Foi com enorme pesar e consternação que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora. Que Deus dê força e consolo nesta hora de dor a toda a família, amigos e comunidade em geral.
Sei que a sua falta será muito sentida por todos e que nos dói pensar que não poderemos contar mais com os seus ensinamentos, com as suas palavras de amor e com a sua generosidade.
Foi uma bênção conhecer uma serva tão leal e tão dedicada à obra divina. A Deus agradeço por essa dádiva e me despeço da nossa estimada pastora com saudade e dor no coração.
Um mês parece pouco tempo, mas a verdade é que sinto que cada segundo correspondeu a uma ou duas eternidades. Foi exatamente há trinta dias que meu querido amigo se foi para sempre.
Choro de saudade, procuro entender as razões do seu adeus; nada me surge de concreto. Acho que na vida não existe lógica, e ainda menos existe justiça. Descanse em paz, meu bom amigo, e até um dia.
Agradecer é pouco, mas é o que posso fazer a quem se reunir na missa de sétimo dia para orar e homenagear nosso ente querido que partiu cedo demais e nos deixa tanta saudade.
Eu nunca me senti tão infeliz nem senti tanta saudade como nos últimos doze meses. Foi um ano duro, muito triste, porque você não estava ao meu lado como antes. Primo, eu sinto tanto sua falta.
Acho que ninguém imagina como foi difícil para mim superar a sua ausência, lidar com ela, reaprender a viver, a aceitar que um dia tudo termina. A vida é difícil mesmo: às vezes ela é boa, outras ela nos desilude.
Talvez a vida ou a morte nem tenham culpa sequer, eu não sei, mas vivo com esta revolta dentro de mim. Espero no próximo ano, estar diferente, conseguir aceitar de vez que você se foi e que talvez esteja em um lugar melhor.
Nunca esquecerei da data de hoje, pois esta data está marcada para sempre na minha memória como o dia que perdi o meu tio. Hoje faz mais um ano que ele se foi.
A saudade segue a mesma, a dor que sinto, quando penso nele ainda está aqui comigo e as lembranças não desapareceram. E sei que nunca irão desaparecer, pois faço questão de lembrar.
Levo meu tio comigo, nas memórias, no sentimento e no coração. Nada apagará tudo que vivemos, meu querido tio. Esteja em paz.
Só eu sei quão intensa é minha dor desde a hora que meu cunhado partiu para seu novo mundo. Tem sido muito difícil lidar com as lembranças, a saudade, o vazio que ele deixou em toda família.
Parece que todo mundo está triste, com um aspeto cinzento e amargurado, sem alegria no olhar. Talvez seja a minha infelicidade a falar mais alto, mas não encontro cor ao meu redor.
Espero que todo este meu sentimento seja passageiro, que faça parte de um luto difícil e profundo. Jamais irei esquecer meu cunhado, mas é urgente que minha vida não pare.
Eu queria falar tanta coisa para minha avó, mas nem sei por onde começar. Ela se foi e deixou em mim uma saudade infinita, uma dor constante, um vazio permanente.
Quem me dera tê-la aqui ao meu lado para sentir sua respiração, o seu toque, o batimento do seu coração. Vovó, como eu gostaria de abraçar você, de escutar sua voz como antes.
Espero um dia ver você mais uma vez, nem que seja por um segundo só. Vovó, eu sei que não você não consegue me escutar, mesmo assim seu nome irei eternamente gritar.
Não sei como homenageá-la, mas irei sempre amá-la como se estivesse aqui como antes.
Bisavô, eu acho que não vou mais sorrir nem ser feliz! Penso até que a alegria foi embora na hora que você se foi. Gostaria que seu desaparecimento não passasse de um pesadelo, mas eu sei que não é. Vai ser duro, muito difícil viver sem você.
Vou sentir sua falta todos os dias! Não haverá um só instante em que não me lembre da sua voz, dos seus gestos tão peculiares, do seu jeito inspirador de enxergar a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Você, bisavô, será sempre o dono do meu coração.
Mas sabe, nos momentos mais difíceis e sempre que a saudade apertar meu peito eu sinto que você estará ao meu lado. E tenho certeza que esteja onde estiver estará olhando por mim e cuidando da minha vida.
Você sempre foi assim aqui neste mundo e com toda certeza será assim também na sua nova casa. Descanse em paz e prepare um lugar aí ao seu lado para o dia que eu deixar este mundo também. Até esse dia, bisavô.
Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!
Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.
Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
Tem sido imensamente difícil viver. Desde que minha avó partiu, nenhuma alegria surgiu no meu coração. Passaram sete dias e parece que a saudade está cada vez maior e mais insuportável.
Como serei capaz de acordar de manhã e viver meu dia sem ela? Como vou adormecer sem tumultos? Sem tristeza no coração? Minha avó foi uma grande mulher, alguém que amo e sempre irei amar.
Por ela eu me tornarei a melhor pessoa que conseguir e irei homenageá-la todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Neste sétimo dia, tal como em todos da minha vida, estaremos lado a lado. Descanse em paz, vovó.
Ela me ensinou sobre a vida e marcou minha trajetória estudantil. Dói muito saber que ela se foi. Era uma professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta.
Hoje, deixo aqui minha homenagem a mulher incrível que ela era. Sempre disposta a ouvir, ajudar e aconselhar seus alunos e alunas. Foram inúmeras as vezes que recorri à ela para aconselhamento.
Adeus, querida professora, que você descanse em paz. Sentirei saudades!
Quando você partiu, meu filho querido, meu mundo desabou. Foi há um ano, há doze meses exatos que essa tragédia se abateu sobre mim e, na verdade, ainda estou tentando me reerguer do abalo, das ruínas em que minha vida se transformou.
Era impossível ser de outro jeito. Desde cedo, nós construímos uma relação de amizade, de confiança e, sobretudo, baseada em um amor incondicional. Éramos como unha e carne, unidos pelo mesmo sangue e por um sentimento que colocávamos acima de tudo. Como poderia aceitar que algo tão forte desaparecesse de um momento para o outro?
Sinto saudades de tudo o que vivemos juntos e sinto falta de tudo que ainda iríamos viver. Queria estar ao seu lado em todas as suas conquistas e nas ocasiões mais felizes da sua vida, mas apenas me resta a imaginação do que era suposto acontecer e uma dor eterna por saber que nada disso será realidade.
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.
Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.
Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.
Compadre, eu não terei mais o privilégio do seu abraço, da força do seu olhar no meu; de escutar a melodia da sua voz. Você se foi, mas eu não vou ceder à tristeza. Quero recordá-lo com alegria!
É claro que não consigo esconder a infelicidade que sinto, a saudade que toma conta do meu coração desde o primeiro instante. Não é possível camuflar algo tão forte, mas a verdade é que em breve irei aprender a enxergar a vida de outra forma.
Descanse em paz, meu bom compadre, meu amigo de coração, meu companheiro. Estaremos sempre ligados pela amizade que construímos dia após dia neste mundo.
Nem acredito que já faz 1 ano que meu primo partiu. A saudade continua a mesma, o vazio que sinto também segue igual. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração e eu sempre lembrarei de todas as lembranças que compartilhamos. Esteja em paz, querido primo.