A saudade que meu tio deixou é algo que me acompanhará para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui comigo e é como se ele nunca houvesse me deixado.
Ainda lembro muito bem de quando ele estava aqui e dos momentos bons que passamos lado a lado. Meu tio era um homem divertido, honesto e a falta que ele me faz é enorme.
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.
Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.
Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
Apesar do tempo que já passou, as saudades não desaparecem, avó. Há um vazio no meu coração que é insubstituível porque você marcou minha vida e foi das pessoas mais especiais que já conheci.
Eu sofri muito com sua partida e continua doendo, cada vez que recordo tudo que de maravilhoso vivemos. Quando penso nisso, sinto que algumas pessoas deveriam ser eternas e certos momentos se deveriam repetir por toda vida.
Aconteça o que acontecer, continuarei lembrando o caráter e a bondade que você evidenciou em vida. Falarei sempre com orgulho e gratidão da minha avó querida que amarei por toda eternidade.
Minha mãe, desde que você se foi para sempre meu coração vive mergulhado em um mar de saudades, mas daquelas que não têm cura. São saudades eternas, daquelas que fazem o peito doer.
Não existe forma de superar a perda de uma mãe, pois mães são insubstituíveis, inesquecíveis, mas uma mãe como você ainda é mais. Você foi a melhor e ao seu lado eu aprendi tudo que precisava para me tornar uma pessoa de valor.
Espero estar vivendo à altura dos seus ensinamentos, minha mãe, e que mesmo no céu você se orgulhe de mim. Amo você para sempre, assim como para sempre sentirei saudades suas!
Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!
Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.
Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.
Que saudades você deixou, meu querido avô. Escrevo hoje com lágrimas nos olhos e uma saudade apertando o peito para contar da falta que você faz.
Guardo suas histórias e as nossas lembranças mais queridas e nunca esqueço do homem exemplar que você foi e ainda é. Sinto muita saudade e oro para que possa senti-lo mais perto.
Agradeço por ter tido você como meu avô e o levo no meu coração.
Dói muito, mas muito mesmo. É uma dor que jamais conhecerá fim. Perder aqueles que nos são próximos é sentir o abraço mais intenso da infelicidade. Depois, com o tempo, vem a saudade.
Eu não sei como irei lidar com todo este sofrimento, com o fato de jamais escutar a voz de quem jamais irá regressar. Quem me dera que fosse mentira, mas não é.
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.
Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.
Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Agora estou a pensar na minha mãe. Ela sempre foi tudo para mim e desde o dia que se foi; desde aquela hora trágica em que a morte a veio buscar, tudo mudou para mim. Fiquei mais pobre, mais triste.
Por ela eu sei que faria tudo, qualquer coisa mesmo! Para a ter de volta então, eu juro que daria até minha própria vida, mas isso não é possível. Tenho mesmo de aprender a viver sem ela, sem o seu abraço, o seu sorriso.
Sinto tanta saudade que nem consigo sequer explicar. É um sentimento muito forte, profundo, imenso. É uma dor que corre todo meu corpo e faz casa no meu coração. Minha mãe será sempre minha vida, mesmo que já não viva no mesmo mundo do que eu.
Não importa quanto tempo passe, eu nunca irei te esquecer, minha amada esposa. Você partiu e me deixou vivendo com esta saudade profunda.
Sinto falta de abraçar você, sinto falta dos nossos dias e do nosso amor. Não importa o que aconteça, meu amor por você segue inabalável.
Espero que você possa me ouvir e saiba que aguardo o dia que poderemos estar juntos novamente. Você é tudo para mim, meu bem. Amo você, minha eterna e amada esposa.
Às vezes, a saudade nem cabe nos nossos corações. Somos filhos sem a melhor parte de nós: nossa mãe. É muito difícil viver sem ela que era o pilar da nossa família, nosso maior exemplo, nossa inspiração.
Nossa união é o que mantém nossa cabeça erguida. Seguimos sempre juntos, nos apoiando como nossa mãe fazia. É muito importante entender o poder da união familiar quando um parente querido se vai.
Você nos uniu, mãe, e agradecemos por tudo que temos! Sentimos muito a sua falta.