A tristeza é muita na hora do adeus, um sabor amargo de quem abriu mão de alguém precioso na sua vida. O tempo cura as feridas, eu sei, mas também tenho certeza que nada removerá de mim estas saudades eternas.
Não importa para onde eu vá, o quanto minha vida mude e os anos que acabem por passar. Você deixou uma marca profunda no meu coração e todos os seus passos sempre servirão de grande inspiração para mim.
Dia de Finados para mim é uma data para nos conectarmos com aqueles que não estão mais conosco. É um dia para deixar a saudade falar, para lembrar os bons momentos e pensar com muito carinho nas pessoas que amamos e já partiram.
Oro por todos que conheci, para que suas almas estejam em paz e a eternidade esteja sendo tranquila. Sei que Deus está protegendo todos e sei também que estão olhando por nós aí de cima.
Descansem em paz e saibam que a sua falta é sentida todos os dias.
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.
Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
Volta e meia sentia a sua falta, mas não da forma como tenho sentido desde que você partiu deste mundo.
Passaram apenas 8 meses, mas parece que tudo aconteceu em outra vida. Dantes sentia falta da sua companhia quando passávamos algum tempo afastados, agora sinto falta de tudo, até desses momentos de ausência.
A saudade é bem mais forte quando se sabe que não se vai tornar a ver alguém.
Você partiu faz hoje um ano, querido primo, e a saudade é uma constante desde esse dia. É das pequenas coisas que me recordo mais vezes, a sua risada, o seu sorriso e a forma como passava a mão no cabelo.
São pequenos momentos congelados para sempre na minha memória, não são capazes de o retratar por inteiro, mas contêm em si a sua essência.
Ás vezes parece que já nem me consigo recordar bem de você, o que consigo lembrar está sempre algo difuso ou apenas focado em um aspeto seu.
É como um quebra-cabeças que nunca mais irei completar, pois falta a peça principal que é você.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
São infinitas e eternas as saudades. Meu avô partiu e deixou um grande vazio na minha vida. Sinto falta do seu sorriso, dos seus conselhos sábios e do amor que sempre demonstrou pela família.
O tempo pode passar, mas ele nunca será esquecido. Meu avô se tornou uma inspiração para mim e o sentimento forte que nos unia perdurará.
Eu não posso mentir e falar que vai ser fácil, porque não vai! Meu coração vai sentir saudade todos os dias, mas acredito que juntos iremos superar a distância que existirá entre nós.
Quero que saiba que independentemente do tempo que passar, eu e você manteremos nossa linda união. Fique em paz e que sua viagem seja serena. Até um dia.
É tão difícil ter de me despedir de quem só quero dizer “por favor, volte logo!” ou “fique aqui ao meu lado”! A verdade é que não adianta ficar imaginando um cenário que não é real. Faça uma boa viagem e minha profunda gratidão por todos os momentos incríveis que vivemos desde sempre. Que a saudade, sendo grande e infinita, não se torne maior do que o sentimento que nos une.
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.
Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Foram os piores dez meses da minha vida. Dez meses em que senti na pele o verdadeiro significado de vazio, de saudade, de ausência. Tudo porque perdi uma das pessoas mais importantes e mais especiais que já conheci.
Choro ainda pelas feridas da sua perda porque custa largar quem nos marcou verdadeiramente e porque queremos que quem amamos fique ao nosso lado para sempre.
É difícil saber o que dizer e explicar o que se sente quando se perde um neto. Sabemos que a morte existe e que um imprevisto pode acontecer a qualquer instante, mas nunca equacionamos que a ordem se inverta e que os netos partam antes de seus próprios avós.
Estou devastada, revoltada, triste com uma perda tão injusta. Meu neto era novo demais para ter tal fim e tinha uma vida pela frente, inúmeros sonhos por concretizar. As lágrimas escorrem pela minha face, pois sinto que eu é que deveria estar no seu lugar. A saudade será eterna, neto querido!
Assim se passaram 2 anos sem você. Alguns dias foram um pouco mais fáceis, outros foram quase impossíveis, mas todos foram cheios de saudades.
Sinto saudades da sua voz, do seu jeito, das nossas conversas intermináveis, das risadas que compartilhamos e principalmente, da sua companhia.
Sinto sua falta há 2 anos e sei que este sentimento não irá embora. Queria um dia a mais com você para dizer mais uma vez quanto amava estar ao seu lado.
Se você puder me ouvir de alguma forma, saiba que nunca irei lhe esquecer. Não importa quanto tempo passe, nada levará você de mim.