A saudade não passou durante este 1 ano sem minha irmã. Na verdade, só aumentou a cada dia, a única diferença é que sei lidar melhor com a falta que minha querida irmã me faz.
Antigamente, procurava não pensar na minha irmã, pois doía demais. Hoje, ainda dói, mas sei que as lembranças são tudo que me restou, por isso, as guardo no coração.
Querida irmã, tem dias que ainda consigo sentir sua presença aqui. Você sempre fará muita falta e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.
Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.
Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Nesta hora de dor e despedida, eu quero manifestar toda minha solidariedade para quem está infeliz e desamparado. Não podemos esquecer que Deus está no caminho para confortar o coração de quem sofre.
É o momento de orar por quem se foi; orar por quem partiu para jamais regressar. É também o momento de orar por quem permanece neste mundo com saudade e tristeza.
Minha querida avó que já partiu, apesar de sentir a sua falta todos os dias, hoje a sua ausência é particularmente sentida por se tratar do dia em que completa mais um ano que nos deixou.
Relembro com saudade todos os momentos que passamos juntos, todo o carinho e amor que me deu e a forma como alegrava o meu dia sempre que via você.
Penso muito em você. Ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Todos os dias, nas minhas orações, lhe dedico algumas palavras.
Você está entregue a Deus, entregue aos Seus braços, mas é no meu coração que para sempre viverá.
Sempre dói lembrar do meu querido irmão que partiu. Neste dia de finados, deixo aqui minha homenagem ao homem, amigo, parceiro incrível que ele foi.
Levo a saudade sempre comigo, assim como as lembranças. É muito difícil aceitar que ele se foi, porque além de um irmão, perdi também meu grande amigo.
Guardo nossas lembranças com muito amor e carinho e sei que nunca esquecerei de tudo que vivemos. Que ele esteja em paz, que Deus o proteja e que a fé me guie nesta vida sem ele.
Sinto sua falta perdidamente, parece que um vazio gigante, talvez do tamanho do mundo, se apoderou de mim. Na verdade, sua viagem ainda nem começou, mas já estou sofrendo deste assalto da saudade. Tenha uma viagem serena e muito rica, repleta de realizações e alegria, bem do jeito que você merece! Estarei aqui aguardando sua chegada, por isso, volte logo para fecharmos este buraco chamado saudade que tenho no meu coração.
Meu cãozinho era um companheiro de verdade e um amigo fiel. Nunca me decepcionava. E agora tenho que conviver com o vazio que ele deixou por aqui.
Para ele, não importava se eu estivesse de mal humor, ou reclamando demais, ele estava sempre ao meu lado. Com certeza sentirei muitas saudades.
Minha casa ficou um pouco menos alegre e sentirei muita falta de quando ele vinha abanar o rabo na porta toda vez que eu chegava. Descanse em paz, meu grande amigo.
O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.
Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.
São 2 meses de saudades eternas. São 2 meses a desejar ter você aqui na minha companhia, a olhar todos os dias para o céu e a falar seu nome nos recantos escondidos do meu coração.
Todos os dias me pergunto qual o motivo desta partida tão repentina, mas não encontro resposta. Deus chamou você e você teve de ir. Nunca saberei o motivo de nos ter deixado assim, mas entendo que Ele queira ter você por perto, pois eu também queria.
Para sempre nas minhas memórias e no meu coração. As saudades serão eternas.
Eu não sei que palavras utilizar, com que gestos demonstrar solidariedade para cada um de vocês. Acreditem que sinto profundamente pela terrível perda de um ente querido que deixará muita saudade na família.
Eu não pertenço a mesma linhagem de sangue, mas todos vocês sabem que minha união é de coração e é verdadeira e sempre será eterna. É exatamente por isso que estou ainda em choque e lágrimas.
Mantenham-se unidos, fortes e com coragem para enfrentar os próximos dias, semanas, meses. Quem vai embora deixa saudade e nunca estará longe demais. Sinto muito.
Se você soubesse, meu pai, quanta saudade vive hoje no meu peito, quantas lágrimas fogem dos meus olhos quando penso que jamais verei os seus.
Se você soubesse, meu pai, como doeu vê-lo partir deste mundo, como dói pensar nesse momento. Hoje sigo em frente por você, pois sei que onde está deseja me ver feliz. E sempre que sorrir será também por você, meu amado pai.
Parece que foi há muito tempo, mas só passou um ano. Foram doze meses terrivelmente difíceis de viver sem sua presença. Que meu primo descanse em paz é meu maior desejo.
Sei que vou continuar a sentir sua falta, que todos os dias sentirei tristeza e saudade por estarmos distante, mas é a vida. Até um dia, meu primo. Irei sempre orar por você.