O tempo segue o seu curso normal e o dia em que você nos deixou vai ficando cada vez mais longínquo. Passaram dois meses desde que partiu deste mundo e por maior que seja a distância temporal, estará sempre presente no meu coração.
Há pessoas que entram na nossa vida para nunca mais dela sair, nem o seu falecimento as consegue apartar da nossa realidade. Pessoas assim mudam a gente e deixam a sua marca em nós.
A sua presença na minha vida foi uma enorme bênção e jamais poderei esquecer você. As saudades são muitas e eternas, assim como o seu lugar no meu coração.
A tristeza e a saudade estão comigo há 8 meses e sinto que não consigo achar paz em nenhum lugar. Faz 8 meses que estou de luto e vivo isso 24 horas por dia.
Tem sido difícil. Tenho tentado encontrar conforto na minha fé porque é só isso que faz sentido agora. Sinto-me triste, sinto fraqueza.
Que Deus me ajude a encontrar o caminho de volta para seguir vivendo apesar de toda saudade.
Ainda é muito recente a partida do meu avô e, por isso, é muito doloroso lembrar dele. Sinto uma saudade enorme apertando o peito. Só espero que ele soubesse quanto significa para mim e quanto ele continuará a me inspirar por todo a minha vida!
Sinto no meu coração todo sofrimento do mundo. Meu pastor querido e sempre amigo não está mais ao meu lado. Ele se foi para jamais regressar. Terei saudade infinita e lágrimas de tamanho de rios. Talvez o tempo ajude a curar esta ferida, este vazio da sua despedida. Talvez, não sei. Descanse em paz na casa do Senhor, pastor.
Chegamos ao final do primeiro ano sem você, prima. Foram momentos terríveis de dor e saudade que tive de suportar. Não foi fácil, mas hoje estou mais forte e aceito a realidade com tranquilidade.
É claro que gostaria que as coisas fossem diferentes, que ainda estivesse aqui, mas compreendo que é impossível. Seja como for, você estará sempre comigo no pensamento e coração.
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.
É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.
Avô querido, este mês que passou foi dos mais difíceis da minha vida. Custa muito continuar a viver sem ter a sua presença. Você era luz, era sol, era luminosidade, mas agora tudo o que vejo é sombra e escuridão.
Imensamente triste, infinitas saudades, eternamente no meu coração.
Meu bisavô, amado e respeitado, dói perceber que você não estará mais entre nós. Apesar da nossa diferença de idades, sempre olhei para você como um amigo conselheiro e contador de incríveis histórias. Estar ao seu lado era garantia de momentos bem passados.
Eu e toda nossa família sentiremos profundas saudades. Somos o resultado do seu esforço, da sua perseverança e dedicação em nos dar uma boa educação. Descanse em paz!
Sem você há 7 dias e a saudade não para se aumentar. Ainda não consegui me despedir e este adeus segue entalado na garganta. Não consigo porque não quero admitir que não irei mais ver você.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ensine a seguir em frente, mas é difícil aceitar. Tudo que peço é que esteja em paz e eu seguirei aqui, guardando nossas lembranças, por mais que doa.
Que você esteja em paz. Sempre sentirei sua falta.
Os meses têm passado devagar, a um ritmo desaconselhável. Em toda minha vida, eu nunca quis tanto que tempo passasse a voar, mas desde que você se foi – há oito meses – tudo mudou.
Vivo com a esperança que toda esta saudade e dor que sinto por estarmos distantes se resolva com a passagem dos dias, com a passagem das noites. Espero que o tempo me ajude.
Quero muito acreditar que sua nova casa tem toda tranquilidade e harmonia que você sempre procurou e proporcionou aos outros em vida. Descanse em paz e até ao esperado dia do nosso reencontro.