Hoje é um dia muito triste para todos os que, assim como eu, amavam minha tia. Ela partiu e com certeza deixará muitas saudades pela pessoa maravilhosa que era.
Guardo todos os momentos especiais que passamos e agradeço pela oportunidade de a ter conhecido. A vida prossegue, mas pessoas como ela, que nos marcam de forma positiva, nunca deixarão de estar conosco.
Quando penso na minha falecida tia, penso em luz. Penso em como seu brilho abrilhantava a vida de quem a rodeava e de como a sua presença iluminava o mundo.
Desde que sua luz se apagou que sinto a sua falta. As saudades serão eternas, tia.
Você me faz muita falta, amigo. Passaram apenas 3 meses, mas é como se um grande vazio se tivesse apoderado de mim. Não tem como não pensar nos momentos felizes que passamos juntos e em todas as risadas que dei ao seu lado. A amizade que construímos será sempre um dos maiores presentes que a vida me concedeu.
Continuarei lembrando todos os dias a pessoa maravilhosa que você foi. Saudades eternas, amigo.
Os cinco meses mais cinzentos de toda minha vida chegaram hoje ao fim. Eu espero que a partir deste momento, uma nova força se apodere de mim e me ajude a enfrentar esta saudade de quem se foi cedo demais.
É incrível, mas quanto mais tempo passa, mais me sinto sem paz, sem cor, sem alegria. Talvez precise de mais tempo, talvez deva ser mais forte, não sei.
Só espero que você esteja em paz. Espero também que nos reencontremos um dia.
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.
Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.
Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.
Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.