Sinto que as lágrimas jamais irão parar de cair pelo meu rosto enquanto fazem rio nos meus pés. Como vou sobreviver sem minha avó, sem aquela segunda mãe que me deu tanto amor?
Será uma saudade infinita, um vazio sem fim dentro do meu coração. Vovó, quem me dera que você estivesse aqui ao meu lado como antes. Sentirei falta de você aqui. Até um dia, minha inspiração.
Sinto sua falta! Não vou mentir e falar que é fácil. Você se foi e me deixou só, triste e com um mundo cinzento pela frente. Faria tudo para você estar viva, irmã! Gosto tanto de você. A saudade tem sido insuportável.
Todos os dias penso em você e em todas as coisas maravilhosas que você fazia neste mundo. Gostaria de ter uma última conversa. Gostaria de escutar sua voz no meu ouvido uma vez mais. Eu te adoro, irmã! Até um dia.
Minha avó partiu e deixou uma saudade eterna, deixou as melhores recordações junto das pessoas que a amavam. Ela foi a mulher mais inspiradora da minha vida e nunca deixarei de a admirar pela pessoa lutadora que sempre mostrou ser. A hora é de tristeza, dor e consternação, mas no final restará a certeza de todos os momentos vividos ao lado dela valeram muito a pena.
O tempo não volta para trás e, por isso, a saudade chegou para ficar eternamente no coração. Perdi minha avó, a luz da minha vida, uma pessoa que sempre admirei muito por todas as suas qualidades. Não dá para expressar a falta que ela fará.
O tempo não volta para trás, mas se voltasse eu agradeceria e diria mais uma vez que o amor que sinto por ela permanecerá para sempre.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.
Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.
Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.
Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Sinto sua falta, mãe! Apesar de você ter partido há muitos anos, por vezes eu não acredito que é real. Você sempre representou para mim o que é uma mulher de verdade, uma pessoa íntegra, um ser maravilhoso e inesquecível.
Tento colocar em prática todas as coisas que você me ensinou através da palavra, de gestos, de dedicação sem fim. Sinto que continuo presa a você e isso me deixa feliz. Mas sinto saudade. Até um dia, querida mãe! Te adoro!
Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.
Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.
Hoje lembrei de você, querido tio, com muito carinho e saudade no coração. Recordei os momentos que passamos lado a lado, as histórias cômicas que você contava. Ah, que falta você faz!
Em todas as lembranças que guardo, você está sempre sorrindo e isso me alegra. Imagino você aí no céu, alegre como sempre e em paz. Espero que esteja exatamente assim: feliz, como sempre.
Que Deus o proteja sempre, querido tio, e se puder me ouvir, saiba que a saudade é gigante!
Vó, desde que você partiu que um vazio enorme tomou conta do meu coração. Sinto falta do seu sorriso, das nossas brincadeiras e das suas comidas deliciosas.
Apesar de não ter sido uma surpresa, ainda assim sofri muito ao perder você.
Agradeço a Deus por ter tido uma avó maravilhosa. Você ocupará eternamente um lugar especial no meu coração. Saudades eternas.