Há quem diga que a vida é madrasta, mas eu digo que a minha vida era a minha madrasta. Até à hora da sua morte foi a pessoa que mais me influenciou e que me apoiou em todos os passos que dei.
Custa muito pensar que não estarei mais com ela e que não voltarei a sentir aquele abraço que fazia com que todos os problemas se dissipassem.
Continua presente no meu pensamento e no meu coração e é à sua memória a que me agarro para conseguir ter forças para seguir em frente.
Foi há tão pouco tempo e parece que já passou uma eternidade. Exatamente oito meses, o tempo que passou desde a morte levou de mim alguém muito especial.
Descanse em paz e olhe por mim se puder. Irei manter seu nome vivo e sentirei eterna saudade.
Você partiu e deixou saudade Batendo forte no meu coração; Avó, ainda nem parece verdade, Fiquei sem teto, fiquei sem chão.
Amor de avó protege e aquece, Amor de avó, não há outro igual, É uma bênção que nunca se esquece, É um sentimento intenso e real.
Você marcou minha infância feliz, Quando precisei esteve ao meu lado, E foi por isso que sempre quis Retribuir seu carinho e cuidado.
É difícil saber que nossa despedida Não me permitirá ver você novamente, Mas seja qual for o rumo da minha vida Guardarei nossas lembranças para sempre.
Você ainda não partiu e eu já estou morrendo de saudade. Adeus, que o tempo passe rápido para nos reencontrarmos em breve, para mal darmos por isso.
Sua ausência irá me machucar, mas eu sei que vou me fortalecer e alcançar um equilíbrio que me fará respirar fundo e aceitar que às vezes temos de nos separar de quem amamos.
Estarei contando os minutos até você chegar! Volte logo.
Eu quero lhe desejar uma viagem tranquila e também que o tempo passe rápido, porque já estou morrendo de saudades! Divirta-se muito e não se esqueça que estou e sempre estarei aguardando por você. Quero também lhe agradecer por todas as coisas incríveis que me proporciona desde sempre. Você é uma pessoa muito, muito especial! Em breve, estaremos juntos de novo e faremos tudo aquilo que não podemos fazer nos próximos dias. Volte logo.
Sinto falta de te ter aqui ao meu lado como sempre estiveste. Sinto falta do teu abraço nas noites mais sombrias, da tua luz em cada amanhecer. Pai, sinto saudades desde que partiste, há dois tristes meses.
Peço ao Senhor que te dê colo e abrigo na tua nova casa, que te ajude e abençoe o caminho que tens a percorrer na eternidade.
Peço também ao Senhor que me dê força para sobreviver sem ti e me dê alguma paz e consolo a cada novo desafio da minha passagem por este mundo.
Até um dia, meu pai. Foi ótimo contar com a tua companhia.
Foi há oito meses, há oito terríveis meses, que você se foi. Às vezes fico imaginando como seria maravilhoso despertar deste pesadelo, acordar e perceber que estava dormindo o sono mais pesado de sempre.
Sinto muito sua falta e sei que estou ainda no começo da dor e da saudade. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Hoje não é apenas o meu coração que lamenta a perda de uma grande mulher, pois tenho certeza que todos que conheceram minha tia sentem o mesmo.
Minha tia partiu deste mundo, deixando assim um vazio nos corações dos que a amam. O meu chora grossas lágrimas de tristeza e dor, e sei que para sempre pesará nele a saudade que ela deixa comigo.
Agora restam as lembranças que tenho ao seu lado, e a memória da pessoa maravilhosa que ela foi para me consolarem. Vá com Deus, minha tia!
Hoje é um dia triste em que as lembranças de uma dolorosa perda estão invadindo meu coração. É o aniversário de morte de uma pessoa que significava muito para mim e apesar de todo tempo que já passou ainda sinto muito a sua falta.
Não há nada pior que vermos partir alguém importante e perceber que as saudades aumentam a cada dia que passa. Ficam as lembranças para consolar o coração e as memórias de que valeu a pena cada momento que vivemos juntos.
Eu sentirei sua falta eternamente. Todos os dias imaginarei seu sorriso, seu olhar ternurento, seu cuidado tão próprio e natural de uma bisavó maravilhosa. Eu gostaria tanto que você não tivesse partido para outro mundo. Descanse em paz, bisavó!
Você sempre foi tão querida; tão bonita por dentro e por fora. Querida bisavó, não será fácil construir dias felizes sem a sua presença, mas eu prometo que mais cedo ou mais tarde eu conseguirei encontrar meu caminho para felicidade novamente.
Nenhum luto é simples, fácil, mas eu juro que por mais difícil que seja eu vou conseguir. As memórias irão surgir e sempre mais frescas do que nunca. As lembranças, a saudade, a falta de tudo que é seu. Mas por você eu vou conseguir. Até um dia, bisavó.
Eu conheci a tristeza quando minha irmã partiu. Nunca pensei que pudesse sentir uma dor tão grande.
Agora convivo todos os dias com este vazio de ter perdido minha maior companheira. Minha irmã era tudo para mim e minha saudade será eterna.
Nossa conexão nunca será apagada e hoje, mesmo que ela não esteja mais aqui, posso senti-lá ao meu lado. Meu coração está de luto e não sei como continuar sem você, irmã!
Minha querida tia, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem a sua alegria, companhia, amor e carinho tão especiais. Desde que você se foi muita coisa aconteceu, mas persiste a mesma certeza de que o mundo ficou irremediavelmente mais pobre sem você.
Espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minhas saudades e amor eternos. Para sempre a vou recordar e sei que um dia nos voltaremos a encontrar.