Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.
São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
As saudades são maiores que meu corpo, estão chegando à estrela mais longínqua da Terra. Estão chegando mais perto de você. Ainda não aprendi a viver sem você do meu lado, mãe!
Por que você foi embora? Por que você partiu sem avisar? Queria ter dado mais um abraço, mais um beijo; ter tempo para mais uma conversa. Mas eu sei que você continua me apoiando. Por vezes sinto sua força!
É como se sua energia ainda estivesse comigo e me ajudasse a superar as noites mais tristes, os dias mais escuros. Eu vou ficar bem, mãe! Prometo que vou. E um dia vamos estar juntos novamente. Até esse dia, mamãe!
Nada apaga a saudade que sinto dos meus pais. Eles eram tudo para mim e não importa quanto tempo passe, nossas lembranças nunca irão desaparecer.
Há sempre um lugar muito especial no meu coração para eles e para tudo que eles significam para mim. Nunca me esquecerei da forma como eles me criaram, de todo amor que me deram.
Tudo que eu sou e tudo que eu tenho eu devo a eles, os melhores pais do mundo.
Ah, queridos pais, queria que vocês estivessem aqui comigo para ver quem eu me tornei. É muito difícil viver sem meus pais. Às vezes tenho saudades deles nas coisas mais bobas do cotidiano e outras vezes queria eles aqui para verem minhas conquistas.
Tem dias que queria apenas poder abraçá-los, ou conversar sobre qualquer coisa e outros dias preciso deles mais do que tudo. É difícil viver sem eles.
Só desejo que estejam em paz e que possam me ouvir de alguma forma para saberem a falta que fazem ao meu lado. Sempre amarei vocês, queridos pais, e guardo nossas lembranças no fundo do coração!
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.
Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.
Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.
É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.
Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
É muito difícil me despedir de quem quero ter sempre por perto. Morro de saudades do meu filho. Sei que de alguma forma, estamos sempre juntos e que nada apaga esta ligação especial, mas é muito difícil não vê-lo todos os dias.
Sei que os filhos precisam partir e deixar o ninho, mas a falta que ele faz nos meus dias é enorme. Ele sempre foi e sempre será o melhor filho do mundo e por isso é tão difícil estar longe.
A única coisa boa é que, sempre que nos vemos, vivemos um momento muito especial. Você sempre terá todo meu amor, filho, não importa a distância.
Estou morrendo de saudades e guardando um abraço especial para quando nos encontrarmos.
A saudade que meu avô deixou é irreparável. Sei que sempre sentirei falta daquele que foi um dos maiores exemplos da minha vida.
Foi meu avô que me ensinou muito do que sei e se hoje sorrio ao lembrar dele é porque meu coração se aquece com as lembranças. Tenho muitos momentos inesquecíveis guardados ao lado dele.
A saudade estará sempre presente, assim como o amor que sinto. Só oro para que ele esteja em paz e que Deus o tenha.
Guardarei para sempre um lugar especial no meu coração para o meu querido avô.
Guardo as melhores memórias do meu tio. Foram muitos bons momentos que compartilhamos e muitas risadas que demos juntos.
Infelizmente, tudo o que me resta dele agora são as recordações. Já não voltaremos a ter as nossas conversas, nem poderei desabafar com ele quando tiver um problema.
O meu tio deixou este mundo e no meu coração ficou uma saudade imensa e eterna.
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!
Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.
Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.
Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!