Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.
Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.
Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
Um ano passou desde um dos dias mais tristes da minha vida. Nesse dia disse adeus a um homem inspirador e com um coração do tamanho do universo. Despedia-me de você, avô querido, e no meu coração se abria um vazio que seria apenas preenchido pela saudade.
É difícil expressar a falta que você faz a mim e a toda família. O sorriso terno, as palavras certas, a presença forte e uma história de vida incomparável. Tudo desapareceu de um momento para o outro sem que nada pudéssemos fazer. É uma sensação de verdadeira impotência e frustração vermos partir quem mais amamos.
A vida sempre continua, mas quero que saiba que jamais esquecerei cada instante vivido ao seu lado. Você foi o avô perfeito porque me deu carinho, me fez rir, me ensinou muito do que sei. A saudade continuará aumentando à medida que o tempo avança e eu sentirei sua falta para sempre, avô.
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.
A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.
Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.
Meu querido bisavô não está mais comigo, mas carrego ainda, tudo que aprendi com ele. Ele foi um grande homem, um grande exemplo e dono de um coração gigante.
Querido bisavô, você tem um espaço só seu aqui comigo e a saudade que sinto é enorme. Penso sempre em você, em tudo que compartilhamos, nos seus jeitos que carrego comigo.
Sinto sua falta sempre e oro sempre para que esteja em paz e ao lado de Deus, como queria. Nunca irei esquecer de você!
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.
Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
Passou um mês, mas a saudade já aperta demais, amiga. Você tinha o dom de me fazer sorrir e de acrescentar muitas coisas boas à minha vida. É difícil aceitar que tudo terminou repentinamente e que não poderemos voltar a desfrutar das nossas aventuras indescritíveis.
Você irradiava uma luz que não deixava ninguém indiferente e, por isso, certamente continuará brilhando nos nossos corações. O vazio da sua ausência permanecerá eternamente, mas sobre ele prevalecerá o sentimento especial que nos uniu.
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.
Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Hoje faz um mês que você partiu, mamãe, e parece que a saudade só insiste em aumentar. Sinto tanto a sua falta que mal consigo aguentar.
Meu coração está de luto para sempre, porque nada mais será como antes. Dói muito não poder mais ouvir sua voz ou lhe pedir aquele abraço que só você sabia dar.
Eu serei forte por você e seguirei sempre de cabeça erguida, como me ensinou, mas levarei esta saudade comigo. Guardo nossas lembranças e não importa quanto tempo passe, você estará no meu coração!
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.
Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!