Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Passou um mês e a dor continua, aliás, ela parece estar mais forte do que nunca. Porque você se foi para sempre?, porque partiu sem avisar e me deixou na solidão da sua ausência? Eu só gostaria de ter mais um minuto com você para um último abraço!
Pai, sei que está olhando por mim daí de cima e guiando os meus passos, mas não há dia em que não sinta a sua falta e sempre sentirei.
Mesmo passado todo esse tempo, ainda sinto muito a sua falta, querido avô. Como eu queria poder ouvir novamente a sua voz e receber o seu amor e carinho.

Relembro frequentemente das histórias que me contava e dos muitos ensinamentos que aprendi com você. Lamento não poder continuar a beber da sua sabedoria.

Espero que continue olhando por mim aí de cima, como sempre olhou por mim em vida.
Hoje faz 12 anos da sua partida, meu querido irmão. Sei que essa mensagem irá chegar até você onde você estiver, pois nossa ligação sempre foi e sempre será muito forte.

Ainda sinto sua falta todos os dias. Sempre penso em você nos momentos difíceis, pois você sempre me dá forças. É estranho ainda sentir sua presença, mas acho que amor de irmão não se desfaz nunca.

Tenho tentado seguir minha vida, pois sei que você gostaria que eu fizesse isso, mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto.

Você segue vivo em meu peito e em meus pensamentos, meu querido irmão e sei que isso nunca vai mudar.
Meu pai, meu herói, você partiu e eu sentirei sua falta pelo resto da minha vida, mas o amor que nos uniu jamais se apagará do meu coração.
Sei muito bem da sorte que eu tive em ter um avô maravilhoso como você, mas talvez seja por isso que ainda hoje me custe pensar que não tenho mais você na minha vida.

Desde que você partiu que não há dia em que não me recorde do seu sorriso, da sua amizade, do seu amor.

Você cuidou de mim em criança e acabou se tornando em um segundo pai, por isso é que é tão difícil não poder receber mais o seu abraço ou os seus conselhos.

Sinto muito a sua falta, meu querido avô! Que tenha o descanso merecido no Reino dos Céus!
Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!

A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.

São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
Todo mundo diz que há um momento na vida em que todo filho precisa cortar o cordão umbilical e ser independente. Morar longe de você, mãe, me ajudou a crescer e amadurecer, é verdade. Mas me ensinou também como você é importante na minha vida, me mostrou que eu sinto a sua falta não porque eu preciso de você, mas porque eu amo você.

Penso como era bom quando eu tinha você pertinho de mim, quando eu tinha o seu abraço sempre por perto e o seu colinho gostoso. Mas apesar da distância, mãe, eu sinto você muito presente em mim e na minha vida, porque muito do que sou eu devo a você.

Mãe, saiba que eu te valorizo muito e farei o possível para estar perto de você sempre que eu puder! Te amo!
Passar o dia das mães sem a mãe que tanto amamos, que está longe; em outro mundo, é difícil demais. Deveria até ser proibido! Minha mãe se foi, não está mais entre nós, mas continua bem viva no meu coração.

Desejo que ela esteja em um lugar colorido, com muita luz e repleto de paz. Ela merece ser feliz. Sempre mereceu. Mamãe, se você puder me ver, por favor cuide de mim e dos passos que dou nesta vida.

Um dia estarei ao seu lado novamente – eu acredito. Até lá vou vivendo com um sorriso no rosto e muito orgulho no coração por ter conhecido a mãe mais incrível que este mundo já conheceu: você. Te amo, mamãe! Até um dia.
Sinto sua falta! Não vou mentir e falar que já esqueci todas as coisas lindas e genuínas que vivemos juntos. Mas quero seguir em frente e aceitar essa nova realidade. Só assim vou conseguir ser feliz verdadeiramente!

E eu sei que a distância e a ausência não vão ser um problema para nós. Nossa amizade vai prevalecer! Tudo pode acontecer, mas nossa ligação é eterna e jamais será vencida. Agradeço por tudo, sempre!
Este foi um ano diferente, pai! Passei a acordar e a adormecer com a certeza que sua mão já não estava acariciando meu rosto ou que sua voz não iria acalmar qualquer briga ou confusão.

Já passou um ano desde a hora que seu corpo desapareceu. E sinto que uma parte de mim foi junto! Sim, porque quando se ama, nada se perde, mas tudo se entrega!

E eu vou sempre entregar minha vida a você, meu pai! Estaremos sempre juntos, de um modo ou de outro. E um dia vou sentir seu abraço novamente – tenho certeza! Até esse dia, meu pai!

Jamais irei te esquecer. Até um dia, meu bom amigo.

Não importa onde meu pai está, se no céu ou em outro lugar; o que importa é que jamais deixarei de o amar. Até um dia, meu rei!
 
A vida tem um lado doloroso ao qual nunca nos conseguimos adaptar, que é quando perdemos alguém que nos é querido.

A minha prima partiu de repente, sem dar tempo para despedidas e sem poder mostrar o quanto a amava.

Sei que lá no fundo ela sabia, mas ainda assim, gostava de o poder ter dito mais uma vez.

Espero que, onde quer que esteja, encontre paz e alegria. Eu irei sempre sentir a sua falta.
Acordar todos os dias sabendo que você não está mais aqui, dói demais. Você nem imagina a falta que me faz, meu amado pai!