Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Hoje, um ano após seu adeus, eu lhe deixo minha homenagem e oração. Descanse em paz.
 
Eu irei sempre me recordar da maneira como você lutou, da forma inspirador com que nunca desistiu, mesmo quando tudo parecia perdido. Descanse em paz.  

Não será fácil superar o seu adeus, a sua triste e eterna despedida. Não será mesmo nada fácil, mas a sua obra irá permanecer por ainda mais tempo, por mais e mais eternidades.  

Sempre que me sentir triste eu vou pensar em você e em como seu coração gigante ultrapassaria minha dificuldade. Essa força que você me dá, mesmo não estando aqui, é poderosa demais.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Eu conheci meu cunhado há muito tempo e desde a primeira vez, me encantei com seu jeito amável. Hoje ele partiu deste mundo e meu coração está despedaçado.

É uma grande tristeza para todos que o conheciam. Ele sempre foi um homem exemplar, cuidava da família, estava sempre disposto a ajudar e é uma injustiça que ele tenha ido embora tão cedo.

Desejo força para todos nós. O céu ganhou mais uma estrela hoje e ela é a mais brilhante de todas. Descanse em paz, meu querido cunhado. Saiba que sempre lembrarei de você e de tudo que você significa para mim.
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.

Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.

Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Você não está mais aqui e eu sinto que ao meu redor não há mais lugar para felicidade. Eu ainda nem quero acreditar que seu coração não bate mais aqui no mesmo mundo que o meu. Descanse em paz, meu genro!

Na verdade, eu sempre enxerguei você como um amigo para toda vida; como um filho de coração, como alguém por quem sinto muita emoção. E é por isso que hoje eu sofro tanto. É por isso, meu querido, que choro sua despedida.

Mas quem sabe um dia talvez eu não encontre você novamente para celebrarmos nossa ligação que não é de sangue mas é de coração. Que sua viagem e estadia aí no seu novo lar seja leve e serena do jeito que você merece. Até um dia.
Eu sei que o tempo passa, meu pai, mas eu sei que jamais vou esquecer você. Restam as lembranças do pai maravilhoso que você foi e do homem íntegro que sempre revelou ser.

Foi há um ano que você se foi, mas todos os dias parece que foi ontem. Sinto sua falta com a mesma intensidade do dia que você partiu. Às vezes acordo e ainda não acredito que não vou ter seu abraço. Quem sabe, um dia! Fique em paz, papai!
Irei sempre recordar-me dos dedos lentos do meu avô no meu cabelo, da sua voz sábia e serena nos meus ouvidos. Meu vovô partiu, mas jamais irá embora de verdade.

Quero acreditar que ele está em um lugar harmonioso em que reine a paz e o amor. Aqui, na Terra, seguirei orando por ele e honrarei seu legado de bondade para com tudo e todos ao meu redor.

Descanse em paz, avô.
Até um dia.
 
Mamãe, há dois meses você
Partiu para um mundo novo
E me deixou só, sem lugar e
Tempo onde sorrisos meus
Se constroem, sem lugar e
Tempo em que alegrias me
Invadem por dentro.

Foi há dois meses, há dois
Demorados meses que você
Roubou de mim a força de
Acordar pela manhã, a fé
De aceitar o que vem, venha
Como vier; há dois tristes
Meses, mãe querida.

Sinto sua falta, todos os dias
Irei sentir; falta da sua mão
No meu cabelo, do olhar seu
No meu sempre radiante por
Ter uma mãe como a minha.
Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!
Eu e minha sogra nunca fomos muito chegados, mas sempre nos respeitamos. Hoje, inexplicavelmente, eu estou profundamente triste porque ela se foi para seu novo mundo, triste por ela não está mais aqui.

Quem me dera aproveitar o que não aproveitei. Agora que não a tenho aqui fisicamente é que valorizo seu coração que hoje percebo que sempre foi de ouro. Sinto profundamente sua falta e sempre irei sentir.

Se ela estivesse aqui agora eu iria lhe falar tudo que sinto, todas as coisas que penso acerca da sua pessoa, do seu percurso de vida, do seu jeito inspirador de viver. Ela foi uma pessoa muito especial.

Que descanse em paz.
Até um dia, sogra.
Pessoas como a minha mãe
são cada vez mais raras. Eu
sinto falta da minha que partiu
e jamais irá regressar. Ela foi
uma mulher bondosa, linda e
muito, muito generosa.

Sinto muita falta do seu abraço
sempre quente, de escutar sua
voz ou sentir sua mão na minha.
Tudo seria diferente se ela não
tivesse partido, se ela estivesse
aqui como antes.

Vou orar por ela todos os dias e
todas as noites e sonhar que
um dia podemos nos reencontrar.
Minha mãe estará sempre no
meu coração!
 
Normalmente, os aniversários trazem à memória momentos felizes, mas este é triste, este lembra um dos dias mais dolorosos da minha vida: o dia em que perdi você, minha irmã. Foi uma perda irreparável para toda família, e, apesar de o tempo curar um pouco as mágoas, nada voltou nem voltará a ser o que era.

Você nunca será esquecida porque o amor que nos une é maior que o universo. Hoje choro pela sua ausência, mas também peço a Deus que faça de mim uma pessoa mais forte, por mim, por nós, para que possa continuar homenageando você, enquanto me for possível.
Meu pai foi aquele que me ensinou tudo na vida. Com ele, aprendi a ser eu mesma, a ser honesta e a buscar meus sonhos.

Hoje, ele não está mais aqui, mas segue vivo em tudo que eu faço. Cada vitória minha, é dele também e cada felicidade que tenho, eu divido com ele.

Você me faz muita falta, pai. Guardo nossas lembranças e lembro de você todos os dias. Nunca lhe esquecerei e o que aprendi, estará sempre guardado.

Você segue sendo muito importante e tudo que eu tenho hoje, é por sua causa. Te amo, pai!
Eu irei sempre sentir a falta do meu pai, do bem que ele me fazia quando me olhava nos olhos, quando me abraçava e indicava o melhor caminho. Foi há um mês que ele se foi; foi há um mês que eu entristeci. Descanse em paz, papai.

Que seu novo lar contenha toda paz que você precisa e merece. Eu jamais irei me cansar de falar seu nome, de gritar ao mundo quão bom foi ter um pai assim tão especial, íntegro e generoso. Pai, eu prometo que irei manter você vivo aqui para sempre.