Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Os meus mais sentidos pêsames para toda a família que sente a dor de ter perdido alguém a quem tanto amavam.

Vocês estão nas minhas orações. Peço a Deus que dê força a todos para ajudar a enfrentar este momento difícil.

Iremos sempre recordar com carinho aquele que partiu tão repentinamente desta vida e que deixou tantas saudades nos nossos corações.
Eu acho que perder um pai do jeito que você perdeu o seu, é sentir o abraço da maior infelicidade do mundo. Querido amigo, eu sinto muito pela dor que está sentindo.

Quero que você saiba que estou e estarei disponível para tudo que precisar. O meu ombro é agora o seu ombro e nunca estarei longe demais para conversar.

O seu pai foi um homem único, tremendamente incrível. Ele deixará muita saudade, mas eu sei que você irá reagir da melhor forma possível. Ele só quer ver você sorrir de novo.

Por ele, dê uma chance à vida.
Força, amigo!
 
Já passou uma semana desde que perdi meu pai e que uma tristeza imensa se apoderou de mim. A vida foi muito cruel por levar o meu bem mais precioso de mim.

Sinto muito sua falta e sei que sempre irei sentir. A saudade ficará para sempre gravada no meu coração.
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.

Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.

É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Eu hoje quero sorrir e sentir esperança no coração, mesmo que minha vontade seja chorar. Meu amigo, aliás, meu grande e melhor amigo não está mais aqui. Ele se foi há sete dias.

A verdade é que eu desejo honrar seu nome e especialmente nossa amizade. Ele foi como um irmão para mim e merece minha alegria; não merece minhas lágrimas.

Sinto e irei sempre sentir saudade, mas por ele farei tudo para encontrar felicidade, para correr atrás do que me faz feliz. Essa é minha homenagem para ele, hoje e sempre.

Descanse em paz, meu companheiro.
Um dia iremos nos reencontrar.
 
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.

Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.

A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.

Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Foi há precisamente um mês que senti um dos maiores abalos da minha vida. Não fazia parte da família, mas era como se fosse. Partiu um grande amigo, tão novo e de forma tão injusta. Foi com tristeza e grande choque que recebi a terrível notícia do seu falecimento. Passado um mês, ainda parece mentira, ainda custa acreditar que isso tenha realmente acontecido.

Sinto uma profunda saudade das conversas banais, mas também dos momentos em que ele ouvia meus desabafos, em que me dava seus conselhos oportunos que sempre se revelavam acertados. E foram tantas as aventuras que vivemos, instantes de alegra e até de alguma loucura. É um sentimento de muito mágoa pensar que nada se voltará a repetir.

Guardo todas as nossas recordações porque um amigo como ele jamais pode ser esquecido. E a vida tem que continuar, por muito que custe, por mais severo que seja não ter ele ao meu lado, até ao dia em que Deus permita que nos voltemos a abraçar.
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
Um pedaço de mim foi embora no dia de hoje. Minha irmã partiu e deixou um vazio enorme no meu peito.

Não consigo nem raciocinar direito e parece que a vida perdeu o sentido. Meu coração está transbordando de tristeza e o dia perdeu a cor. Não sei como seguir sem ela e não há nada que seja capaz de me confortar neste momento.

A saudade nunca irá embora, a imagem do rosto dela nunca irá desaparecer e meu luto será eterno.
Faz 1 ano que meu tio deixou este mundo para descansar em outro lugar. A saudade sempre é grande, a falta que sinto, aperta o peito, mas eu sei que era sua hora.

Deus tem um plano para cada um de nós e este foi o momento que ele decidiu para meu querido tio e eu só posso aceitar. Sigo com fé e saudade.
Hoje choro pela partida da minha tia. É muito duro me despedir de uma pessoa que amava, e ainda amo, tanto. Meu coração está de luto e cada pedacinho meu está tomado de saudade.

Sentirei muita falta das nossas conversas, das risadas que compartilhávamos. Ela era uma verdadeira amiga e tinha um coração puro. Sinto que nunca irei me recuperar totalmente desta perda e meu luto será eterno.

Que minha tia amada e querida descanse em paz.
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.

Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho.
Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca  esquecerei da mulher incrível que você foi.

Tenho muita saudade!
É tão duro perder aquele irmão que tanto amamos! Eu nem imagino sequer como você pode estar se sentindo! Mas prometo que estarei junto para tudo que você precisar, hoje, amanhã, sempre que você desejar.

Chore pela saudade, pela falta que ele lhe faz! Faça um luto honesto e real. Eu sei que agora é tudo muito recente ainda, mas sinto que você precisa expulsar essa angústia e dor que está aí no seu coração.

Seu irmão não será mais dono do seu próprio corpo, mas com toda certeza irá se manter no seu coração e pensamento dia após dia. Faça o que seu irmão mais desejaria: que você fosse feliz! Gosto muito de você. Força!
Eu sei que um mês parece pouco tempo, mas na realidade, para mim, este último demorou uma eternidade a passar. Foi o primeiro mês que vivi sem meu pai. Sinto tanta saudade dele!

Gostaria de o ter aqui ao meu lado como sempre esteve, de sentir suas mãos firmes nos meus olhos; o seu olhar certeiro no meu olhar carente. Papai, esteja você onde estiver, saiba que irei amá-lo todos os dias da minha vida. Descanse em paz.