Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.
Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.
A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.
Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.
Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Meu amor, todos os nossos planos ficaram por cumprir. Todos os nossos sonhos jamais passarão de sonhos por realizar. Você se foi cedo demais, mas prometo recordá-la sempre como a minha namorada!
Tenho certeza que a saudade e a distância não irão levar você de mim para muito longe, aliás, sinto que estaremos eternamente ligados; sempre perto um do outro. Quando o amor existe, nada é mais forte que ele.
Sei que vou sentir sua falta cada dia mais, sei também que meu coração será seu para sempre. Prometo respeitar você ao longo de todo meu percurso. Você irá se orgulhar de mim, eu juro.
Faz hoje precisamente um ano que você partiu, avozinha. Todos nos reunimos nessa ocasião para um emocionado e merecido adeus. As lágrimas expressaram não só a tristeza da despedida, mas também o agradecimento por tudo que nos ofereceu enquanto viveu. E foi muito, foi tudo que precisávamos para sermos felizes.
Tem sido mais difícil que aquilo que eu imaginava não ter sua presença na minha vida. Ninguém me consegue dar aquele carinho doce, as histórias emocionantes e os ensinos sempre sábios que você me dava. Às vezes, fico sorrindo ao recordar belos momentos que vivemos e ao refletir sobre o amor lindo que nos uniu.
Estes doze meses que passaram têm sido pautados pela imensa saudade que sinto de você. É inegável que meu mundo ficou mais pobre com sua partida. Foi um verdadeiro orgulho ter uma avó tão especial quanto você foi para mim.
Os dias vão passando, mas nada consegue levar do meu coração este sentimento de angústia e profunda tristeza. Foram dois meses de muita saudade, sentindo falta da sua voz, do seu toque, do seu abraço e dos momentos que apenas eram possíveis viver ao seu lado.
A vida perde todo sentido quando vemos a morte levar as pessoas que mais amamos. Você era tudo para mim e continuará sendo até que chegue minha vez de partir. Recordarei o que de mais especial vivemos e sentimos pelo resto dos meus dias. Que Deus guarde você em um descanso repleto de paz!
Meu querido colega partiu e eu não sei o que fazer para lidar com a dor que sinto. Ele era uma pessoa muito especial, sempre disposta a ajudar os outros e dói muito que ele tenha partido.
Desejo muita força para sua família neste momento. Que a fé possa nos guiar pelo melhor caminho agora. O mundo perdeu alguém incrível que fará muita falta a todos que o conheciam.
Estarei pensando em você, querido colega! Sentirei muita saudade!
Hoje se completa o primeiro ano de ausência e saudade, tio. O tempo passou rápido, parece até que foi ontem que me despedi de você. Sua partida deixou um grande vazio por ter sido uma pessoa muito especial para mim.
Recordo com carinho sua amizade, seu carisma e sua prontidão em ajudar todo mundo de forma altruísta. Não tenho palavras para expressar a falta que faz. Passou um ano, mas você permanecerá eternamente.
Em um ano tudo mudou, avô, Menos a saudade que sinto de você; Agora há um vazio que me incompleta, A morte levou sua luz da minha vida.
E eu recordo os momentos que passamos, Com emoção relembro sua voz, seu sorriso; Você foi um amigo, um homem inspirador, O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Não me consigo recordar da última vez que chorei tão desalmadamente, querida prima. Creio que nunca o tenha feito com tanta dor e tanta mágoa à mistura.
É uma realidade difícil de aceitar. Tenho consciência que não está mais aqui neste mundo, mas, ao mesmo tempo, não consigo aceitar que tenha partido.
Espero que todos os momentos da passagem para a morada eterna tenham sido pacíficos e que nesse novo lugar impere a calma e a harmonia. As saudades serão eternas.