Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.
O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.
É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.
Há exatamente seis anos eu estava em choque, sofrendo perdidamente com seu desaparecimento, com seu adeus eterno. Hoje, continuo com tristeza no coração e uma saudade infinita, mas o tempo ajudou a que eu compreendesse os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz enquanto eu oro por você, enquanto sorrio sempre que penso em nós e no que vivemos, sempre que me visito minhas memórias. Até um dia.
As saudades ainda agora começaram e tenho certeza que jamais deixarão de aumentar! Meu tio sempre foi uma pessoa muito especial.
Tinha um jeito muito particular de ser; um modo de encarar as pessoas e de enxergar a vida muito inspirador e uma grande vontade de ser e fazer felizes! Acho que tio assim é mais do que tio mesmo; é um ídolo que se imortalizou em vida. Até sempre, querido tio!
Meu querido avô, hoje se assinala mais um ano desde o triste e desolador dia em que você nos deixou para sempre. Naquele dia eu sabia que superar sua partida, viver com a sua ausência, ia ser muito difícil, mas a realidade acabou por ser ainda mais complicada.
Sinto muito a sua falta, você deixou um vazio muito grande, e não apenas para mim, mas para todos que o conheciam e o amavam. Você era o grande pilar da nossa família, uma fonte inesgotável de sabedoria, carinho e jovialidade.
Hoje aprendemos a lidar com a dor da sua ausência, mas jamais superaremos esta saudade e este grande vazio que ficou no lugar onde você ainda deveria estar, por muitos anos. Espero que sua alma esteja descansando em paz, querido vovô, e que possa sentir todo o meu amor e saudade.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.
Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.
Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...
Sinto uma tristeza profunda demais. Um sentimento amargo que me rasga a alma e fere meu coração. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que imaginava. Parece que a vida perde todo sentido e os nossos dias ficam sem cor.
Talvez já tenha chegado o momento de erguer a cabeça e seguir em frente, mas fica difícil quando esse sentimento chamado de saudade é bem mais forte que nós.
Descanse em paz, meu sogro adorado como se fosse meu pai. É muito difícil estar longe de você, distante do seu olhar generoso e brilhante. Pessoas como você deveriam viver para sempre.
Se eu pudesse fazer alguma coisa para o trazer de volta, acredite que faria, porque meu coração está sofrendo muito com a sua ausência. Sinto saudade até de quando sua voz falava bobagem!
Sinto que quando você partiu, perdi um pouco da minha alegria. Faz 2 meses que sinto uma saudade enorme no meu coração.
Perder você é uma tristeza que terei que levar sempre comigo. Tenho orado muito, me agarro na minha fé e peço a Deus que me ajude. Minhas preces são pela sua paz, para que possa descansar, pois isso é tudo que importa.