Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.
Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.
Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Todo mundo fala que a dor é areia que o mar leva, é dor que o tempo rouba e transforma em algo melhor. Mas não sei se é verdade. Já passaram cinco anos e eu continuo sofrendo com a saudade de quem partiu para sempre.
Restam as lembranças – é verdade, mas elas trazem lágrimas, nostalgia, tristeza. Eu sei que em breve o tempo, a tal onda, irá me resolver e guiar para a felicidade de novo. Até esse momento continuarei honrando quem partiu mas nunca foi embora do meu coração!
Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.
Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.
Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.
Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.
Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.
A dor é intensa como se tudo tivesse acontecido ontem, a saudade é imensa como se a ausência durasse há dezenas de anos. Na verdade, foi há 9 meses que disse a você o adeus mais difícil de sempre, pai. Ver você partir será para sempre um dos meus maiores desgostos.
Sinto falta da sua companhia, dos seus conselhos e do seu forte abraço. A vida foi curta demais para o tempo que eu queria viver ao seu lado. Agora restam apenas recordações e uma gratidão eterna por tudo que você me ensinou.
Eu não consigo acreditar que minha cunhada se foi. É muito triste quando uma pessoa tão boa vai embora sem nenhuma explicação. Sentirei muita falta da presença dela nos meus dias.
Acho que o que mais vou sentir falta é do seu sorriso. Quando ela sorria, o mundo inteiro se iluminava.
Às vezes, a vida não é justa. Hoje, meu coração está transbordando de tristeza e tenho certeza que essa saudade me acompanhará para o resto de minha vida.
Pai, já faz um ano que você partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias e levo sempre a certeza de que nunca irei lhe esquecer.
Tudo que tenho hoje na minha vida, eu devo a você e aos seus conselhos. Aprendi muito com o seu exemplo e fico feliz, pois levar seus ensinamentos comigo é uma forma de mantê-lo um pouco mais perto.
Espero que esteja em paz e que possa ver tudo que tenho conquistado, pois sei que ficaria orgulhoso. Sinto saudades, pai. Esteja em paz!
Já passou 1 mês desde que você faleceu e quase nem dei pelo tempo passar. Ainda tenho você bem presente na minha memória, parece que foi ontem que nos encontramos pela última vez.
A saudade não tem parado de crescer. Você fará sempre parte de mim e da minha vida, por mais tempo que passe, não tem como me esquecer de você.
Nunca imaginei que iria sentir tanto a sua falta. Só quando perdemos alguém, é que percebemos quão importante era a sua presença nas nossas vidas e quão vazias ficaram após a sua partida.
Onde quer que você se encontre, espero que esteja em paz.
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.
Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.
Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração todos os dias. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer. A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.
Eu tento aceitar que você se foi, tento lidar da melhor maneira, mas a verdade é que não tem sido fácil. Já passaram dez meses e a saudade cresce a cada novo dia.
Quero lhe deixar minha homenagem, mesmo consciente que você não irá ler ou ver, tal como não escuta minhas orações todos os dias. Descanse em paz eternamente.
Eu vou procurar honrar seu nome e todas as coisas boas que fez na vida, todas aquelas ações que provocaram o bem a tudo e todos ao seu redor. Dez meses passaram e cada vez mais eu tenho certeza que você irá viver em mim para sempre.
Meu neto já não está mais comigo, mas o amor que tenho por ele segue crescendo. Ele partiu muito cedo e desde então, meu coração chora de saudades.
Netinho amado, não posso acreditar que você não está aqui. Sei que agora você é um anjo que está sempre ao lado de Deus, mas a falta que seu sorriso me faz é insuportável.
Guardo todas as nossas lembranças, desde o dia que peguei você nos braços pela primeira vez Nada irá apagar isso. Descanse em paz e saiba que estou orando por você.
Estes 2 meses sem minha mãe têm sido muito difíceis. O luto ainda não passou, a saudade ainda está presente e a tristeza que sinto, parece não ter fim.
Tudo que sei, aprendi com ela e tudo que eu queria agora era o seu abraço apertado. É muito difícil perder a pessoa mais especial da minha vida.
Tenho que ser forte, mas a dor é imensa. Oro para que a dor passe e para que eu aprenda a viver com esta falta que sinto.
Que minha mãe descanse em paz e que a fé esteja comigo.
Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.
Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.
A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Querido amigo, desde que você faleceu que a saudade se instalou no meu peito e que a tristeza é a minha companhia.
Procuro pensar nos momentos alegres que compartilhamos como forma de matar saudades de você. Mas a realidade é que, mesmo nas pequenas coisas das vida, você me faz muita falta, e não creio que isso alguma vez mude.