Descanse, meu genro, e que o Senhor o guarde na eternidade da paz. Você continuará a iluminar tudo e todos que o conheceram e tiveram o privilégio de privar com seu bom coração. Com saudade, até um dia.
Não existe dor mais profunda nem vazio maior do que aquele que a morte traz. É algo quase desumano, frio, cruel. Quero que você saiba que sinto muito pelo adeus do seu marido. Que ele descanse em paz.
Eu sei quanto amor existia entre vocês, quanta entrega, carinho, respeito. Um casamento assim não termina com a maior fatalidade da vida; um casamento assim dura toda eternidade.
Vocês continuarão ligados, mas de uma forma diferente. É claro que a saudade existe e irá existir sempre, mas o amor, o verdadeiro amor desaparecerá nunca.
Recorde seu marido. Ore por ele e procure sorrir de novo.
Minha amiga partiu deixando apenas um vazio no meu peito. Meu coração está de luto e mal consigo expressar a saudade que sinto. Ela foi uma amiga de verdade, uma parceira para tudo e sei que ninguém poderá substituí-la.
Para sempre terei um lugar no meu coração que é somente dela.
Não sei o motivo de você ter entrado na minha vida, Mas tenho certeza que seu sorriso não será esquecido; A morte roubou sua presença de forma inesperada, Mas estarei aqui para lembrar a pessoa que você foi. Agora tudo será diferente, o céu perdeu a cor, Sentirei falta do seu jeito irreverente de ser; Sua força e sua alegria serão para sempre uma inspiração; A saudade será eterna, assim como o sentimento forte Que em vida nos uniu.
Perder um sobrinho que sempre foi como um filho é desconhecer o rumo para felicidade, para sorrisos, para alegrias que simplesmente desvaneceram com sua partida. Descanse em paz, meu querido! Até um dia, sobrinho.
Você continuará vivo – eu prometo! Seu nome continuará na minha boca até ao infinito do meu tempo. Seu sorriso jamais será esquecido e seu legado, o amor, será mantido por aqui por muitos e muitos anos. Um abraço com muita saudade, sobrinho.
Quando nos conhecemos eu nem imaginava que teríamos que nos despedir tão cedo. Hoje é seu aniversário de falecimento e faz exatamente 5 anos que você se foi e que eu carrego esta cicatriz.
A saudade é eterna e sei bem que ela só existe porque cada segundo que passamos juntos foi especial. Sei que você ainda pode me ouvir aí de cima e sabe muito bem a falta que faz.
Há 2 anos, guardo em mim uma saudade que assola meu coração. Quando você partiu, deixou um vazio no meu peito e ele nunca mais foi preenchido, porque era um espaço só seu.
Aprendi a lidar com a saudade, mas ainda dói saber que não posso mais abraçar você ou ouvir a sua voz. Todos os dias, tenho ainda que me acostumar com a sua ausência.
Você faz muita falta e eu sinto que nunca irei realmente superar a sua partida. Oro para que esteja em paz e para que Deus esteja comigo. Tenho fé que um dia iremos nos reencontrar.
Já passei muita coisa na vida, já superei grandes desgostos e perdas, mas nunca antes senti dor parecida com a que hoje sinto. Minha querida mãe se foi, para sempre e para um lugar que não permite que a siga por agora.
Chorar não é suficiente, e guardar sua memória no coração não chega. Preciso dizer ao mundo que a melhor mãe que já existiu partiu e não mais encantará o mundo com sua presença e sorriso maravilhosos.
Meu coração quebrou sem possibilidade de recuperação, pois minha mãe levou junto um pedaço grande dele. Para sempre sentirei saudades e lembrarei com amor tudo que ela fez e deixou comigo.
7 dias depois do falecimento do meu pai, ainda não encontro palavras para explicar a minha tristeza. Ele se foi e deixou um vazio enorme no meu peito.
Pai, ainda posso sentir sua presença aqui comigo. Você era meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, o dono do melhor abraço. A falta que sinto de você continuará comigo para o resto da minha vida. Tenho orado muito, rezado para que você esteja em paz.
Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba quanto estou pensando em você. Minha saudade será eterna! Descanse em paz, querido pai.
Depois do primeiro ano ter passado, sinto o peso de um coração amordaçado, despedaçado pelo sofrimento de perder uma filha. O adeus que aconteceu não tem qualquer retorno, daí que as lágrimas sejam constantes e a saudade já faça parte do meu dia a dia.
É injusto e desesperante ter de passar por uma situação assim. Ver partir uma filha, a princesa da nossa vida, sem que nada o fizesse prever destrói completamente qualquer estado de espírito positivo. Tentei encontrar forças para não abaixar a cabeça perante tamanha tragédia, mas é como combater um inimigo trinta vezes maior que eu.
Minha vida paralisou no instante em que minha filha faleceu, e uma parte de mim se perde cada vez que penso na falta que ela me faz. O único consolo é saber que a amei com todas as minhas forças e me dediquei a ela de toda alma. E ela não merecia menos que isso, pela pessoa maravilhosa que foi.
Estes 3 anos sem você foram difíceis. A saudade não vai embora nunca e às vezes ainda esqueço que você partiu. Penso em ligar para você até perceber que não posso.
Nestas horas, eu rezo. Olho para cima e peço que você possa me ouvir. A falta que sinto dos nossos dias lado a lado é imensa. Ainda sinto sua presença e penso que talvez seja você me mandando algum sinal de que está bem.
É só isso que desejo: que esteja em paz. Nunca esquecerei de você e levarei esta saudade sempre comigo.
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.
Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.
Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.
Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Foi há seis anos que vi você partir. Não foi apenas uma simples despedida, mas um adeus a uma pessoa muito especial que tinha o dom de me fazer feliz como mais ninguém sabia fazer.
O tempo tem avançado e minha vida tem sofrido algumas mudanças. Muitos amigos têm surgido, outros têm seguido com suas vidas, mas nada me faz esquecer a ligação forte que nos unia. Sinto que foi uma das maiores bênçãos que já tive, poder usufruir da sua amizade, e é impossível esquecer alguém que nos marca desse jeito.
Às vezes, fico pensando como estaria sua vida se não sofresse essa tragédia, você que sempre foi uma pessoa de grandes sonhos e de grandes paixões. Tenho certeza que, onde quer que estivesse, continuaria sorrindo porque essa era sua principal característica que mostrava a beleza da sua alma.
Vou sempre recordar com o maior dos carinhos todos os momentos que vivi ao seu lado. A saudade aperta mais um pouco e a dor bate mais forte no peito cada vez que lembro esta data triste, mas isso nunca me impedirá de sentir orgulho e felicidade pela oportunidade que tive de conhecer uma pessoa especial como você.
Não tem como esquecer você. Você partiu deste mundo há dois meses e não tem como acalmar esta saudade que se instalou no meu peito desde esse dia.
Recordo bem de como era bom quando você estava cá. Não havia lugar para a tristeza, só conheci esse sentimento depois de que você se foi.
Chorei muito a sua perda. Passei horas em lágrimas, sem conseguir aceitar que não voltaria a ver você. Ainda não aceitei completamente que esta era a minha nova realidade, nem as lágrimas secaram completamente ainda.
A vida não mais voltará a ser a mesma sem a sua presença.
Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.
Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.
Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!