Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!
Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.
Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
Andávamos sempre juntas. Nunca nos largávamos. Talvez por isso que as saudades de minha irmã sejam tão grandes, mas sei que onde quer que esteja estará feliz.
Estou de luto pela partida do meu querido chefe. Não sei como irei trabalhar amanhã sabendo que não irei encontrá-lo pelos corredores com aquele sorriso de sempre.
Ele era alguém muito especial, muito bem humorado e era um verdadeiro privilégio trabalhar ao seu lado. Que Deus proteja sua alma e que ele possa descansar em paz a partir daqui.
Sua falta será muito sentida. Desejo muita força para toda sua família. Com certeza, deixará muita saudade.
Querida tia, um ano passou desde que você nos deixou e desde essa, sinto no peito uma saudade imensa e infinita.
Lamento não lhe ter dito mais vezes o quanto gostava de você e o quão importante você foi e continua sendo para mim.
Tudo o que sou hoje, devo a você. As suas conversas francas me fizeram perceber bem mais sobre a vida do que alguma vez poderia ter aprendido de outra forma.
Por tudo o que fez por mim, por tudo o que me mostrou e pelo carinho com que sempre cuidou de mim, eu lhe agradeço agora, se bem que gostaria de o ter feito pessoalmente.
O tempo irá passar e certamente irá levar alguma da tristeza que sinto desde que meu pastor querido e abençoado se foi. Ele será sempre o retrato da bondade na minha memória.
Eu sei que a saudade será sempre infinita e que o desejo de estar junto jamais irá desaparecer das minhas vontades. Que um dia nos reencontremos, pastor. Descanse em paz.
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
O tempo tem passado muito devagar desde que você se foi, desde que partiu para sempre. Foi exatamente há seis anos e sinto que só agora consigo aceitar a realidade.
Já lido melhor com a sua ausência, se bem que a sinto imensamente dentro do meu coração, aliás, a saudade continua infinita, mas tem um peso mais leve.
Desejo que você descanse em paz e que um dia consigamos nos reencontrar. Até esse dia.