Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.
Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.
Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Tio, é difícil expressar a saudade que sinto de você. Sua presença sempre foi essencial para mim, e é angustiante pensar que, fisicamente, não estaremos juntos novamente.
É com o peito carregado de emoção que recordo nossa preciosa convivência, a alegria que você transmitia à nossa família, as palavras estimulantes que serviam de consolo nos meus piores momentos.
Sinto orgulho em saber que nossos caminhos se cruzaram de uma forma impactante, e que nossas vidas estiveram intimamente ligadas por laços familiares e de genuína amizade.
Sua partida tão precoce é um duro golpe, mas onde quer que esteja, você estará em meu coração. Porque é difícil esquecer quem nos faz bem, porque minha gratidão por tudo que você fez por mim é grande e eterna.
Da minha avó eu sinto saudades, irei sempre sentir, passe um ou cem anos, ela estará eternamente no meu coração. Até um dia, vovó, do meu coração!
Gostaria tanto que ela estivesse ainda aqui ao meu lado como antes, que me abraçasse e olhasse com aquela ternura que só ela tinha. Tudo é saudade quando me lembro que ela se foi para sempre.
Eu queria expressar as saudades que sinto de você, mas elas falam por mim em tons de tristeza. É difícil recordar os momentos que vivemos sem pensar que eles não se repetirão mais. É frustrante saber que meu coração ficará eternamente vazio.
Você foi uma pessoa única na minha vida, especial o suficiente para jamais ser esquecida. Faz-me falta ouvir sua voz e ver seu sorriso. Faz-me falta hoje e sempre me fará!
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Desde que você partiu, minha mãe, cresce a saudade no meu coração. Não há tempo que cure a dor de perder uma mãe, e cada dia que passa apenas aumentam estas saudades eternas.
Você me faz tanta falta, pois sua existência era tão importante e valiosa para mim. Sei que a hora de ir embora chega para todos, mas eu só queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado.
Enquanto digo adeus, o coração fica apertado de saudade e se torna impossível conter as lágrimas que carregam minha tristeza. Não seria de esperar outra coisa, pois você foi uma das pessoas mais especiais que fez parte na minha vida. Você foi um exemplo, uma mulher guerreira e corajosa. Nunca conheci ninguém com sua força e coragem, avó.
Ficará certamente um grande vazio e todos os dias sentirei sua ausência. Agora você é como uma estrela que guiará meus passos, mesmo não estando presente. Porque recordarei cada conselho, cada história compartilhada, cada abraço dado com esse amor que só uma avó sabe dar.
Você sempre dia dizia que queria me ver sorrindo, e eu prometo tentar, apesar da angústia da sua morte. Quando sentir que nada faz sentido, me agarrarei às lembranças dos bons momentos que vivemos e perceberei que tudo valeu a pena e que foi a maior das bênçãos ter uma avó como você.
Deus chamou-te antes de mim. Deus quis ter-te ao lado Dele e quem sou eu para questionar a vontade de Deus? Mas é verdade que desde que tu partiste, não há um só dia em que não pense em ti. Sinto a tua falta todos os dias, a tua ausência ainda é sentida como se não houvesse ainda um dia que já não estás mais aqui.
Eu resigno diante da decisão de Deus, mas confesso-te que isto não me liberta da dor e do sofrimento. Eu sei que este sentimento não te dá a paz que precisas ter para viver a tua missão na eternidade, mas um dia o meu coração há de sentir-se acalentado, confortado, aquecido. Eu rezo e peço paz, para mim e para ti. Eu rezo e peço conforto para a minha alma e para o meu coração.
Eu coloco a minha vida nas mãos do Senhor e peço-te que tu intercedas por mim, para que eu reencontre o conforto e a alegria plena de viver. A saudade que sinto de ti nunca vai morrer, pois tu és eterno em minha existência.