Faz hoje um ano que você partiu, meu pai, e nesse dia perdi a pessoa mais importante da minha vida.
Você me ensinou o que era certo e o que era errado, mas neste momento, tudo parece errado.
É difícil de acreditar que não tem mais você aqui. O tempo passa e a saudade que sinto só parece aumentar. Para sempre vou ficar com um vazio no meu coração.
Sei que um dia o voltarei a ver, quando chegar a hora de eu partir. Mas até lá vou ficar com a saudade daquele que me mostrou o que era o amor verdadeiro.
Passou um mês, mas podia ter passado um ano ou uma vida inteira. Há pessoas que não se esquecem por terem sido muito especiais na nossa vida. As memórias que tenho de você são as melhores e eu jamais permitirei que elas se percam, avô.
A saudade aperta muito porque, agora que não está aqui comigo, lembro ainda com mais intensidade seu sorriso e cada momento vivido ao seu lado. Aprendi muito com você, cresci com cada ensinamento seu e é imensa a minha gratidão por ter conhecido alguém tão inspirador.
O tempo não volta para trás e você não pode retornar aos meus braços, mas estarei aqui para homenagear uma pessoa que amei de coração. Meu respeito e admiração por você são eternos e permanecerão intocáveis. Até sempre, avô.
Convivo com a dor e a saudade há 3 meses. Ainda não consegui me despedir e meu luto segue aqui comigo. É muito difícil dizer adeus a alguém que significou e ainda significa tanto para mim.
Faz 3 meses que tento me desvencilhar da falta que sinto, porque sei que não adianta ficar me remoendo. Não consigo evitar de relembrar os momentos que vivemos juntos.
Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos cuidem de quem um dia esteve aqui ao meu lado.
Nem a morte é capaz de nos separar, querido marido. Eu sei que você não está mais aqui, mas o amor que sinto sempre ultrapassará qualquer barreira.
É difícil não poder sentí-lo e não poder mais abraçá-lo, mas minhas lembranças me bastam para que nossa chama siga acesa. Você sempre será o meu marido. Nunca esquecerei tudo que compartilhamos.
Sinto sua falta todos os dias e sei que nada apaga a saudade de não poder mais acordar ao seu lado.
O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.
Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.
Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!
Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.
Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.
Dez meses terríveis de lágrimas e saudade sem você ao meu lado como antes. Ainda estou tentando lidar com o choque de não ter mais sua companhia, de sua respiração jamais ser escutada pelos meus ouvidos.
Ainda acordo com inúmeras interrogações na minha cabeça. Porque morreu? Porque me deixou tão só? Porque não se despediu? Porque a vida tem de ser tão cruel? São perguntas a que o futuro irá me responder.
Não tem sido fácil, aliás, eu sinto que vai ser difícil a vida inteira. Talvez o tempo me ajude a aceitar os desígnios da vida, não sei. O que eu sei e prometo é que irei honrar você eternamente. Descanse em paz.
Pensei que com o passar do tempo a saudade iria diminuir, mas, na realidade, dois anos após o seu falecimento ainda sinto muitas saudades suas.
Sei que para a maioria das pessoas dois anos parece muito tempo, mas quando se trata daqueles que amamos, podem passar séculos após a sua partida deste mundo que a saudade não desaparece nunca.
Você era uma das pessoas mais importantes na minha vida, mas o não poder contar com a sua presença diária revelou que talvez fosse mesmo a mais importante de todas.
Nunca pensei que iria viver sem você e sinto a sua falta todos os dias, passe o tempo que passar.