Já passaram seis anos desde o terrível dia em que você partiu sem que pudéssemos dizer adeus. E é essa despedida que nunca aconteceu que me pesa, que continua atravessada na minha garganta à medida que o tempo passa. Como eu gostaria de voltar a ver você só para lhe dizer uma última vez a importância que teve para mim!
Por mais que tudo faça parte do passado, as memórias persistem na minha cabeça como se tivessem acabado de acontecer. E elas murmuram na minha cabeça deixando um rasto intenso de saudade. O meu vazio é feito da falta que sinto de você!
A vida continua, uns dias melhores, outros piores, mas sempre com a convicção que o que de mais valioso desfrutamos juntos permanecerá sempre comigo. Lembrarei você até que chegue o momento de eu partir também. A ligação especial que construímos continuará sendo a força que preciso para nunca desistir de procurar a minha felicidade.
Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.
Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.
Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Não importa o tempo que já passou. O dia de hoje está marcado no calendário, mas sobretudo no meu coração. Faz anos que um momento trágico marcou minha vida para sempre. Você partiu sem que eu pudesse me despedir e comigo ficaram apenas tristes e amargas saudades.
Todas as aventuras que vivemos juntos jamais se poderão repetir, mas acredite que por muito que as coisas mudem, você estará sempre presente no meu pensamento.
Hoje é um dia muito triste e terrível, pois nossa querida prima se foi para sempre. Ainda parece impossível, e está sendo muito difícil de aceitar. Toda família chora este adeus definitivo, pois nossa querida prima era amada e admirada por todos. Para trás deixa saudades eternas e muitos corações quebrados sem remédio de conserto. Mas também muitas lembranças maravilhosas que na hora do desespero nos confortarão os corações.
Vá com Deus, querida prima, e na eternidade que sua alma descanse em paz!
Nem parece que já se passaram dois anos desde a sua partida. Quando recebi a notícia do seu falecimento foi como se meu mundo tivesse acabado.
Sinto um vazio enorme no meu coração desde aquele dia. Tento sempre falar com você em pensamento e, às vezes, até chego a sentir sua presença ao meu lado.
Meu mundo ficou um pouco mais triste sem você e não sei algum dia esta dor irá passar. Minha saudade só aumenta!
Passaram seis meses, mas sinto que foi ontem, que foi hoje, que foi exatamente agora que você se foi e me deixou para sempre. Todos os dias e todas as noites são frias sem você.
Eu sei que nossa ligação é eterna, mas sinto falta de um abraço, de um toque, de sentir sua presença. Gostaria de aceitar a realidade de uma outra forma, mas ainda é cedo, não consigo.
Quero muito honrar a pessoa linda que você sempre foi neste mundo. Prometo homenagear seu legado e manter viva toda sua obra e dar continuidade a todos os seus projetos e sonhos.
Agora ainda não consigo, mas amanhã, quem sabe? Prometo que vou lutar, mesmo nas horas de maior saudade e tristeza, para me erguer e procurar minha felicidade, do jeito que você iria querer com toda certeza.
Minha tia, você partiu há um mês e o sentimento de saudade tem aumentado a cada dia que passa. É fácil sentirmos falta das pessoas que são essenciais à nossa vida, e sua presença sempre foi um fator de muita alegria para mim.
Lembrarei o que vivemos lado a lado durante o resto dos meus dias. Você foi uma das pessoas mais especiais que conheci e estará tatuada eternamente no meu coração.
O dia em que você partiu, pai, o meu coração se despedaçou e senti uma dor tão grande e tão funda que não se compara a nada que alguma vez sentira. Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida: o meu pai e o meu melhor amigo.
Talvez por isso é que não seja fácil conceber como será a vida daqui para a frente. Apenas sei que sinto uma saudade imensa de o ter aqui e que esse sentimento jamais se irá desvanecer, meu tão amado pai.
Dez meses terríveis de lágrimas e saudade sem você ao meu lado como antes. Ainda estou tentando lidar com o choque de não ter mais sua companhia, de sua respiração jamais ser escutada pelos meus ouvidos.
Ainda acordo com inúmeras interrogações na minha cabeça. Porque morreu? Porque me deixou tão só? Porque não se despediu? Porque a vida tem de ser tão cruel? São perguntas a que o futuro irá me responder.
Não tem sido fácil, aliás, eu sinto que vai ser difícil a vida inteira. Talvez o tempo me ajude a aceitar os desígnios da vida, não sei. O que eu sei e prometo é que irei honrar você eternamente. Descanse em paz.
Meu bisavô partiu deixando saudade em muita gente. Ele era um homem fantástico, cheio de histórias para contar e com certeza fará muita falta na vida de todos que o conheciam.
Querido bisavô, eu sei que você tinha que ir, por isso, só quero agradecê-lo por ter feito parte da minha vida. Conhecer você foi um verdadeiro privilégio e fico feliz pelas lembranças que irei guardar.
Agora, descanse. Você viveu sua vida intensamente e deixou sua marca em muitas pessoas e isso é o que importa. Esteja em paz!
Você partiu para sempre, padrinho, mas jamais irá desaparecer deste mundo onde eu vivo porque irei sempre recordá-lo com carinho e muita saudade. Descanse em paz.