Sinto saudades, tio, mas já não fico triste. Aprendi a conviver com a falta que você me faz. Quando penso em você, sinto uma uma felicidade plena, porque sei que você está em paz.
Guardo nossas lembranças em um lugar especial e tenho a certeza de que iremos nos ver novamente. Às vezes, até, quase posso sentir sua presença aqui comigo. Sei que isso é você me mandando algum sinal.
Oro todos os dias pela sua proteção e peço a Deus que cuide sempre de você. Sinto muita saudade, meu querido e eterno tio.
É muito difícil me despedir de quem quero ter sempre por perto. Morro de saudades do meu filho. Sei que de alguma forma, estamos sempre juntos e que nada apaga esta ligação especial, mas é muito difícil não vê-lo todos os dias.
Sei que os filhos precisam partir e deixar o ninho, mas a falta que ele faz nos meus dias é enorme. Ele sempre foi e sempre será o melhor filho do mundo e por isso é tão difícil estar longe.
A única coisa boa é que, sempre que nos vemos, vivemos um momento muito especial. Você sempre terá todo meu amor, filho, não importa a distância.
Estou morrendo de saudades e guardando um abraço especial para quando nos encontrarmos.
Ainda tínhamos uma vida inteira pela frente e isso é o que mais me dói. Você se foi e nós perdemos a possibilidade de passar anos juntos. Nunca vou deixar de amar você e tenho certeza que levarei sua lembrança comigo sempre.
Você será meu eterno namorado e lembrarei de você com muito carinho todos os dias. A saudade que sinto me acompanhará pelo resto da vida.
Espero que você esteja em paz, onde quer que esteja.
Sinto saudades da minha amiga que a morte levou cedo demais. Às vezes, o vazio é tão grande que eu perco noção do que é tristeza ou alegria, mágoa ou contentamento.
Minha querida, se você puder me escutar, ler as palavras que escrevo ou compreender o que sinto, eu quero que esteja se sentindo em paz e realizada, porque além de ter muito orgulho em você, eu tenho também um lugar especial guardado no meu coração com seu nome.
Tenho certeza que um dia iremos nos reencontrar, amiga. Descanse em paz.
A saudade continua, amiga! Sinto ela batendo forte no coração. Mas começo a enxergar a realidade e o propósito da sua partida. É claro que toda despedida dói, principalmente a sua – minha eterna amiga.
Mas quero que você se orgulhe de mim, sabe? É por isso que estou encontrando forças para dar a volta à tristeza e à infinita saudade. É que a infelicidade tem poderes muito grandes, mas nossa amizade é ainda mais forte. Até um dia, amiga!
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.
Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.
Primo, meu bom e maravilhoso primo, por favor, descanse em paz. Que a serenidade faça parte da sua eternidade. Gostaria de o ter aqui ao meu lado para mais um abraço, para mais um sorrisos olhos nos olhos.
Sempre enxerguei você como um irmão, e na verdade é o que somos: irmãos de coração. Mas é difícil, muito, muito difícil suportar este vazio que se abrigou no meu peito na hora que você se entregou ao último adeus.
Eu prometo que esta saudade irá permanecer ou até evoluir para algo mais intenso, mais poderoso. Talvez precise arrumar um jeito de encontrar mais força, de ter mais coragem. Talvez precise de aceitar que não terei mais ao meu lado fisicamente.
Quando você se foi deste mundo, meu filho, deixou um enorme vazio no meu peito que nunca mais voltará a ser preenchido. Neste tempo que passou desde que partiu, nunca deixei de amar você ou de pensar em você. Creio que tal dia nunca irá chegar. Da mesma forma, que nunca me irei habituar à sua ausência.
Sinto muito a sua falta em todos os momentos. Sempre que olho para a cadeira vazia ou para a fotografia de família em que você já não está, sinto a mesma dor no coração que senti quando soube da notícia do seu falecimento.
Minha mãe faz uma falta que mal consigo descrever. Ela sempre foi um grande exemplo para mim, mas mais que isso, ela era uma amiga muito especial.
Não sei do que sinto mais falta. Sinto saudade das conversas profundas, dos conselhos infalíveis e de apenas tê-la por perto, nem que fosse para ficarmos em silêncio.
Estou sempre com você na cabeça e no coração, mãe. Nunca irei lhe esquecer porque você deixou sua marca em mim e porque amor de mãe nunca vai embora.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.
Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.
É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.
Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Sinto sua falta, minha filha! Não vivo direito se você estiver distante, longe, sempre ausente. Isso não é viver de verdade. Por vezes, sinto que falhei, que podia ter feito mais!
Mas sempre procurei nossa união; passei minha vida tentando criar você do melhor jeito possível. Na verdade, eu sei que nos amamos, que temos um sentimento muito forte; único. Basta de tanta saudade, meu bem, e abracemos para sempre o amor que nos une!
Que falta eu sinto de você, querido primo. Penso sempre em você e revisito nossas lembranças. Saiba que sinto muito saudade e que daria tudo para tê-lo aqui novamente.
Oro todos os dias pedindo pela sua proteção e para que esteja descansando em paz. Será que você pode me ouvir? Espero que sim para saber a falta que faz nos meus dias.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.
Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!