Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.

No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
Vivo de saudades há 4 meses
Meu tio deixou uma saudade eterna
Minha mãe, desde que você se foi para sempre meu coração vive mergulhado em um mar de saudades, mas daquelas que não têm cura. São saudades eternas, daquelas que fazem o peito doer.

Não existe forma de superar a perda de uma mãe, pois mães são insubstituíveis, inesquecíveis, mas uma mãe como você ainda é mais. Você foi a melhor e ao seu lado eu aprendi tudo que precisava para me tornar uma pessoa de valor.

Espero estar vivendo à altura dos seus ensinamentos, minha mãe, e que mesmo no céu você se orgulhe de mim. Amo você para sempre, assim como para sempre sentirei saudades suas!
Um triste adeus a uma prima muito especial
Sinto saudade eterna do meu pai herói
Minha mãe partiu e deixou saudade, mas continuará viva até meu coração deixar de bater.
Palavras de força para meu grande amigo
Há 11 meses partiu para os braços de Deus
Meu querido filho, desde que você partiu deste mundo que as saudades têm sido uma constante.

Sempre que sinto a sua falta, procuro pensar da sorte que tive em ter você na minha vida e nos muitos momentos de felicidade que compartilhamos.

Todos os dias penso em você e em como tudo ficou diferente desde que você se foi. Sinto tanta falta de sentir o seu carinho, o seu abraço e de lhe dar o meu amor.

Você era a coisa mais importante da minha vida. As saudades serão eternas, meu querido filho, assim como o meu amor por você.
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Você se foi tão cedo, irmão
Hoje sou lágrimas, dor e saudade
Ainda agora você partiu, querida irmã, e já despertou dentro de mim uma saudade imensa por não poder mais voltar a compartilhar com você os momentos importantes da vida.

Deus é quem decide quanto tempo temos para visitar este mundo, mas se perguntar ao meu coração, o seu tempo foi curto demais.

Cada recordação sua faz com que as lágrimas escorram pelo meu rosto e cada memória dos momentos que compartilhamos faz com que sinta um aperto no peito.

Se ainda agora se foi e já sinto tantas saudades, já imaginou a falta que me fará de hoje em diante?

Saudades eternas, querida irmã!
Seis anos de luto, seis anos de saudade
Dois meses de uma saudade infinita

Eu nunca vivi um mês tão difícil como este. Foram trinta dias de luto, em que tive de encontrar força para continuar, mesmo sem você ao meu lado! Quem me dera que você estivesse aqui como antes, que o tempo voltasse e eu pudesse lhe dizer “gosto muito de você!”.

Ao longo deste mês, eu percebi que devemos compartilhar o que sentimos com quem amamos! E que aproveitar este mundo com as pessoas que moram no nosso coração deveria ser obrigatório. Até um dia…

Passou um mês e a dor continua, aliás, ela parece estar mais forte do que nunca. Porque você se foi para sempre?, porque partiu sem avisar e me deixou na solidão da sua ausência? Eu só gostaria de ter mais um minuto com você para um último abraço!

Há um mês, você se foi e sei

que jamais irá regressar. Não

vou suportar tanta distância e

tudo irei fazer para garantir que

seu nome será lembrado.

Descanse em paz…

Não há medida que se conheça capaz de determinar a falta que uma mãe faz. Pois poucas coisas têm tanta importância na vida de alguém como uma mãe.

Ela faz falta para tudo; para conversar, para apoiar, para amar. Ela é nosso pilar, e é seu carinho que nos mantém no caminho certo ao longo da vida.

Por isso quando uma mãe parte para outro mundo, uma parte de nós vai também e jamais voltamos a sorrir do mesmo jeito.

Pois, em todos os momentos, há um pedaço do nosso coração que se perde na saudade e na angústia de saber que jamais voltaremos a ver nossa amada mãe.

Ah, minha mãe, a falta que você me faz!

Já passou um mês. Eu sinto tanto sua falta que seria capaz de fazer qualquer coisa para ter você de volta novamente! Como é possível você ter partido para jamais regressar? Meu coração não aguenta tanta dor, tanta saudade, tanto vazio! 

Meu pai não está mais entre nós, pois foi morar com Deus. Gosto de pensar assim, e saber que agora ele está na companhia de Deus alivia meu sofrimento.

Mas não há pensamento ou palavra capaz de diminuir as saudades que ele deixou. Não há dia que não pense nele, não há instante que meu coração não sinta a dor da sua ausência.

Mas Deus o chamou para junto dele, e a Sua vontade devemos respeitar acima de tudo!
Como se não bastasse sentir toda esta dor, meu coração está também sendo assaltado por uma saudade infinita. Perder alguém que amamos é tão difícil, tão cruel!

Às vezes penso que serei capaz de lidar com esta realidade, outras vezes acho que não. É que dói demais querer estar perto de quem está distante, em outro lugar, em outro mundo.

Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Que um dia possamos retomar esta linda união que sempre tivemos.
 
Alguém que amei, amo e sempre irei amar não está mais entre nós. Como vou sobreviver sem sua presença, sem sua voz no meu ouvido, sem seu abraço quente e honesto. Sinto que um vazio do tamanho do mundo tomou conta da minha existência; que nada nem ninguém conseguirá devolver meu sorriso. Entrego meu viver a esta saudade permanente, a esta falta que veio para ficar eternamente. Descanse em paz e até um dia.
 
Dói muito, mas muito mesmo. É uma dor que jamais conhecerá fim. Perder aqueles que nos são próximos é sentir o abraço mais intenso da infelicidade. Depois, com o tempo, vem a saudade.

Eu não sei como irei lidar com todo este sofrimento, com o fato de jamais escutar a voz de quem jamais irá regressar. Quem me dera que fosse mentira, mas não é.