Eu criei meus filhos para o mundo e fico muito feliz, filha, que você tenha ido alçar seus próprios voos. Mas não posso evitar de sentir saudades.
Você cresceu comigo e me acostumei a tê-la sempre por perto. É difícil deixar os filhos voarem para longe do ninho. Mas espero que você saiba que, mesmo morrendo de saudades, estarei sempre torcendo por você.
Sinto sua falta, mas espero que você possa ir cada vez mais longe, minha filha!
Todos os dias eu penso naquele tempo em que brincava com você, em que sorria de mão dada ao seu lado. E quando eu penso, prima, uma lágrima cai. Sempre que eu penso em você, me recordo que já se foi para outro mundo.
É uma saudade que não se explica, que dói e fere por dentro, que se expande do coração até à mente. Prima, eu a amo tanto, tanto; quem me dera que tudo não passasse de um terrível pesadelo.
Espero também que o tempo me ajude e que a paz esteja ao seu lado nesta sua grande viagem. Talvez amanhã ou no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez me sinta capaz de aceitar a realidade. Até um dia, prima querida!
A saudade abraçou nossa vida desde que você partiu, mãe. Sentimos um grande orgulho e uma imensa gratidão por termos sido filhos de uma mulher maravilhosa como você, mas sua ausência dói demais e nada voltará a ser igual nas nossas vidas.
Somos o reflexo da sua educação, do carinho que nos deu, do exemplo inspirador que nos deixou. As recordações ficam, assim como o amor que nos uniu. Esse sentimento permanecerá conosco, aconteça o que acontecer.
Pai, não é fácil conviver com a distância quando o amor é honesto e gigante. Você está vivo e isso é o mais importante, mas gostaria muito que a distância que nos separa encurtasse um pouco.
Se eu ficasse mais perto do seu coração estaria mais feliz. Sinto falta do seu abraço e de sentir o seu cheiro; daquele conforto que seu olhar me dá. Sinto falta de tudo porque você não está aqui, papai.
Eu sei que esta saudade vai desaparecer, mas será só quando você regressar. Quando estivermos juntos novamente, pai, eu lhe darei um abraço. Será o maior de todos, o mais forte de todos. Será um abraço eterno entre dois corações apaixonados. O meu e o seu.
Você se foi, mãe, e nós sabemos que jamais irá regressar. Dói tanto perceber que não a iremos ter mais para um abraço, um sábio conselho, um ombro naquele momento mais delicado do dia. Mãe, estamos com saudade.
Todos os dias sentiremos saudade. Não é possível enganar, mentir. Vamos sentir sua falta em todas as ocasiões. Mas felizmente temos as memórias que irão sempre manter nossa ligação bem viva. Seremos filhos e mãe eternamente, aqui e no céu. Descanse, mamãe.
Sinto sua falta, minha filha! Não vivo direito se você estiver distante, longe, sempre ausente. Isso não é viver de verdade. Por vezes, sinto que falhei, que podia ter feito mais!
Mas sempre procurei nossa união; passei minha vida tentando criar você do melhor jeito possível. Na verdade, eu sei que nos amamos, que temos um sentimento muito forte; único. Basta de tanta saudade, meu bem, e abracemos para sempre o amor que nos une!
Que falta eu sinto de você, querido primo. Penso sempre em você e revisito nossas lembranças. Saiba que sinto muito saudade e que daria tudo para tê-lo aqui novamente.
Oro todos os dias pedindo pela sua proteção e para que esteja descansando em paz. Será que você pode me ouvir? Espero que sim para saber a falta que faz nos meus dias.
Irei sentir sua falta todos os dias da minha vida, papai. Você foi um exemplo para mim e será sempre alguém que irei recordar com amor, carinho e infinita saudade. Até um dia.
Vocês fazem parte das minhas melhores memórias e são a minha maior saudade. Queridos pais, como eu queria poder abraçá-los pelo menos mais uma vez.
Quando partiram, deixaram um vazio enorme no meu coração e não há nada que possa preencher este espaço. Tenho lembranças maravilhosas e estou sempre com vocês em pensamento.
A saudade é enorme e a vontade de poder viver, pelo menos, mais um dia com vocês, é algo que está sempre presente no meu coração. Vocês são tudo para mim, mesmo que não estejam mais aqui.
Sinto muita falta dos dias em que estávamos juntos!
O meu filho é e sempre foi tudo para mim. E mesmo agora que ele não está mais entre nós eu continuo a sentir sua presença. Mas não consigo escutar sua voz nem sentir seu abraço. Jamais irei conseguir. E isso enche meu coração de tristeza e saudade!
Meu filho, eu faria tudo para ter você ao meu lado novamente! Tudo mesmo! Não é fácil conviver com este vazio, esta falta todos os dias e todas as noites. Enquanto eu puder, eu juro, que manterei seu nome vivo dia após dia até ao momento do nosso reencontro. Descanse em paz, filho!
Querida avó, é para mim muito difícil conseguir descrever o vazio e a saudade que se instalaram no meu coração desde que você nos deixou.
Tive a honra e o prazer de passar muitos bons momentos na sua companhia, mas infelizmente você teve que partir e essas situações felizes são agora boas lembranças de alguém a quem eu muito amei.
Você era uma pessoa incrível, talvez a mais incrível que eu conheci. Agradeço a Deus por me ter dado uma avó tão fantástica de quem irei sentir sempre muitas saudades. Amo muito você, querida avó.