Minha grande amiga se foi para sempre, eu sei, mas sinto que ela continua aqui comigo. Não sei bem explicar, mas parece que nosso sentimento resiste até à própria morte.
As lágrimas continuam a cair, sinto-as no meu rosto; a saudade mais forte a cada novo dia no coração. É triste demais viver assim, na certeza que jamais iremos nos reencontrar.
Descanse eternamente, minha amiga, e que seu novo lar contenha toda paz que você sempre mereceu. Continuarei a honrá-la e a recordar seu nome. Acredito que assim manterei seu nome vivo junto de mim.
Uma madrinha como você não morre de verdade, desaparece o corpo, mas algo maior permanecerá no tempo: o amor. Querida dinda, eu terei tanta saudade! Nem sei ainda como vou conseguir aguentar sua ausência.
O que vale é a memória, a minha memória que jamais irá esquecer momentos mágicos que passamos juntos. Ao seu lado tudo foi incrível, simplesmente maravilhoso. Recordarei sempre com nostalgia a nossa história neste mundo.
Felizmente os sentimentos não acabam na hora que o coração deixa de bater. Enquanto continuar aqui na Terra eu irei homenagear a madrinha linda que a vida me ofereceu. Desejo que seu descanso seja eterno e que um dia possamos nos ver de novo.
Quando minha amiga partiu, eu soube que o vazio que ela deixou nunca seria preenchido. Guardo as lembranças, o carinho e o amor que sempre sentirei por ela.
Com certeza, ela foi a melhor amiga que eu poderia ter. Não tenho palavras para descrever a saudade que sinto. Como dói perder alguém tão especial.
Que a fé me ajude a seguir meu caminho e que minha querida amiga descanse em paz.
A falta que sinto do meu avô é proporcional ao meu amor e este sentimento nunca acaba. Ele deixou muito dele comigo. Às vezes, enxergo um pouco dos seus jeitos em mim, tenho um pouco das suas manias. É sempre bom saber que, de alguma forma, ele ainda está comigo.
Levo a saudade de sempre e a certeza que meu avô sempre vai significar muito para mim!
Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.
Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.
Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!
Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.
Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.
Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.
Ela era minha melhor amiga e sua companhia me faz falta todos os dias. Lembro sempre de você, das nossas melhores histórias, de como nos divertíamos em qualquer situação.
O mundo perdeu um pouco a cor desde que você partiu. Especialmente hoje, no aniversário do seu falecimento, sinto uma tristeza enorme no meu peito por não ter mais sua presença nos meus dias.
A saudade nunca irá embora, sei disso, assim como nunca amizade nunca irá desaparecer. Espero que você esteja em paz, minha eterna melhor amiga!
Cunhado querido, eu nunca irei esquecer o bem que você me proporcionou. Mesmo agora que não o tenho aqui ao meu lado, eu juro que o honrarei todos os dias e em qualquer instante da minha existência.
Este meu luto não tem sido fácil. Acordo com saudade e adormeço a sentir sua falta. Nós sempre fomos mais do que simples cunhados; fomos amigos e isso é algo que poucas pessoas compreendem.
Só espero que o tempo me ajude a superar a sua ausência. Acho que preciso ainda de deixar sair todas as lágrimas e de respirar fundo mil vezes ou mais. Eu quero que você se orgulhe de mim, esteja onde estiver. Até um dia. E descanse em paz.
Amiga, nesta hora de dor e profunda tristeza não há muito para ser dito. A vida é mesmo muito injusta às vezes, e capaz das maiores crueldades. Perdemos quem mais amamos de um dia para o outro e tudo que nos resta é suportar a saudade.
Quero que saiba que estou ao seu lado para lhe dar força e não deixar você abaixar a cabeça. Sempre admirei esse seu espírito guerreiro e tenho certeza que ele permanecerá apesar de todas as contrariedades.
A partir de hoje todos os dias serão de superação. Meu irmão querido partiu; se foi para outro lugar. E me deixou com lembranças e uma saudade que jamais irá desaparecer. Prometo que seu nome não cairá no esquecimento!
Sim, porque da minha boca sairá seu nome a qualquer hora, em qualquer situação. Meu irmão já não está entre nós, mas vive aqui bem dentro do meu coração.
Eu continuo a pensar no meu tio, na forma como ele se foi para outro mundo. Passou um mês, mas parece que foi há um ano. Sinto sua falta todos os dias.
A saudade toma conta de mim em todos os momentos. Recordo sua imagem sempre que acordo, antes de adormecer – quando consigo, nas refeições, enquanto caminho pelas ruas.
Ele será sempre uma pessoa especial para mim, alguém que me marcou por ser tão generoso, por ser tão bom tio. Que ele esteja em um lugar de paz e um dia possamos nos reencontrar.
Descanse em paz, sobrinha! Todos os dias pensarei em você e em todas as coisas que me proporcionou e a todas as pessoas que a conheceram. Deveria ser crime alguém assim tão maravilhoso partir para outro mundo.
Confesso que a tristeza vai demorar a ir embora. Na verdade, acho até que jamais conhecerá distância de mim, mas pode ter certeza que a felicidade será sempre meu objetivo.
Vou honrar tudo que você fez na vida, seu legado e seu nome. Você fará sempre parte do mesmo mundo que eu, sobrinha do meu coração. E por maior que seja a saudade eu vou resistir. Por mim, por você; eu serei feliz. Até um dia, querida.
Carregarei sempre uma dor no peito pela partida da minha comadre. Nada é capaz de preencher o vazio que ela deixou.
Ela era mais que minha comadre, era uma grande amiga e é muito triste não poder mais ouvir a voz dela. Estou de luto eterno, porque nem o tempo é capaz de tirar esta saudade de mim.
Descanse em paz, querida comadre, e saiba que você nunca será esquecida!
Infelizmente não conseguimos controlar os acontecimentos e temos muitas vezes que lidar com situações que são difíceis de aceitar.
Há um ano perdi a minha prima. Ela era ainda demasiado jovem para deixar este mundo e, passado este tempo, ainda custa a aceitar que não a voltarei a ver.
Nunca conseguirei esquecer o doce sorriso com que recebia todo o mundo. As saudades são imensas no meu coração.