Você era minha melhor amiga, minha luz, minha vida, minha irmã.
Hoje completa mais um ano da sua partida e eu sigo sem saber o que fazer sem você.
A falta que sinto é forte demais, a dor que sinto parece mais do que posso suportar. A saudade é eterna, minha irmã. nunca deixarei de pensar em você, ou conversar com você em pensamento.
Devia ser proibido que alguém tão especial se vá assim, sem ter tempo de eu me despedir.
Descanse em paz, minha irmã, e saiba que a falta que você me faz é algo que não consigo nem explicar.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.
Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
Um avô como o meu é um ser raro de encontrar, é por isso que estou sofrendo muito desde que ele se foi, há um mês. Como é possível ele não estar mais aqui ao meu lado?
Ele foi meu herói, aliás, ele é e sempre será meu herói, meu segundo pai. Que ele descanse em paz é meu grande desejo. É por isso que eu oro todos os dias e todas as noites.
Sentirei saudades das conversas sem fim, daqueles abraços quentes que só ele me dava e do seu olhar carinhoso e carregado de sabedoria. Até um dia, vovô. Irei amar você eternamente.
Passou rápido este primeiro mês sem você, amiga. Entre a dor e a saudade, ainda me vou habituando à triste realidade da sua ausência. Sinto falta das risadas que dávamos, das conversas sem fim e de saber que tinha aquele ombro amigo sempre que precisava. Um pouco do meu mundo partiu junto com você e eu não sei mais o que fazer para que minha tristeza vá embora.
Já não tenho comigo a pessoa que me entendia como ninguém, já não está presente a amiga que sabia como me animar nos dias de desânimo. Você não merecia que sua vida fosse interrompida desse jeito. A saudade será eterna!
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.
O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.
É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.
Sinto a saudade crescer dentro de mim, sinto-a com vida própria tomando conta da minha paz e você ainda nem sequer partiu. Por mais vezes que lhe deseje boa viagem, a verdade é que faria tudo para você não partir!
Por favor, não se esqueça de mim, porque eu jamais irei me esquecer de você! Aproveite sua nova etapa na vida com um sorriso no rosto e confiança na mente. Em breve, você está de volta. Boa viagem!
As saudades ainda agora começaram e tenho certeza que jamais deixarão de aumentar! Meu tio sempre foi uma pessoa muito especial.
Tinha um jeito muito particular de ser; um modo de encarar as pessoas e de enxergar a vida muito inspirador e uma grande vontade de ser e fazer felizes! Acho que tio assim é mais do que tio mesmo; é um ídolo que se imortalizou em vida. Até sempre, querido tio!