Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.
Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.
Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.
Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!
Minha avó partiu e deixou uma saudade eterna, deixou as melhores recordações junto das pessoas que a amavam. Ela foi a mulher mais inspiradora da minha vida e nunca deixarei de a admirar pela pessoa lutadora que sempre mostrou ser. A hora é de tristeza, dor e consternação, mas no final restará a certeza de todos os momentos vividos ao lado dela valeram muito a pena.
Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.
Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.
Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!
Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.
A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.
Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.
Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.
Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.
Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.
Meu avô está sempre na minha memória. Não há um dia sequer que não penso nele, pois quando ele partiu, deixou uma saudade muito grande no meu peito.
Parece que nunca conseguirei preencher o vazio que ele deixou, mas tento ser forte, pois foi o que meu avô sempre me ensinou. Tenho ele como exemplo e levo nossas lembranças comigo.
Que ele esteja em paz. A saudade que sinto é eterna!
Tem sido um mês difícil sem você, querido amigo. Sinto muito sua falta e neste primeiro mês desde que você partiu, ainda não me acostumei com a ideia de que não poderei mais ver você.
Às vezes, penso que tudo isso não passa de um terrível pesadelo e que amanhã irei acordar e lhe encontrar. Tenho tido dificuldade de lidar com a realidade que você não está mais aqui.
Tenho orado muito e me concentrado na minha fé, pois ela me ajuda a ter forças. Sinto uma saudade imensa que sei que nunca irá acabar, pois, você foi um grande amigo.
Minha sogra se foi levando com ela um pedaço de mim. Quando entrei para a família, ela me acolheu com um amor imenso e por isso terei sempre uma gratidão enorme.
Agora, ela deixou um vazio em nossas vidas e sei que ninguém no mundo será capaz de preenchê-lo.
Ela fará muita falta, mas sei que ela estará bem ao lado de Deus e isso nos dá forças para continuar.
Sentirei sua falta todos os dias, os almoços de domingo ficarão um pouco mais tristes e me dói saber que não poderei mais receber seu abraço apertado.
Nessa hora de tristeza e dor, meu coração foi inundado pela saudade. Minha avó era muito mais que família, era uma conselheira amiga que demonstrava seu amor de um jeito único e muito especial.
As memórias que tenho dela são de uma infância muito feliz, da sua alegria sempre que estava comigo, da sua constante preocupação em ver que eu estava bem e das histórias que ela sempre me contava com entusiasmo.
Sentirei falta do seu olhar terno e da sua voz doce. Sentirei falta da sua presença discreta, mas sempre valiosa.
Minha avó partiu, mas ela será uma luz que continuará presente na minha vida. Minha avó não está mais presente fisicamente, mas no meu coração ela viverá eternamente.
Faz hoje um ano que você partiu, meu pai, e nesse dia perdi a pessoa mais importante da minha vida.
Você me ensinou o que era certo e o que era errado, mas neste momento, tudo parece errado.
É difícil de acreditar que não tem mais você aqui. O tempo passa e a saudade que sinto só parece aumentar. Para sempre vou ficar com um vazio no meu coração.
Sei que um dia o voltarei a ver, quando chegar a hora de eu partir. Mas até lá vou ficar com a saudade daquele que me mostrou o que era o amor verdadeiro.
Está sendo uma ocasião particularmente difícil. Todos os dias sinto sua falta, mas faz hoje quatro anos desde que você se foi. Meu coração está agora mais apertado e a saudade trouxe a imagem do seu rosto, o som da sua voz e o calor do seu abraço de uma forma intensa e quase real.
Quando olho para trás e lembro os bons momentos passados ao seu lado é impossível não derramar uma lágrima. É triste saber que nada se repetirá, mas tenho certeza que ter você na minha vida foi a maior bênção que alguma vez recebi.
Ao sogro que tive o privilégio de conhecer e conviver dirijo estas palavras de apreço e elevada estima nesta hora triste devido ao seu falecimento. Todas as pessoas que amavam você, principalmente sua família querida, estão tristes por perder um homem que era bom pai e marido, mas sobretudo bom amigo.
Como sogro foi também extraordinário, pela sua preocupação e carinho constantes e por, desde cedo, ter feito da sua família a minha também. Guardo muitos momentos que vivemos juntos que refletem a relação amistosa e cordial que nos uniu desde o primeiro em que nos conhecemos.
Já sinto uma imensa saudade porque sei da falta que você fará e porque pessoas especiais deixam sempre um grande vazio que nada nem ninguém consegue colmatar. A hora é de dor, de muita angústia e de orações a Deus pela força que nestas situações nos falta. Descanse em paz, sogro.
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.
Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.
Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.
Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.