Mensagens de Saudades dos Avós

Encontradas 280 mensagens de conforto:

Hoje, lembro do meu falecido avô com muito amor no coração e uma saudade que sei que estará sempre presente.
Meu avô, meu querido avô, você estará sempre no meu coração e viverá eternamente no meu pensamento. Não é fácil conviver com esta saudade, mas as leis da vida é que dominam este mundo.

Espero e desejo que você esteja em paz e que se puder me ver sinta um orgulho gigante em mim e em todas as coisas que estou a fazer na vida. Sou uma pessoa feliz porque você existiu e existe em mim. Te adoro, vovô! Até um dia.
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!

Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.

Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.

Descanse em paz, vovó.
O meu eterno beijo.
Faz hoje precisamente um ano que você partiu, avozinha. Todos nos reunimos nessa ocasião para um emocionado e merecido adeus. As lágrimas expressaram não só a tristeza da despedida, mas também o agradecimento por tudo que nos ofereceu enquanto viveu. E foi muito, foi tudo que precisávamos para sermos felizes.

Tem sido mais difícil que aquilo que eu imaginava não ter sua presença na minha vida. Ninguém me consegue dar aquele carinho doce, as histórias emocionantes e os ensinos sempre sábios que você me dava. Às vezes, fico sorrindo ao recordar belos momentos que vivemos e ao refletir sobre o amor lindo que nos uniu.

Estes doze meses que passaram têm sido pautados pela imensa saudade que sinto de você. É inegável que meu mundo ficou mais pobre com sua partida. Foi um verdadeiro orgulho ter uma avó tão especial quanto você foi para mim.
Em um ano tudo mudou, avô,
Menos a saudade que sinto de você;
Agora há um vazio que me incompleta,
A morte levou sua luz da minha vida.
 
E eu recordo os momentos que passamos,
Com emoção relembro sua voz, seu sorriso;
Você foi um amigo, um homem inspirador,
O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Guardo com saudade o luto pelo meu avô, uma pessoa especial que mostrou ser em todos os momentos um verdadeiro amigo.
Hoje o mundo é um lugar mais pobre, e a vida de todos nós mais triste e para sempre coberta pela névoa da saudade eterna. Meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.

Custa muito dizer adeus a um grande homem que todos sabemos que fará muita falta. Mas dói muito mais quando esse homem foi um avô maravilhoso a vida inteira. Nele sempre encontrei orientação, amor, sabedoria e apoio.

Para sempre o vou recordar com saudade e amor, e seu lugar no meu coração jamais será ocupado por outra pessoa enquanto eu viva. Vá com Deus, meu querido vô!
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.

Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.

Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.

Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.
Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.

Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.
Foi há um mês que passei por uma das situações mais difíceis da minha vida. Custou muito ver meu avô partir, saber que sua vida tinha chegado ao fim, a vida de um homem corajoso, amigo do seu amigo e com um coração do tamanho do mundo.

Os dias têm sido de consternação e muita saudade porque parece que foi ontem, as lágrimas, a angústia e a sensação de que tudo era mentira. Todas as pessoas que amavam meu avô sabem que ele é insubstituível e que nada mais será igual sem sua presença nas nossas vidas.

Restam as memórias porque são elas que nos tornam eternos, e ele deixou as lembranças mais lindas de momentos que valeram muito a pena serem vividos.

Não importa o tempo que passe, meu avô jamais será esquecido. Ele será para sempre a âncora, a luz e a proteção que faremos questão de ter por perto.
Há 7 dias, suspirei fundo e dei adeus à minha querida avó. Sinto uma tristeza profunda, mas sei que era a sua hora. Agora, ela poderá descansar ao lado de Deus.

Sinto muita falta dela, de tudo que compartilhamos, das boas risadas. É triste saber que não posso mais abraçá-la, mas a vida é assim e é melhor aceitar.

Guardo a saudade e as lembranças incríveis que tenho dela e agradeço por tê-la conhecido. Descanse em paz, amada avó!
Eu sinto tristeza em qualquer coisa que faça. É uma dor que me consome, que não me permite viver, sem feliz. Há três meses que minha avó foi embora. Que saudade!

Ela sempre foi muito importante para mim, uma autêntica mãe de coração. Como vou agora acordar sem poder receber seu abraço? Não sei como, mas por você, vovó, eu serei capaz.

Avó, descanse em paz.
Sempre lembrarei com carinho das tardes na casa do meu avô. Ele partiu e deixou uma saudade muito profunda no meu peito.

É difícil aceitar e dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.

Sinto um vazio na minha vida e uma vontade enorme de poder abraçá-lo mais uma vez.

Que ele esteja em paz. Espero me tornar alguém de quem ele se orgulharia.
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.

Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.

Até esse dia, avô.
 
A falta que sinto do meu avô é proporcional ao meu amor e este sentimento nunca acaba. Ele deixou muito dele comigo. Às vezes, enxergo um pouco dos seus jeitos em mim, tenho um pouco das suas manias. É sempre bom saber que, de alguma forma, ele ainda está comigo.

Levo a saudade de sempre e a certeza que meu avô sempre vai significar muito para mim!