Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.
Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.
Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
Passou um mês, mas a saudade já aperta demais, amiga. Você tinha o dom de me fazer sorrir e de acrescentar muitas coisas boas à minha vida. É difícil aceitar que tudo terminou repentinamente e que não poderemos voltar a desfrutar das nossas aventuras indescritíveis.
Você irradiava uma luz que não deixava ninguém indiferente e, por isso, certamente continuará brilhando nos nossos corações. O vazio da sua ausência permanecerá eternamente, mas sobre ele prevalecerá o sentimento especial que nos uniu.
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.
Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.
Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
Passou rápido este primeiro mês sem você, amiga. Entre a dor e a saudade, ainda me vou habituando à triste realidade da sua ausência. Sinto falta das risadas que dávamos, das conversas sem fim e de saber que tinha aquele ombro amigo sempre que precisava. Um pouco do meu mundo partiu junto com você e eu não sei mais o que fazer para que minha tristeza vá embora.
Já não tenho comigo a pessoa que me entendia como ninguém, já não está presente a amiga que sabia como me animar nos dias de desânimo. Você não merecia que sua vida fosse interrompida desse jeito. A saudade será eterna!
Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente.
Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidos. Sentirei muitas saudades pelo resto da minha vida porque nunca conheci alguém tão especial como você.
Você é uma pessoa muito querida para mim, aquela amiga que qualquer pessoa desejaria ter na vida. É por isso que me custa muito ver você partir, mesmo sendo por poucos dias.
Na verdade, nem que fosse por um só minuto; é que eu não tenho qualquer vontade de estar distante de você. Só me resta desejar que o tempo passe voando para nos reencontrarmos.
Mais um ano sem você e sigo sentindo sua falta todos os dias. Você era minha melhor amiga e eu não posso acreditar que Deus levou você de mim.
Nossa amizade significava muito para mim e sei que meu sorriso estará para sempre um pouco mais triste. Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.
Nunca irei esquecer de você, pois nossa amizade é eterna!
Ela era muito mais que uma cunhada, era uma amiga querida, uma parte da minha família e minha saudade será eterna. Ela partiu e meu coração está despedaçado.
Desejo força para todos nós para superar esta tristeza. Que Deus possa nos guiar por este momento difícil. Estarei rezando por você, cunhada, e tenho fé que de alguma forma você poderá me ouvir e saberá a falta que faz.
Nunca esquecerei de quando a conheci, de quando iniciamos nossa amizade e de tudo que passamos lado a lado. Você fará muita falta! Descanse em paz.
Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.
Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.
Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.
Não controlamos o nosso destino, mas também não controlamos as saudades que sentimos por aqueles que partiram.
Você foi a minha maior fonte de inspiração e de coragem, querida irmã, e a minha melhor amiga. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de tão grande companheira de vida.
Para sempre irei guardar você no meu coração, com o mesmo carinho que sempre lhe tive!
Seu pai será sempre recordado com muita saudade, porque você jamais irá esquecê-lo. Eu sinto muito, mas muito mesmo pelo seu adeus, mas infelizmente não controlamos os desígnios da vida. Seja forte, amiga, e lembre-se que independentemente de seu papai não estar mais ao seu lado fisicamente, ele está em outras coisas. Ame-o como sempre amou e honre seu nome todos os dias. Tenha coragem, meu bem.