Já faz 1 mês desde que a vi pela última vez. Minha amiga partiu levando um pouco de mim e deixou apenas uma saudade que sei que levarei sempre comigo.
É difícil viver sem ela. É difícil encarar os dias sem a sua felicidade. Ela sempre foi alguém que iluminava tudo ao seu redor e eu sinto falta desta positividade.
Segurei vivendo com ela no coração. Quero ser o melhor de mim por ela, para horar a amiga inesquecível que ela foi.
Foi 1 mês difícil e sei que nunca se tornará mais fácil viver sem o brilho que minha amiga tinha. Que ela descanse em paz.
Será muito estranho não encontrar mais com meu chefe todos os dias pela manhã. Ele partiu e deixou um vazio por aqui.
Agradeço de coração por tudo que aprendi com você, querido chefe. Que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Tenho certeza que você está no céu agora e se puder me ouvir, saiba que sentirei saudades.
Você foi um homem bom e sua falta será sentida todos os dias por aqui.
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.
Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.
Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Você partiu, minha mãe! Foi embora e não se despediu devidamente. E ficou a dor, a mágoa da saudade e até algum ódio com a vida. Mas o tempo vai passando, vai passando devagar e vamos acabando por aceitar.
Eu queria muito ter você junto a mim por mais cinco minutos! E sei que um dia vou conseguir estar com você novamente, mas agora só me resta abraçar as lembranças mágicas da sua existência maravilhosa no meu coração! Até um dia, mamãe!
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.
Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.
Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.
Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.
Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.
Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.
Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.
Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.
A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Hoje é o dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é dia de despedida terrível, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.
Você se foi para sempre, pois Deus chamou você de volta, e agora devemos continuar vivendo sem a sua presença. Será difícil e algo sei com certeza, e é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois você não está mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.
Agora digo adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à sua alma!
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.
Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.
Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Os dias voam, e sem reparar já passaram 2 meses desde que você se foi. Quase nem me dei conta do correr do tempo, pois hoje meu coração dói como no próprio dia em lhe disse adeus.
No meu peito bate agora uma saudade sem fim, uma tristeza sem par, e para sempre levarei você no meu pensamento e a esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!
Cada vez mais eu tenho certeza que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações. Já passaram três meses que você se foi. A dor não fica menor.
Acordo com saudade em todas as noites, ao amanhecer sinto falta de você. Este luto pode me ajudar, eu sei, mas duvido que consiga me fazer sorrir de novo sem pesos no coração. Descanse em paz e até um dia.