Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.

Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.

Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Já faz algum tempo que você partiu, deixando comigo uma tristeza difícil de suportar. Saudade é aquilo que sinto dia após dia, por mais tempo que passe, por muito que tente seguir em frente.

Pessoas como você não se esquecem, permanecem na memória eternamente. Você me faz muita falta e isso só prova a importância que teve, tem e sempre terá para mim..
O meu único consolo, mãe, é pensar que agora você já não está sofrendo, mas a sua partida fez com que sentisse eternamente saudades suas.
Sinto sua falta, mãe! Apesar de você ter partido há muitos anos, por vezes eu não acredito que é real. Você sempre representou para mim o que é uma mulher de verdade, uma pessoa íntegra, um ser maravilhoso e inesquecível.

Tento colocar em prática todas as coisas que você me ensinou através da palavra, de gestos, de dedicação sem fim. Sinto que continuo presa a você e isso me deixa feliz. Mas sinto saudade. Até um dia, querida mãe! Te adoro!
A saudade que meu avô deixou é irreparável. Sei que sempre sentirei falta daquele que foi um dos maiores exemplos da minha vida.

Foi meu avô que me ensinou muito do que sei e se hoje sorrio ao lembrar dele é porque meu coração se aquece com as lembranças. Tenho muitos momentos inesquecíveis guardados ao lado dele.

A saudade estará sempre presente, assim como o amor que sinto. Só oro para que ele esteja em paz e que Deus o tenha.

Guardarei para sempre um lugar especial no meu coração para o meu querido avô.
Hoje lembrei de você, querido tio, com muito carinho e saudade no coração. Recordei os momentos que passamos lado a lado, as histórias cômicas que você contava. Ah, que falta você faz!

Em todas as lembranças que guardo, você está sempre sorrindo e isso me alegra. Imagino você aí no céu, alegre como sempre e em paz. Espero que esteja exatamente assim: feliz, como sempre.

Que Deus o proteja sempre, querido tio, e se puder me ouvir, saiba que a saudade é gigante!
Já faz tempo que você está longe, que não o vejo, tio. Mas se puder me ver com toda certeza saberá que estará esquecido; nunca estará. As saudades são muitas e tomam conta do meu pensamento dia após dia, noite após noite.

Não há um momento em que não pense em você e não o deseje ter aqui ao meu lado. Gostaria de mais uma conversa, de mais um conselho, de um abraço, do seu apoio. Tio, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!

Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.
Tento fechar os olhos à dor, mas não consigo. As lágrimas são tantas nesta hora que mais parecem um rio.

Queria tanto que ainda aqui estivesse, querida tia! Para poder ouvir a sua palavra amiga ou para sentir o calor do seu abraço.

A saudade por quem parte assim é infinita e as memórias que guardo no meu coração também.
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.

Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.

Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.

Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.

Meu pai é eterno assim como a minha saudade.
Você já partiu, querido Avô! Já foi embora faz tanto tempo, mas parece que foi hoje; que foi ontem! Sinto saudade, sabe? Por vezes, fico olhando no vazio aguardando seu retorno. Mas você não volta!

Tenho certeza que você está bem, que está cuidando de mim. Acontece que desejo tanto, mas tanto seu abraço; mais um. Seria o abraço mais forte e puro que o mundo já conheceu! Nosso amor é eterno e eu vou provar aqui o quanto você foi e é especial. Te adoro! Até um dia!
Escrevo com lágrimas nos olhos
e uma saudade imensa no coração.

Queridos pais, hoje senti tanta
falta de vocês e não sei bem porquê.

Alguns dias são mais difíceis que
os outros e hoje só queria um abraço.
Aquele abraço apertado que só
vocês sabiam dar.

Não tenho palavras para agradecer
pelos pais maravilhosos que vocês
sempre foram para mim.
Ensinaram-me tudo que eu precisava
e me fizeram forte.

Penso muito em vocês e às vezes,
admito que até converso olhando
para o céu para ver ser podem ouvir.

Levo sempre esta saudade no peito
e lembranças eternas de tudo
o que vivemos juntos.

Vocês moram no meu coração!
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.

Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.

Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.

Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
É impossível preencher o vazio que meus pais deixaram. Há sempre um pedaço que falta de mim e sei que será assim para sempre.

Não há nada que consiga fazer a saudade ser menor. Sinto falta das coisas mais simples, como tomar um café na companhia deles, ou apenas conversar sobre o que eu fiz no fim de semana.

Peço a Deus que cuide bem deles e que eles possam descansar em paz. Rezo sempre para poder senta-los um pouco mais perto e levo sempre nossas lembranças no coração.

Amo vocês, pais, e amarei por toda a eternidade!