Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.
Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!
Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!
Eu tive sorte de poder ter passado algum tempo com meu avô. Sinto que foi um privilégio os dias que passamos juntos. Hoje, escrevo com saudade, mas ao mesmo tempo me sinto feliz pelo que vivemos.
Ele faz muita falta na minha vida e eu sei que nunca irei esquecê-lo. Apenas agradeço pelo tempo que compartilhamos. Meu querido avô estará para sempre na minha memória e no meu coração.
Durante a vida conhecemos muitas pessoas e vários amores, mas ninguém é tão especial quanto uma avó e nenhum outro amor é tão intenso como aquele que ela tem pelos seus netos. Eu senti seu carinho desde o primeiro dia, percebi à medida que o tempo passava o grande exemplo de mulher que você é. Agora que a morte levou sua presença da minha vida, sinto que roubaram um pedaço de mim. A saudade será eterna, avó.
Embora saiba que ninguém é eterno, não consigo aceitar a ideia de que não posso mais ver seu sorriso, segurar sua mão e ver seu olhar meigo. Sentirei falta de todas as suas histórias incríveis, do jeito com que se preocupava comigo e da sua disposição de ajudar sempre que necessário.
Com o coração destroçado e de lágrimas nos olhos digo com convicção que você foi a melhor avó que eu poderia ter. Jamais me esquecerei dos bons momentos que vivemos. Amarei você para sempre, avó.
Mãe, do mais novo ao mais velho, todos os seus filhos sentem a sua falta e sentem uma dor funda no peito por não a poderem voltar a ver.
Compartilhamos histórias de situações e momentos especiais para tentar apaziguar a nossa mágoa e para sentir você um pouco mais próxima de nós.
Sabemos que não queria partir, que não queria deixar os seus filhos sem mãe e que lutou com quantas forças tinha para poder continuar ao nosso lado.
Mas a sua hora tinha chegado e Deus decidiu que tinha de partir. As saudades que sentimos serão eternas e nunca nos iremos esquecer de alguém que marcou profundamente as nossas vidas.
Ainda me custa acreditar que você partiu, minha mãe. Que não voltarei a enxergar seus olhos meigos, que não ouvirei mais seu riso alegre.
Você deixou um buraco enorme no meu coração, e atrás de mim arrasto uma saudade que eu sei que é eterna. Apenas me restam as memórias de tempos mais felizes, e são elas que vão aquecendo meu peito gelado de dor e saudade. Até sempre, mãe amada!
Querida irmã, desde o dia que o seu coração escolheu para parar de bater e em que você ascendeu aos céus que não consigo encontrar consolo para tanta saudade.
É ainda muito difícil acreditar que não está mais aqui. Sempre que me lembro disso sinto um vazio no peito que nada nunca conseguirá preencher.
Há momentos em que espero você aparecer, como quando a família se reúne, mas você nunca chega e a dor da saudade aumenta.
Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre.
Dos meus pais eu tenho recordações lindas, momentos que jamais irei esquecer. Mas acima de tudo, eu tenho muitas saudades! Para os ter aqui de novo eu sei que faria qualquer coisa.
Quem me dera ter o poder de trazer para este mundo meus pais outra vez. Seria tão bom! Eu falaria tudo que sinto sem preconceitos nem receios. Pai, mãe, vocês são tudo para mim e enquanto existir saudade no mundo eu estarei abraçado a ela todos os dias. Descansem, meus eternos amores.
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.
Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.
Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.
Sinto saudade de ter você do meu lado, pai; de abraçar seu corpo e de rir das suas piadas. Algo me diz que essa saudade vai ser eterna, que é infinita. Claro que vou apreender uma nova forma de enxergar a realidade e o meu caminho, mas isso vai demorar um pouco de tempo.
Na verdade, nosso amor é demasiado grande para que sua partida seja aceite de ânimo leve. Prometo sim, que você jamais será esquecido. Até um dia, pai!
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.
A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.
Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.
Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.
Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.
São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.
Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.
Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.
Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.