Eu sentirei sua falta todos os dias sem exceção! Não passará um minuto sequer sem que seu nome não surja no meu pensamento. Sabe, cunhado, você se foi cedo demais e eu ainda tinha tanto para lhe contar.
Descanse em paz e olhe por mim, esteja onde estiver, por favor, olhe por mim! Preciso sentir sua presença de novo para continuar minha caminhada neste mundo. Não será fácil, mas é urgente continuar.
Não há sequer outra saída senão avançar. Você nunca fui um cunhado igual a qualquer outro neste mundo. Bem pelo contrário: você se tornou um amigo, um companheiro de viagem neste trilho que é a vida.
E por isso a saudade será gigante. E o luto ainda maior. Até um dia.
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.
Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.
Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.
Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.
Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Este é o primeiro mês que passou desde que meu querido amigo partiu. A saudade só aumentou e parece que a falta que sinto dele nunca irá se extinguir. É muito difícil não poder vê-lo ou abraçá-lo.
Que você esteja em paz, meu bom amigo. Saiba que seguirei orando por você, para que Deus lhe proteja e para que os anjos lhe guiem. Você nunca será esquecido, pois, nossa amizade ainda existe, mesmo que não esteja mais aqui.
No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Como dizer adeus a alguém que nos marcou tanto? Como encarar a despedida de quem residirá eternamente no meu coração? Agora sei que nunca estamos preparados para deixar partir aqueles que mais amamos. Nada voltará a ser como antes, nem eu voltarei a ser o que era.
Quando morre alguém que amamos, uma parte de nós morre junto com essa pessoa. Já sinto uma saudade dolorosa me agitando a alma. Eu jamais esquecerei você!
Você merece toda paz que existe; merece o amor dos que jamais irão se esquecer de você, meu pai! Eu sinto muito sua falta e ainda nem acredito que você se foi de verdade, e só espero que a harmonia faça parte da sua viagem.
Tenho o profundo desejo de um dia reencontrar você para mais um abraço, uma conversa e um carinhoso beijo de saudade e amor. Até esse dia, papai!
Dizem que o primeiro ano é o mais difícil e realmente tem sido muito triste sem você aqui, primo. Estou com muita saudade e ainda não consigo aceitar que você partiu.
Partiu sem eu poder me despedir, sem um último abraço e acho que é por isso que dói tanto. Levo sempre nossas lembranças, as memórias da infância, as brincadeiras que eram pura diversão.
Meu carinho e amor por você nunca irá se apagar, não importa quanto tempo passe. Hoje, oro pela sua paz. Oro pela sua proteção e peço a Deus que me ajude a seguir em frente.
Meu tio faleceu e deixou um grande vazio no meu coração. Cresci vendo seu sorriso e sentindo seu carinho para comigo. Nossa amizade se fortaleceu com o tempo e sempre tive muito orgulho em ter um tio prestável e bondoso como ele. É com muita tristeza que o vejo partir para sempre. A saudade será eterna.
À minha avó querida presto esta homenagem. Infelizmente ela partiu há um ano e não será possível que leia estas palavras, mas não poderia deixar de mencionar, nesta data triste de luto e saudade, que ela foi a mulher mais inspiradora, mais generosa e mais bondosa que já conheci.
Algumas pessoas têm a capacidade de, pela sua simplicidade e genuinidade, deixar uma marca forte em quem está à sua volta. Minha avó foi dessas pessoas, não precisou de ter uma elevada escolaridade para ensinar muito aos seus filhos e netos. Bastou seu exemplo de mulher guerreira e carregada de histórias e experiências para todos os que a amavam sentirem que jamais a esqueceriam.
Um ano depois da sua perda, é como se ela ainda estivesse bem do meu lado me dando seu carinho doce e aconchegante. Porque as memórias que tenho são tão especiais e as recordações mostram uma vivência tão linda que é como se no meu coração ela fosse eterna.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
O amor da minha vida é meu pai! E mesmo agora que ele se foi para outro lugar eu sei que estaremos ligados. O amor e a cumplicidade que construímos é a base da relação única que temos.
Claro que a saudade vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, das palavras de conforto e até dos gestos de carinho. Mas um dia estaremos juntos com toda certeza. A vida é assim: tudo que começa um dia acaba!