Eu não consigo acreditar que minha cunhada se foi. É muito triste quando uma pessoa tão boa vai embora sem nenhuma explicação. Sentirei muita falta da presença dela nos meus dias.
Acho que o que mais vou sentir falta é do seu sorriso. Quando ela sorria, o mundo inteiro se iluminava.
Às vezes, a vida não é justa. Hoje, meu coração está transbordando de tristeza e tenho certeza que essa saudade me acompanhará para o resto de minha vida.
O mundo perdeu um homem de grande valor, uma pessoa maravilhosa e que deixará eternas saudades. Meu querido sogro se foi e para trás deixa uma família lavada em lágrimas e envolta em tristeza. Mas também conosco deixa muito amor e lindas lembranças que para sempre nos consolarão nas horas de maior saudade. Até sempre, meu sogro!
Querido amigo, desde que você faleceu que a saudade se instalou no meu peito e que a tristeza é a minha companhia.
Procuro pensar nos momentos alegres que compartilhamos como forma de matar saudades de você. Mas a realidade é que, mesmo nas pequenas coisas das vida, você me faz muita falta, e não creio que isso alguma vez mude.
Não importa quanto tempo passe, eu nunca irei te esquecer, minha amada esposa. Você partiu e me deixou vivendo com esta saudade profunda.
Sinto falta de abraçar você, sinto falta dos nossos dias e do nosso amor. Não importa o que aconteça, meu amor por você segue inabalável.
Espero que você possa me ouvir e saiba que aguardo o dia que poderemos estar juntos novamente. Você é tudo para mim, meu bem. Amo você, minha eterna e amada esposa.
Sinto a saudade crescer dentro de mim, sinto-a com vida própria tomando conta da minha paz e você ainda nem sequer partiu. Por mais vezes que lhe deseje boa viagem, a verdade é que faria tudo para você não partir!
Por favor, não se esqueça de mim, porque eu jamais irei me esquecer de você! Aproveite sua nova etapa na vida com um sorriso no rosto e confiança na mente. Em breve, você está de volta. Boa viagem!
Dou adeus a quem me ensinou tudo que sei sobre a fé. Querido padre, você partiu deste mundo e a saudade se instalou no meu peito.
Só tenho a agradecer. Tenho certeza que Deus o enviou para que me me ajudasse a encontrar um bom caminho. Aprendi muito e agora me despeço com dor no coração.
Descanse em paz, padre, e saiba que você fez muita diferença na minha vida!
Querido pai, você partiu deste mundo e para trás deixou o coração de uma filha totalmente quebrado. Sinto tantas saudades suas, de tudo que vivemos, e tristeza por tudo que não tivemos tempo para viver juntos.
Mas apesar desta despedida cedo demais, eu tive a oportunidade de aprender a viver e a ser uma boa pessoa ao seu lado. Você sempre foi um homem exemplar e o melhor pai, e eu uma filha feliz e orgulhosa.
Seus ensinamentos vão me acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória. Descanse em paz, meu pai.
Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!
Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.
Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.
Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.
Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.
Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.
A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.
Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.
É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
Saudades da minha prima que já partiu. Dos momentos que vivemos, da amizade que construímos e que se tornou essencial para mim. É duro saber que ela não está mais presente e que sua ausência será sempre um vazio impossível de colmatar.
Nunca esquecerei e deixarei de homenagear a linda pessoa que ela foi. Porque almas generosas são eternas, porque corações altruístas permanecem até para lá da eternidade.
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.
Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.
Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.