Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.
Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.
Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.
Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
Um pedaço de mim foi embora no dia de hoje. Minha irmã partiu e deixou um vazio enorme no meu peito.
Não consigo nem raciocinar direito e parece que a vida perdeu o sentido. Meu coração está transbordando de tristeza e o dia perdeu a cor. Não sei como seguir sem ela e não há nada que seja capaz de me confortar neste momento.
A saudade nunca irá embora, a imagem do rosto dela nunca irá desaparecer e meu luto será eterno.
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.
Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho. Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca esquecerei da mulher incrível que você foi.
Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.
Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.
Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!
Hoje faz um mês que você partiu, mamãe, e parece que a saudade só insiste em aumentar. Sinto tanto a sua falta que mal consigo aguentar.
Meu coração está de luto para sempre, porque nada mais será como antes. Dói muito não poder mais ouvir sua voz ou lhe pedir aquele abraço que só você sabia dar.
Eu serei forte por você e seguirei sempre de cabeça erguida, como me ensinou, mas levarei esta saudade comigo. Guardo nossas lembranças e não importa quanto tempo passe, você estará no meu coração!
Minha querida pastora, estou de luto porque você se foi para a casa do Senhor e não está mais aqui fisicamente. Eu sei que todos continuamos ligados de uma forma muito presente, mas é diferente.
Foi ao seu lado que o melhor de mim se revelou; foi junto do seu coração que aprendi o caminho para o bem e a salvação. Não há palavra que possa agradecer toda paz que você me proporcionou.
É por isso, pastora, que jamais irei esquecer seu nome, seu legado, sua existência. Fica a saudade que permanecerá para sempre dentro de mim. E as lembranças, claro. Descanse em paz.
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.
Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!
Nem parece, mas já faz 5 anos que você partiu deste mundo e me deixou aqui apenas com este vazio que nunca se preenche e uma saudade que nunca acaba. É muito difícil continuar sem você.
Sinto sua falta todos os dias e de alguma forma, não quero que esta saudade vá embora, porque ela é a única coisa que ainda tenho que me aproxima de você. Às vezes, olho para o céu e tento sentir sua presença.
Vou seguindo em frente, porque não há outra opção. Mas a saudade é algo que me acompanha sempre. Nunca irei esquecer de você. Guardo esta falta que sinto no fundo do meu coração, pois é meu jeito de ter alguma parte sua aqui comigo.