Neste dia em que a saudade e o amor são celebrados, eu quero homenagear aqueles que partiram, mas que farão sempre parte da minha vida. A todos agradeço pelo que me deram e a prometo que nunca me esquecerei.
Descansem em paz e, se me conseguirem ver, só desejo que sintam orgulho da pessoa em que estou me tornando. No dia do nosso reencontro, eu darei um abraço apertado a todos vocês. Até esse dia.
Ainda não me acostumei com não ter você por perto, tio. Hoje faz mais um ano da sua partida e às vezes ainda esqueço que isso aconteceu.
Tem dias que chego a pegar o telefone para ligar para você e só depois percebo que seria impossível. Queria tanto poder conversar com você. Oro sempre para poder me sentir um pouco mais perto.
Sei que está em paz. Posso sentir que você está bem, mas é difícil aguentar a saudade. Mais um ano sem você, tio, e mais um ano sentindo sua falta todos os dias.
Há um ano, o meu tio se foi para jamais regressar. A saudade é muito forte, ela parece aumentar a cada novo dia. Ele será sempre recordado como um homem de bem, generoso e inspirador.
Não há um só dia em que não pense no meu querido tio. Todos são de nostalgia, de lembrança profunda e também de oração. Que ele descanse em paz eternamente.
Você partiu e meu coração não para de chorar sua despedida, meu amor! O livro da nossa vida ainda tinha tantas páginas para completar. E seriam repletas de histórias únicas e cheias de amor.
Você será sempre o homem da minha vida e independentemente do seu adeus eu prometo que seu nome jamais será esquecido! Não quero, não deixo, não permito que isso aconteça.
Fique em paz, meu bem, e aguarde minha chegada, porque um dia estaremos juntos novamente! Te amo daqui até ao infinito da saudade.
O momento em que eu soube que você partiu, meu bom amigo, foi um dos mais dolorosos de toda minha vida. Agora, que passaram sete dias, eu sinto a mesma dor, mas com ainda mais saudade.
Descanse em paz no seu novo lar enquanto aqui na Terra eu continuarei a orar, a pedir que também a mim a paz abrace. Até um dia, meu amigo.
Querido cunhado, se você pudesse me escutar, iria entender como sinto saudade, como daria e faria qualquer coisa para o ter de novo ao meu lado. Descanse em paz e até um dia, companheiro!
Você irá fazer muita falta, não só a mim, mas a todas as pessoas que tiveram a sorte de o conhecer. Irei orar e honrá-lo todos os dias com minhas palavras, lembranças e ações.