Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.
Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.
Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.
A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.
Pai, você partiu e deixou aqui apenas a saudade. É muito difícil seguir em frente sem o meu maior exemplo. Saiba que você me ensinou tudo nesta vida, pai. Você me fez ser alguém completo.
Hoje, mesmo que você tenha partido, ainda guardo as lições que aprendi e sei que ainda iremos nos reencontrar. Rezo por você todos os dias e peço a Deus que o proteja sempre.
A saudade nunca irá embora, pois você era o meu melhor amigo e sempre sentirei falta dos momentos que passamos juntos. Até um dia, querido pai!
Mãe, todas as palavras que possa dizer não serão suficientes para expressar a saudade que sinto. Hoje faz precisamente um ano desde que você partiu da minha vida, e não há um dia em que não recorde seu sorriso, seu carinho, seu exemplo de mãe, esposa e mulher.
O tempo pode passar que nunca permitirei que leve nossas melhores recordações. Amarei você para sempre e com todas as minhas forças.
Não há hora mais triste, não há despedida mais cruel, e acima de tudo não há nada que faça este sofrimento parar. Você partiu para sempre e no meu céu apenas consigo enxergar nuvens escuras e uma saudade que será eterna.
Como dói saber que jamais voltarei a sentir o calor do abraço, como é terrível pensar que seus olhos não voltarão a sorrir para mim. Hoje digo até sempre, com uma última esperança de que realmente haja um depois, que na eternidade nos voltemos a encontrar.
Tive uma sorte imensa de poder conhecê-la. Minha bisavó foi uma mulher e tanto. Forte como ninguém e, ao mesmo tempo, extremamente carinhosa.
Que você possa descansar em paz agora, bisa. Sei que continuará me olhando aí de cima e sua presença estará sempre comigo. Prometo que orarei sempre e conversarei com você todos os dias em pensamento.
Vou morrer de saudades de poder lhe abraçar e de ouvir suas histórias que eu gostava tanto. Sua falta será sentida todos os dias por mim e por toda a família.
10 meses sem ver você, sem sentir o seu abraço, sem ouvir a sua voz. Não posso acreditar que não está mais aqui, que não poderei mais olhar nos seus olhos.
A saudade dói demais e o tempo não diminui a falta que sinto. Você partiu e deixou um vazio enorme no meu peito. Peço a Deus que me ajude, que me mande forças, pois está sendo muito difícil lidar com a sua partida.
Tento ser forte, mas tudo que tenho são as lembranças de um tempo que nunca irá voltar. É difícil seguir sem você. Sinto muito a sua falta.
Já passaram 3 anos que você se foi, meu pai, e desde essa data os meus dias ficaram mais tristes.
Ainda assim, a passagem do tempo tem me ajudado a conviver melhor com a sua ausência e a aprender a viver sem a sua presença. Não é fácil suportar esta saudade, nem lidar com o vazio ficou no meu coração. Meu único consolo é pensar que você está aí em cima olhando por mim e que se encontra em paz.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.
Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Agora estou a pensar na minha mãe. Ela sempre foi tudo para mim e desde o dia que se foi; desde aquela hora trágica em que a morte a veio buscar, tudo mudou para mim. Fiquei mais pobre, mais triste.
Por ela eu sei que faria tudo, qualquer coisa mesmo! Para a ter de volta então, eu juro que daria até minha própria vida, mas isso não é possível. Tenho mesmo de aprender a viver sem ela, sem o seu abraço, o seu sorriso.
Sinto tanta saudade que nem consigo sequer explicar. É um sentimento muito forte, profundo, imenso. É uma dor que corre todo meu corpo e faz casa no meu coração. Minha mãe será sempre minha vida, mesmo que já não viva no mesmo mundo do que eu.
Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.
Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.
É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.
Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.
Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.
Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.
É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.
E isso, meu pai, jamais irá acontecer. Você permanecerá vivo em mim. Descanse em paz.
Você partiu, faz 1 ano, tia, e mesmo que eu saiba que não pode me ouvir, escrevo para contar a minha saudade. Sinto sua falta sempre e lembro muito dos momentos que costumávamos compartilhar.
Ainda me pego falando com você e sempre tem dias que tudo que eu mais queria era poder ouvir um conselho seu. A falta que sinto é gigante e sei que nunca irá acabar, pois você significa muito para mim.
Guardo você no meu coração e na minha memória, tia!
Quando meu pai partiu, levou um pedaço meu junto com ele. Hoje, olho para trás, tudo que vivemos e tenho orgulho do pai que tive.
Ele não era perfeito, mas não precisava. A verdade é que ele sempre esteve ao meu lado e isso me bastava. Sou muito feliz pelo tempo que tivemos juntos e amo cada lembrança que guardo.
Sinto muita saudade, pai! Nunca vou esquecer de você!
Será muito estranho não encontrar mais com meu chefe todos os dias pela manhã. Ele partiu e deixou um vazio por aqui.
Agradeço de coração por tudo que aprendi com você, querido chefe. Que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Tenho certeza que você está no céu agora e se puder me ouvir, saiba que sentirei saudades.
Você foi um homem bom e sua falta será sentida todos os dias por aqui.