Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Não há maior amor, nem maior saudade do que a que sinto do meu pai que partiu.
Ele partiu para um novo mundo; ele não desapareceu; ele só deixou o corpo. Meu filho já não está entre nós, mas estará sempre do meu lado.

Sim, porque amor de filho permanece e nem a morte desvanece o que um dia a vida proporcionou! Mas vai doer, aliás já está doendo. Sinto que a saudade será minha grande companhia todos os dias da minha vida.

Mas a saudade representa as lembranças que só nós conhecemos. Um dia voltaremos a estar juntos e tudo não terá passado de uma tristeza passageira!
Hoje recordo com saudade uma pessoa especial que partiu há um ano. Ainda é difícil pensar nela e sentir sua ausência, mas permanecerá no meu coração eternamente.
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.

A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.

Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.

Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Dita a lei da vida que os mais velhos partem primeiro, mas, ainda assim, quando temos de enfrentar o falecimento de alguém que nos é próximo, fica difícil aceitar essa realidade e fazer a devida despedida.

Já passou algum tempo desde que perdi você e a saudade ainda aperta o meu coração sempre que penso nos bons momentos que compartilhamos. Guardo as melhores memórias de você e irei guardá-las para sempre como se fossem o maior tesouro do mundo.

A minha vida não voltará a ser a mesma sem você, mas o meu amor será eterno. Até ao dia em que nos voltaremos a reencontrar. Descanse em paz.
Dói! Só de pensar em você já dói, meu pai! Sinto saudades eternas. Recordo com nostalgia todos os momentos que passamos juntos. E tem instantes em que ainda nem acredito que você partiu. Você é meu herói – sempre foi. É meu maior ídolo.

Tenho um orgulho em você que é maior que qualquer mundo – o meu e o seu. Mas agora só pretendo honrar seu nome, tornar você imortal até ao dia do nosso reencontro. Até esse dia, meu pai! Eu te amo, vou amar sempre!
Hoje partiu um homem que deixará certamente muitas saudades. Um professor que tinha um caráter forte, mas também uma sensibilidade muito grande e uma inteligência acima da média. Alguém que era uma referência para todos os seus alunos, pois sabia ensinar com paciência, transmitir uma alegria contagiante em todas as aulas, escutar atentamente as dúvidas daqueles que o procuravam.

Nem sempre todos os professores conseguem estabelecer uma relação de cordialidade e amizade com seus alunos, mas para ele isso era fácil, era um dom natural, talvez porque ensinar fosse aquilo que mais amava fazer.

Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu um homem, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos um instrutor que era um verdadeiro amigo e que dificilmente conseguiremos esquecer.
Já passou um ano, mas sinto que a dor continua a aumentar, tal como a saudade que parece não ter fim. Sinto saudades da minha filha que se foi há doze meses, do seu abraço carinhoso, dos seus beijos e das conversas sobre tudo e sobre nada. Minha filha é minha vida, mesmo que não esteja mais aqui como antes. Descanse em paz, meu amor.
 
Você partiu e levou a rápida
velocidade do tempo. Agora
tudo é mais lento. E as cores
agora não são mais iguais ou
parecidas sequer. Tudo mudou.

O que era não é mais e o que
será será diferente com toda a
certeza. A saudade não irá mais
embora nem a tristeza nem a
mágoa perante a decisão da vida.

Mas seu nome será recordado e
também seu legado. Nada do que
foi feito em vida terá sido feito
em vão – prometo.

Nem seus erros, nem seus pecados,
tudo será recordado com saudade
porque pessoas como você são
raras – eu juro.
Ainda guardo nosso amor no fundo do meu coração, meu eterno marido. Você partiu e me deixou com um vazio enorme no peito.

Hoje, olho para as lembranças e mesmo que a saudade seja enorme, eu sorrio, por lembrar de você. Vivemos momentos lindos lado a lado e este amor nunca irá se apagar.

Às vezes, me pego conversando com você. Será que pode me ouvir? Ainda sinto sua presença aqui porque uma ligação tão forte quanto a nossa, nunca se apaga.

Sinto muito sua falta, meu querido e eterno marido.
Eu nunca achei que minha irmã fosse me deixar assim tão cedo e sem aviso. Já passou um mês e eu ainda não consigo aceitar que ela se foi para sempre.

Ela me faz uma falta indescritível. Sinto uma dor que me aperta o peito a toda hora; uma dor que não se limita a me fazer chorar noite e dia. Quem me dera ter minha irmãzinha de volta!

Gostaria de ter aproveitado mais tempo ao seu lado, de ter conseguido realizar todos os seus desejos e projetos. Ela será sempre a minha menina, a princesinha do meu coração. Que saudades!
Pai, você se foi e deixou seus filhos mergulhados em dor. Custa saber que jamais voltaremos a ver ou a ouvir sua voz.
Não mais poderemos contar com seus sábios conselhos, com o apoio do seu ombro ou com o calor do seu abraço.

Ficaremos eternamente na saudade, pai. Você foi uma bênção nas nossas vidas e só nos resta pedir a Deus que lhe dê o descanso merecido.

Seus filhos o amam e irão sentir sua falta.
Fico muito triste por saber da notícia do falecimento do meu vizinho. Era um homem bom, trabalhador, um pai de família e vai deixar saudades nos nossos corações.

Tinha tanta vida no olhar, trazia consigo tanta felicidade, era tão saudável que nunca imaginei que a sua partida estava próxima.

Espero que se encontre descansando junto a Deus e olhando por todos nós!
Hoje não tenho nada para comemorar. É dia do irmão, mas o meu não está mais aqui e só me resta a saudade.

Família é a coisa mais importante do mundo e dói demais ter perdido um pedaço da minha. A falta que sinto é gigante e sei que nunca vou me acostumar em não ter meu irmão comigo.

Tudo que posso dizer é: aproveitem seus irmãos e irmãs, pois esta conexão é muito valiosa.

Morro de saudades, irmão! Se você puder me ouvir, sinta-se abraçado neste dia especial!
Como podem nove meses terem passado num ápice e tudo estar do mesmo jeito? Há nove meses recebia a triste notícia do seu falecimento e meu mundo desmoronava de forma trágica. Esperava que o tempo curasse as feridas dessa perda insubstituível, mas ele só trouxe saudade e um permanente vazio.

Você foi demasiado importante para mim para não sofrer com sua partida. Várias recordações ficaram gravadas, lembranças que se vão repetindo exaustivamente, desde o amanhecer até ao final do dia. Custa muito recuperar de um choque que muda nossa vida por completo.

Foram nove meses que passaram, e mais surgirão, sem que mudem a amargura de não ter você ao meu lado. Porque somos feitos de emoções, de sentimentos e de afetos. E aqueles que nos uniram, foram tão verdadeiros e especiais que jamais os conseguirei esquecer.