Agora sinto que o tempo passou rápido demais, Meu avô envelheceu e a morte o levou para longe, Não vejo mais seu sorriso, não ouço mais sua voz, Perdi uma fonte de sabedoria, um conselheiro, um amigo, E agora bate a saudade o tempo todo E as recordações ecoam na minha cabeça Porque avô tem sabor a infância, a carinho, a proteção E é muito valiosa a sua presença Que agora me falta, mas que sempre guardarei Com respeito e amor no coração.
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.
Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.
Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Todos os dias, em todos os instantes eu lembro de você. São saudades eternas! Sinto falta de coisas que nunca tinha dado importância. Não está sendo fácil superar as noites mais silenciosas.
E até os dias de sol são encarados como falta de respeito. Mas eu sei que vou ficar bem! É claro que vou sempre desejar que tivesse sido diferente – sua partida, mas vou retomar minha vida. E um dia vamos nos reencontrar.
Eu não consigo mais conviver com esta saudade. Todos os dias penso em você e em todas as coisas que sempre fizemos juntos. Deveria ser proibida uma distância assim tão grande entre duas pessoas que se amam e se querem mais do que tudo na vida.
Mas eu sei que vamos ser mais fortes e vamos vencer, minuto a minuto, dia após dias e batalha após batalha. E no momento que seu perfume estiver novamente ao meu lado, eliminaremos toda esta saudade que sentimos. Até um dia. Gosto muito, muito, muito de você!
Desde que você se foi, meu amigo, minha vida nunca mais foi a mesma. Você era um amigo especial e quando o perdi um pedaço de mim se perdeu também.
Tento aceitar e compreender tudo isto, e encontro algum conforto nas recordações que guardo de tudo que vivemos juntos. Mas as saudades, essas, crescem de dia para dia e são eternas.
Você partiu de repente e me ensinou uma valiosa lição: que devemos aproveitar ao máximo todo tempo que temos disponível ao lado dos que mais amamos.
Desde que você partiu para junto de Deus, querida avó, que o meu coração bate com saudades pelos momentos de amor e afeto que jamais se voltarão a repetir.
No entanto, todo o amor e carinho que me deu em vida, continuam comigo, bem guardados no meu peito para que nunca me esqueça de você.
Você foi uma mulher incrível e uma avó extraordinária. Jamais a esquecerei.
Sinto falta de tudo na minha avó, até mesmo quando ela olhava nos meus olhos para brigar. Ela partiu para jamais regressar, mas eu sinto que irei sempre amá-la e mantê-la viva no meu coração. Será difícil lidar com toda esta saudade, com este desejo de querer tê-la ao meu lado como sempre, mas a vida é mesmo assim e sua hora chegou. Descanse em paz, vovó, e até ao dia em que vamos abraçar-nos de novo.
É em saudade que vivo e em saudade que viverei eternamente. Minha avó partiu e jamais irá regressar. Ela levou minha alegria, minha felicidade e agora tenho um vazio gigante no peito que me obriga a chorar.
Espero que o tempo ajude esta ferida a curar, mas não creio. Penso que algo mais terei de fazer, talvez orar, talvez reaprender a viver. Vovó, você estará sempre no meu coração. Descanse em paz.
Sinto sua falta todos os dias; todos os instantes. A saudade é cada vez mais feroz, machuca e jamais vai desaparecer, meu pai! Mas isso não me incomoda! Só sentimos falta de quem nosso coração gosta.
E eu gosto tanto de você, pai! Vou passar minha vida lembrando seu nome em todo lado para que todo mundo conheça o homem maravilhoso que você sempre foi. E um dia vamos estar juntos novamente! Até esse dia, meu querido pai!