Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.

Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.

Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Você partiu deste mundo, mas nunca deixou meu coração, querido marido. Você segue vivo dentro de mim.

A saudade mantém meu amor aceso e as lembranças que guardo de você, estão sempre comigo. Não importa quanto tempo passe, meu coração seguirá sendo seu para todo o sempre.

Espero que você esteja em paz e sei que um dia estaremos unidos novamente. Vou lhe abraçar tão forte quando nos encontrarmos, meu grande amor.

Esperarei por você porque meu amor vence tudo. Amo você eternamente, meu esposo!
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.

A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.

Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.

Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.

Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.
Há medida que o tempo passa, a vida vai retomando a normalidade ou a normalidade que é possível sem você aqui.

Faz hoje três meses que partiu para todo o sempre e custa muito regressar à vida sem ter o meu querido pai aqui para compartilhar as alegrias e para apoiar nas tristezas.

A vida continua, pois tem que continuar. A saudade aumenta, pois só pode aumentar.
Hoje estou de luto por um pastor amigo que nos deixou. Partiu um homem temente a Deus, um orador exímio e um grande conselheiro para quem quer que precisasse de orientação.

Não é fácil ver partir alguém a quem tanto acarinhamos e por quem sentimos tão elevada estima. Sinto uma dor profunda que me dilacera a alma, não por ter perdido algo, pois sei que o seu lugar será certamente perto de Deus, mas pela saudade que se instalou no meu coração.

Pastor amigo, que Deus receba de braços abertos aquele que foi um dos seus mais leais súditos neste mundo e lhe conceda a tão merecida paz eterna!
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.

Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.

Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.

Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.

Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.

Sinto muito sua falta, tia!
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Nada apaga o sentimento de saudade e de amor pela minha querida mãe que partiu. Sua falta é sentida todos os dias e as lembranças dela são eternas.
Há 9 meses você partiu levando junto um pedaço de mim. A saudade virou minha maior companheira porque é muito difícil seguir sem você.

Lembro tanto de quanto estava aqui. Às vezes, sinto que ainda posso ouvir o som da sua voz e nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos.

Espero que esteja em paz, esteja onde estiver. Nada irá apagar nossas lembranças e sei que nossa ligação ainda existe.

Sinto muito sua falta.
Passaram seis meses, mas sinto que foi ontem, que foi hoje, que foi exatamente agora que você se foi e me deixou para sempre. Todos os dias e todas as noites são frias sem você.

Eu sei que nossa ligação é eterna, mas sinto falta de um abraço, de um toque, de sentir sua presença. Gostaria de aceitar a realidade de uma outra forma, mas ainda é cedo, não consigo.

Quero muito honrar a pessoa linda que você sempre foi neste mundo. Prometo homenagear seu legado e manter viva toda sua obra e dar continuidade a todos os seus projetos e sonhos.

Agora ainda não consigo, mas amanhã, quem sabe? Prometo que vou lutar, mesmo nas horas de maior saudade e tristeza, para me erguer e procurar minha felicidade, do jeito que você iria querer com toda certeza.

Descanse em paz.
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.

A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.

Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
O Natal sempre foi uma data de muita felicidade. Mas agora que estou longe de você, mamãe, as coisas são diferentes. Você se foi para outro mundo e agora tudo é mais cinzento, mais triste.

Eu vou superar a tristeza; combater a infelicidade. A saudade vai persistir, mas prometo retomar meu caminho para felicidade. E isso começa hoje mesmo no dia de Natal. Beijo, mãe!
Meu amor nunca irá acabar. Meu filho partiu há 1 mês, mas meu coração segue batendo por ele e sinto que está ainda aqui comigo.

Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tudo que eu posso fazer agora é orar. Oro para que Deus tenha um plano maior para ele. É o que me conforta.

A saudade será eterna, assim como meu luto, porque perder um filho é ter a certeza que minha vida nunca mais será a mesma.

Meu amor segue vivo.