Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!

São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.

Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.

Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.

Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.
Parece que você está sempre ao meu lado, mas já passou um ano que você partiu, vovó. Faz um ano que seu corpo deixou o meu. Sinto muito sua falta, avó! Gostaria de ter mais um abraço ou escutar sua voz no meu ouvido.

Você sempre foi mais do que uma avó encantadora. Você é inspiradora e sempre será, vovó. Só desejo que esteja em paz aguardando minha chegada. Até esse dia.
Hoje, um ano após seu adeus, eu lhe deixo minha homenagem e oração. Descanse em paz.
 
Quando perdi você, há 2 anos, sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Meu sorriso já não é o mesmo e não encontro mais a alegria que encontrava na sua companhia.

Ainda guardo as lembranças porque elas me acolhem e posso viver ainda, um pouco, ao seu lado. Sinto que nada irá preencher o vazio que você deixou.

Levo sempre esta sensação de que você partiu cedo demais. Sinto muito a sua falta.
Oro para que sua viagem seja feita em paz e no seu novo lar reine a harmonia. Até um dia, prima.
 
Mamãe, há dois meses você
Partiu para um mundo novo
E me deixou só, sem lugar e
Tempo onde sorrisos meus
Se constroem, sem lugar e
Tempo em que alegrias me
Invadem por dentro.

Foi há dois meses, há dois
Demorados meses que você
Roubou de mim a força de
Acordar pela manhã, a fé
De aceitar o que vem, venha
Como vier; há dois tristes
Meses, mãe querida.

Sinto sua falta, todos os dias
Irei sentir; falta da sua mão
No meu cabelo, do olhar seu
No meu sempre radiante por
Ter uma mãe como a minha.
Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.

Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.

Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
 
Hoje, ainda em lágrimas, eu homenageio quem se foi para sempre há um mês, mas continua vivo em mim. Que trinta dias tão difíceis de viver. Descanse em paz.

Eu perdi a conta às vezes que chorei. Perdi à conta às noites sem dormir, às manhãs em que não quis acordar para enfrentar mais um dia sem a sua companhia.

Agora eu percebo que mesmo com dor eu devo honrar quem amo e não está mais ao meu lado com a busca pela minha paz e felicidade. Nem sempre é fácil, mas o esforço vale a pena.
Faz quatro meses que você se foi e cada dia sinto mais sua falta. Descanse em paz.
Papai, já não sinto sua mão no meu cabelo há um mês; nem escuto sua voz, nem aprecio o brilho do seu olhar. Foi há trinta longos dias que você se foi para jamais regressar. Eu sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter mais um minuto com você para lhe falar tudo que sinto; para lhe agradecer todo bem que me proporcionou, toda alegria que me deu. Quem me dera, pai! Se eu pudesse, voltaria no tempo e o abraçava com toda minha vida. Descanse em paz, meu herói!
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Nada mais será como foi quando minha amiga estava aqui e nos amava e alegrava a toda hora. Foi há um mês que tudo mudou, que ela nos deixou para jamais regressar.

Descanse em paz, amiga, e olhe por mim, porque preciso do seu conforto, do seu apoio, da sua voz indicando o caminho. Esteja onde estiver, você estará sempre no meu coração e pensamento.
 
Você é uma pessoa muito
querida para mim, aquela
amiga que qualquer pessoa
desejaria ter na vida. É por
isso que me custa muito ver
você partir, mesmo sendo
por poucos dias.

Na verdade, nem que fosse
por um só minuto; é que eu
não tenho qualquer vontade
de estar distante de você.
Só me resta desejar que o
tempo passe voando para
nos reencontrarmos.

Volte logo, amiga querida!
 
Meu tio partiu deste mundo e eu não estou sabendo lidar com a falta que ele me faz. Meu coração está de luto e não consigo conter as lágrimas dos meus olhos.

Só peço a Deus que meu tio esteja em paz. Um dia irei reencontrá-lo e até lá guardarei nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Se puder me ouvir, tio, saiba que estou pensando em você. Fique em paz.