Aconteça o que acontecer, irei sempre recordar-te com saudade, mas também com carinho e alegria. Sim, alegria, porque partiste há quatro primaveras, mas continuo a sentir-te ao meu lado, como sempre estiveste, como eternamente estarás.
É um momento de profunda tristeza para todos. Um homem como você merecia ser eterno, compadre, mas a morte levou você e agora todos choramos a perda de alguém que marcou muito nossas vidas.
Restará a saudade de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Construímos uma amizade genuína que jamais esquecerei. Que Deus guarde você e cuide de toda sua família que sofre com esta morte.
De manhã, sempre que acordo, penso em você e na falta que me faz escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto ou cabelo, seus abraços e carinhos. Foi há dez meses que você se foi. Que saudade!
Parece que já passaram dez anos e não dez meses, parece que foi há muito, muito tempo, mas a verdade é que a ferida é ainda recente. Quem me dera que fosse uma mentira, que você estivesse aqui como antes.
Gostaria de conversar com você, de fazer todas as coisas que ficaram por fazer. Tenho certeza que continuarei sentindo saudade e também amizade por você que no meu coração continuará vivendo.
Ah, que saudade eu sinto de quando você estava aqui, bisavô. Levo sempre nossas lembranças com muito amor e carinho e oro sempre para estar um pouco mais perto de você.
Sinto sua falta sempre e guardo a certeza de que um dia iremos nos reencontrar. Você significa muito para mim e agradeço sempre por tudo que aprendi com seus conselhos.
Estou guardando um abraço apertado para quando nos encontrarmos novamente. Até lá, meu querido bisavô.
Eu não posso mentir e falar que vai ser fácil, porque não vai! Meu coração vai sentir saudade todos os dias, mas acredito que juntos iremos superar a distância que existirá entre nós.
Quero que saiba que independentemente do tempo que passar, eu e você manteremos nossa linda união. Fique em paz e que sua viagem seja serena. Até um dia.
É tão difícil ter de me despedir de quem só quero dizer “por favor, volte logo!” ou “fique aqui ao meu lado”! A verdade é que não adianta ficar imaginando um cenário que não é real. Faça uma boa viagem e minha profunda gratidão por todos os momentos incríveis que vivemos desde sempre. Que a saudade, sendo grande e infinita, não se torne maior do que o sentimento que nos une.
O tempo é uma coisa meio ingrata, mas espero que agora ele seja bem legal! Você está partindo, meu coração está chorando de saudade e eu só espero que o tempo passe voando para que em breve estejamos lado a lado, como sempre. Faça uma boa e proveitosa viagem e regresse feliz!
O tempo passa, mas nem por isso ele leva do meu coração esta tristeza. Foi exatamente há um ano que meu querido tio se foi para jamais regressar. Ele está e sempre estará no meu coração cheio de saudade.
Até ao dia do nosso reencontro, tio. Descanse em paz.
Sinto saudade, infinita saudade e você ainda sem sequer partiu nessa viagem que deixará um vazio gigante até regressar. Vou sentir muito sua falta, mas sei que o tempo irá passar e em breve estaremos lado a lado.
Não quero que fique pensando nas coisas, na distância entre nós, na saudade… Quero que aproveite muito cada dia, cada hora cada instante dessa aventura inesquecível!
Eu estarei aqui, você bem sabe, por isso não se preocupe. Quando regressar eu serei a primeira pessoa a abraçar seu corpo e transmitir toda minha energia positiva. Até breve.
Eu sei que é tudo ainda muito recente – só passaram três meses, mas parece que ainda não consigo aceitar sua morte. Você estará vivendo no meu coração eternamente e fará sempre parte do meu pensamento. Descanse em paz!
Por mais difícil que seja compreender a triste realidade eu acabarei por arrumar um jeito de entender os desígnios da vida. Claro que é injusto: você merecia mais; viver mais. Mas na vida mandamos pouco. Até um dia!
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.
Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Eu vivo todos os dias com uma dor no meu coração. O dia que minha filha partiu foi o momento mais difícil da minha vida. E mesmo hoje, carregar esta dor não ficou mais fácil.
Penso nela todos os dias, converso com ela, conto como sinto sua falta. Sei que ela está ao lado de Deus, e isso é a única coisa que me conforta. Rezo todos os dias para que ela descanse em paz.
Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim.
A vida me deu um pai, mas também me ofereceu um segundo pai. Infelizmente, a morte roubou ele de mim para sempre. Padrinho, eu vou sentir muito sua falta; irei sentir eternamente. Descanse em paz.
Vai ser muito complicado conviver com a sua ausência. Sentirei falta das suas brincadeiras, de todas as bobagens que você sempre fez para me alegrar nos momentos mais difíceis; dos abraços apertados e sentidos.
Agora tudo se torna mais cinzento. Vou ter de ganhar coragem e encontrar forças onde eu nem sei se tenho. Mas tenho certeza, padrinho, que esteja onde estiver, você me dará uma grande ajuda. Até um dia.
Eu sinto falta do meu pai, das nossas conversas, dos momentos ímpares que passamos lado a lado. Quem me dera que meu pai não tivesse falecido! Foi exatamente há um mês, mas sinto que foi há século. Descanse em paz, meu pai. Que seu novo lar seja tranquilo e que você relaxe e se prepare para o dia que me encontrar. Sim, eu sei que um dia iremos reencontrar-nos. Até esse dia, pai.