Já faz algum tempo que você se foi, mas o meu coração ainda sangra ao pensar em você. Nunca imaginei viver uma história de amor tão bela e tão trágica, nunca imaginei que nossa história acabaria assim. Ainda sinto você tão presente em mim.
Passe o tempo que passar, sei que nunca irei te esquecer. Você foi e sempre será muito especial em minha vida. Eu tinha tantos planos para nós dois, eu tinha tantos planos para a nossa vida. Eu sonhava em ser feliz ao seu lado para sempre, mas agora vamos ter que esperar pela eternidade.
Eu fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro, ainda consigo ouvir a sua voz, ainda sinto o seu amor. Sinto tantas saudades você... Espero que um dia essa dor passe e que eu possa voltar a sorrir.
Meu bem, eu faria qualquer coisa para ter você aqui como antes, para sentir seus braços no meu corpo, seu olhar no meu. Você é o grande amor da minha vida e todos os dias morro de saudade por você não estar mais aqui.
Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar. Se essa hora chegar, meu amor, eu prometo abraçar seu corpo e jamais soltar. Descanse em paz e cuide de mim, sempre que puder.
Da minha avó sentirei sempre saudades e continuarei a amá-la como se estivesse viva como antes. Sinto que nada poderá nos separar, demore o tempo que demorar até o nosso reencontro no céu. Descanse em paz, vovó.
Eu me sinto mais perdida que nunca. As saudades que tenho de você estão apertando meu coração e eu não consigo viver mais tempo longe de você, querida amiga. Tudo o que eu queria era encurtar a distância que nos tem mantido separadas e poder lhe dar um abraço carinhoso.
Você me faz muita falta e eu preciso que volte em breve para junto de mim.
Desde que você era criança que meu coração bate mais forte. Sinto que somos irmãos inseparáveis, aliás, mesmo agora que você se foi, eu tenho certeza que estarmos ligados por algo maior: o amor. Descanse em paz, irmã.
A minha cabeça ainda não consegue raciocinar direito. Acho que estou ainda fora da realidade, talvez por não ter coragem de enfrentar que você se foi para sempre. A verdade é sempre difícil de ver.
Só sei que tudo em mim é saudade. Todos os dias acordo e adormeço pensando em você, em todas as coisas que passamos juntos desde crianças. Para mim, você será sempre a princesinha do mundo, a menina do meu coração. Até um dia, maninha.
A sua ausência tem provocado dor no meu peito, lágrimas no meu rosto e tristeza no meu coração. Gosto muito de você, irmã. Às vezes ainda nem acredito que seu corpo partiu para outro mundo.
Sinto falta de conversar com você, de sentir o calor do seu abraço e de me perder na inspiração do seu olhar. Nossa ligação sempre foi muito forte e tenho certeza que vai resistir à sua morte.
Vou aprender a lidar com a saudade. Em breve vou retomar meu caminho para felicidade. Vou aceitar os desígnios da vida e um dia voltarei a estar ao seu lado, irmã. Que seu novo mundo seja um mundo de paz. Até um dia!
Entro naquele que era seu quarto, e você já lá não está. Há sempre um lugar por ocupar em todas as refeições. O tempo passa, mas é como se ainda ouvisse seu sorriso deambular pela casa. Tudo foi substituído por um silêncio que fere, por um vazio que não faz qualquer sentido. E as saudades não param de aumentar, meu filho.
É difícil explicar tamanha dor. Quando temos um filho, esperamos que ele seja eterno, que ele conquiste sonhos, que ele sinta inúmeras alegrias, que ele forme sua própria família, que ele nos acompanhe até à velhice. Como posso aceitar que isso não vá acontecer com você? Qual a justiça de ver você partir tão cedo assim?
Sinto falta da sua presença, do seu carinho, do seu caráter forte, da forma como você cuidava das pessoas que amava. Sei que minha vida jamais voltará a ser igual depois de tamanha perda, mas há momentos em que pressinto sua voz me sussurrando ao ouvido, me dizendo para eu erguer a cabeça e ir em frente.
É por você que ainda vivo. É por você que quero continuar lembrando tudo que ficou para trás. Apesar de já não estarmos juntos, meu filho, você viverá eternamente no meu coração.
Como sinto sua falta, querida tia! Tudo que eu queria era poder ouvir sua voz, pelo menos mais uma vez. Daria tudo para ter um dia a mais ao seu lado e lhe contar quão importante você foi e ainda é para mim.
Oro muito para que esteja em paz. Sempre levarei a saudade comigo porque nossas lembranças ainda estão muito vivas na minha memória. Nunca esqueço dos conselhos que você me deu e de tudo que compartilhamos.
Que os anjos a protejam na eternidade. Sempre lembrarei de você com muito amor!
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.
Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.
Você partiu, meu amado avô, e o que me resta agora são apenas as lembranças que me deixou e algumas fotografias antigas.
A minha vida se tornou um pouco mais negra após a sua partida, nesse dia perdia aquele que sempre foi um raio de luz na minha vida e que sempre me trouxe enorme alegria.
Nunca vi você com má cara, trazia sempre um sorriso no rosto, mesmo nos momentos em que a dor interior era imensa, como nos últimos dias da sua vida.
Sei que jamais verei você diante dos meus olhos, mas estará sempre no meu coração. Não podia ter tido melhor avô! As saudades são imensas!
Nada mais me parece igual, o sol continua a nascer todos os dias, mas o brilho não é mais o mesmo por não ter mais o meu querido primo aqui.
Sinto muita falta daquele que foi como que um irmão para mim. Aquele que foi o meu grande companheiro de aventuras na infância e o meu melhor amigo ao longo da vida.