Eu me recuso a aceitar que ela se foi embora! Minha melhor amiga partiu; sem despedidas ou grandes conversas. Ela se foi! Mas nossa amizade é tão forte que vai resistir a qualquer coisa, e nem a morte nos irá separar.
Sinto saudades dos olhares que falavam mais do que palavras ou de gestos que acariciavam diretamente o coração. Nós sempre fomos assim: juntas para sempre!
Lembro dos melhores momentos e só, de tudo que ele me ensinou e hoje, com amor e saudade, celebro a Missa de Sétimo dia do meu amigo que se foi.
Ele partiu deixando um pouco dele aqui comigo e levou um pouco de mim. Fica a saudade dos nossos melhores anos, uma lembrança eterna de tudo que compartilhamos e um amor que nunca se acabará.
Ele viveu a vida intensamente e é por isso que sei que agora está em paz. Que Deus guie meu caminho e que a fé traga sempre a sua presença até mim.
5 anos depois do seu falecimento sinto a saudade ainda mais forte. É difícil desapegar das lembranças e tocar a vida em frente. Até hoje, ainda esqueço que você partiu e penso em ligar para você.
É muito difícil me acostumar com sua ausência. Queria poder voltar no tempo e conversar com você mais uma vez. Tenho rezado muito nestes últimos anos. Será que você consegue me ouvir?
Nunca esquecerei de você e nossas lembranças estão para sempre vivas no meu coração.
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.
Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!
Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida... Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!
Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!
Esta é a despedida mais dolorosa da minha vida. Você se foi e não teve uma última conversa ou um abraço de “adeus” ou até um olhar de saudade. Você partiu e pronto. Mas eu quero que você esteja bem.
Por isso desejo que a paz esteja com você. Eu vou continuar honrando seu nome e nossa amizade. Eu não vou desistir de manter você viva; viva em mim. Te adoro para sempre, amiga!
Hoje é o sétimo dia do falecimento da minha avó e, agora que as emoções acalmaram um pouco, nada melhor que lembrar a pessoa que ela foi, assim como a marca profunda que deixou na minha vida.
Minha avó me acompanhou desde a infância e sempre olhei para ela como uma referência, um exemplo digno de ser imitado. Ela era amor em tudo que fazia e dizia, ela era guerreira e lutava todos os dias pela felicidade da sua família. Conquistou uma sabedoria linda, fruto da sua experiência e a compartilhava com todo mundo generosamente.
Não é por amamos determinada pessoa que ela se torna eterna, e eu sabia que mais tarde ou mais cedo a iria perder. Apesar disso, a dor de não a ter mais comigo é muito forte e a saudade da sua presença é imensa. Ela partiu para sempre, mas tenho certeza que sua ausência vai ser sentida para todo sempre.
Ainda sinto sua falta todos os dias, tio. No seu aniversário de 1 ano de falecimento, deixo aqui algumas palavras para tentar lidar com a saudade que sinto.
Você partiu há 1 ano e desde lá acho que ainda não consegui aceitar totalmente a sua partida. É difícil saber que não posso mais abraçá-lo ou simplesmente pegar o telefone e ligar para conversar.
Nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Você foi muito mais quem um tio para mim, foi um verdadeiro amigo e eu nunca irei esquecê-lo.
Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.
Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.
Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.
Sempre dói lembrar do meu querido irmão que partiu. Neste dia de finados, deixo aqui minha homenagem ao homem, amigo, parceiro incrível que ele foi.
Levo a saudade sempre comigo, assim como as lembranças. É muito difícil aceitar que ele se foi, porque além de um irmão, perdi também meu grande amigo.
Guardo nossas lembranças com muito amor e carinho e sei que nunca esquecerei de tudo que vivemos. Que ele esteja em paz, que Deus o proteja e que a fé me guie nesta vida sem ele.
Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...
Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.
Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.
Queria muito voltar atrás no tempo. Sobrevoar os dez meses que passaram desde seu falecimento e voltar a ver seu rosto, a ouvir sua voz, a sentir a força do seu abraço. Queria que o mundo caminhasse para o passado, em vez de avançar para o futuro porque é lá que residem as memórias que não se podem repetir e a sua presença que não voltarei a ter.
Desde que você partiu, meu coração é feito de saudade. E não me surpreende que isso aconteça porque não existiu na minha vida ninguém mais inspirador, apaixonante e admirável que você. Há pessoas especiais que têm o dom de tocar quem está à sua volta com seu jeito de ser, e eu só tenho de agradecer pela oportunidade que Deus me deu de termos uma relação próxima.
Continuarei recordando você com orgulho e emoção. Triste por nos termos despedido tragicamente, mas com a consciência tranquila por ter lutado todos os dias pelo seu sorriso.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.
Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.
Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.
Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Olho para os dedos de uma das minhas mãos, cinco são os anos que já passaram desde o dia trágico do seu falecimento. Tudo que eu queria era que essa mesma mão pudesse segurar a sua, ainda que fosse por breves instantes. Sempre dei valor à sua presença na minha vida, mas desde que você partiu percebi realmente a importância que ela tinha para mim.
São muitas as saudades. Saudades das nossas conversas profundas, das nossas brincadeiras triviais. Saudades de nossos sonhos compartilhados, dos nossos segredos confidenciados. Saudades de pensarmos que éramos eternos, e agirmos em conformidade, sem medo de encarar a vida, vencendo juntos cada adversidade.
É revoltante perceber que você tinha ainda uma vida inteira pela frente, e que ela acabou de uma forma injusta demais. Somos impotentes, nosso poder é escasso em comparação com o da morte. Apesar disso, hoje, no próximo ano e eternamente eu quero lembrar o quanto você foi especial para mim, e quero provar que nada nem ninguém conseguirá apagar as belas recordações que tenho de nós dois.
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.
Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.
Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.
Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!