Mensagens de Saudades dos Avós

Encontradas 280 mensagens de conforto:

Vovó, se eu pudesse ter você aqui outra vez eu penso que abraçaria seu corpo com tanta força e jamais o soltaria. Sinto tanto sua falta! Sinto saudade dos seus beijos, das conversas ao final da tarde, do seu olhar sempre luminoso. Às vezes fico imaginando se algum dia iremos reencontrar-nos. Quem me dera que fosse possível. Vivo com saudades suas e sempre irei viver. Descanse na paz de Deus, avó.
 
Nada pode expressar o que sinto nesta hora de dor e saudade pela avó que me amou profundamente. Descanse em paz e até um dia.
 
Dia de Finados lembro dela que partiu deixando uma saudade única. Minha avó mora no meu coração e levo ela para onde eu for.
Sinto que a saudade nunca irá embora. Meu avô partiu faz 1 ano, mas sempre será um grande exemplo para mim e nele me inspiro para tentar alcançar o homem que eu quero ser.

Sempre levarei comigo todos os seus ensinamentos. Lá de cima, ele segue me inspirando a ser alguém melhor.

1 anos após a sua partida, ainda tenho muito orgulho de ser o seu neto!
Meu vovô tão amado, há  1 ano que deixei de contar com a sua presença física neste mundo, mas não houve um dia em que não sentisse que me acompanhava no meu coração.

Recordo você com saudade. Foi um grande amigo e conselheiro, para além de dar o abraço mais forte deste mundo e ser capaz dos maiores momentos de ternura.

Amo você, vovô!
Parece que você está sempre ao meu lado, mas já passou um ano que você partiu, vovó. Faz um ano que seu corpo deixou o meu. Sinto muito sua falta, avó! Gostaria de ter mais um abraço ou escutar sua voz no meu ouvido.

Você sempre foi mais do que uma avó encantadora. Você é inspiradora e sempre será, vovó. Só desejo que esteja em paz aguardando minha chegada. Até esse dia.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.

Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.

Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Quando se perde alguém que se ama, é sempre difícil, mas quando se perde alguém que para nós foi um exemplo de vida e a quem nós admirávamos e amávamos, a dor é gigantesca e a saudade é enorme.

Ela foi uma guerreira indomável que lutou ao longo da sua vida toda para conseguir o melhor, não para si, mas para a sua família.

Com ela aprendi que nada se consegue sem muito batalhar, mas que a satisfação por conseguir conquistar as coisas a pulso é enorme.

Para além de ser um exemplo de determinação, força e garra, foi também alguém cuja generosidade e ternura eram admiráveis.

Foi quem me ensinou os meus principais valores e a quem agradeço por tudo o que fez e o que foi.

Eternamento no meu coração!
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Vovó amada, minha doce avó, a sua partida tira muito da cor e a alegria de nossas vidas. A sua risada agora só vai encher a sala das nossas memórias, a sua voz alegre e forte agora ecoa apenas nos nossos corações.

Você foi uma mulher querida e respeitada por todos, porque você era uma pessoa de bom coração, uma mãe excepcional, uma avó amorosa, uma amiga excepcional, um ser humano incontestável. O mundo perde com a sua partida, fica mais pobre e mais triste. Espero que nós, seu netos e filhos, tenhamos herdado ao menos um pouco de tudo que você foi.

Mande daí do céu chuvas de estrelas coloridas para nós, e daqui estaremos sempre rezando por você. Fica com Deus vozinha!
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!

Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!

Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.

Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
 
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
Vovó, se puder me ver não se preocupe com as minhas lágrimas: elas são de saudade mas também de alegria por tudo que vivemos lado a lado.
Esta dor é incalculável, tal como esta infinita saudade. Quem me dera que ainda estivesses aqui, vó!