Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.
Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.
Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!
Passaram já 6 anos desde que você partiu e nunca deixei de sentir a sua ausência. Bate frequentemente uma saudade imensa e eu revivo as memórias que compartilhamos ao longo da vida.
Grande é o privilégio de ter conhecido e convivido com alguém como você. Alguém tão belo e que levou uma vida tão bela, irá para sempre ocupar um lugar no meu coração.
Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!
É com muita tristeza que escrevo estas palavras, meu querido amigo. Não posso acreditar que sua mãe partiu. Estou de luto junto com você e espero que saiba que não está sozinho.
Estarei orando por toda sua família. Sua mãe era uma mulher incrível e inspiradora e deixará muita saudade nas vidas de todos que a conheciam.
Viva o seu luto e demore o tempo que precisar para se despedir. Estarei ao seu lado em todos os momentos e nunca deixarei você sozinho.
Foi com enorme tristeza que fiquei sabendo da morte de alguém que me era muito querido. Ao receber a notícia fiquei em choque. Nada na vida nos prepara para estes momentos e para a dor que sentimos.
Partiu alguém que vai deixar muitas saudades no meu coração. Descanse em paz.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.
Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.
Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Dizem que uma amizade supera até mesmo a morte e eu tenho presenciado isso na minha vida. Hoje faz mais um ano desde que você partiu, querida amiga, mas apesar de não a poder ter do meu lado, as recordações de nós duas mantêm viva sua presença no meu coração.
As saudades são eternas e eu jamais permitirei que o tempo leve tudo aquilo que vivemos!
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
As lágrimas continuam a cair, continuo a senti-las pelo meu rosto há sete dias, desde a hora que você se foi. Hoje, nesta memorável missa de sétimo dia, vou homenagear você.
Aqui na Terra continuarei a lembrá-lo com saudade e muito amor pela pessoa incrível que foi, pelo amigo e companheiro incansável e pelo seu lindo coração. Oro por você, meu querido. Até um dia.
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.
Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Você foi embora, irmã! Partiu e não vai mais voltar. E eu estou sentindo solidão, sinto sua falta, tenho saudades. Mas prometo que vou honrar seu nome e tudo que você fez na vida.
Fique em paz, irmã! Que sua viagem seja feita com harmonia, porque você merece tudo de positivo até ao infinito do adeus. Até um dia, mana! Beijo.
Doeu este ano sem você, mãe. Sei que foi o primeiro, foi um ano diante de uma nova circunstância que consistiu em enfrentar o vazio da sua ausência. Mas, às vezes, me pergunto se alguma coisa mudará à medida que o tempo passar. É que o golpe da sua perda cravou bem fundo no meu coração, e sinto que deixou um dano irreparável que terei de forçosamente suportar.
Como faço para recuar no tempo e voltar a ser a criança que você segurava sorridente no seu colo? Ao seu lado aprendi o verdadeiro valor do amor, a importância de sermos bondosos com as pessoas que nos rodeiam, a necessidade da união face às constantes adversidades da vida. Nos seus braços eu já senti o que é estar protegida contra as trevas do mundo, e eu tenho muitas saudades desse sentimento de apego e amparo.
Um ano após o choque de ver você partir, mãe, só queria que tudo fosse mentira. Mas não é, há pesadelos que vivemos enquanto estamos acordados, e que nos deixam amargurados, como se uma parte de nós tivesse também ousado morrer.