Há 3 meses recebi uma das piores notícias da minha vida. Ainda hoje é difícil acreditar que tenha realmente acontecido. Perdi meu irmão querido de forma inesperada. Todos os dias choro sua perda porque ele me faz muita falta.
Foi com meu irmão que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Foi com ele que cresci e aprendi o verdadeiro significado do amor e da amizade.
Nunca estamos preparados para uma perda tão significativa como a perda de um irmão. A saudade que sinto dele é eterna.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.
Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.
Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.
Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
As lembranças que você deixou sempre me acompanham e gosto de relembrar os nossos momentos. Às vezes, é difícil sentir saudade porque dói muito saber que as lembranças são tudo que tenho.
Hoje lembrei de você com muito carinho e resolvi escrever. Escrevo para aliviar a falta que sinto e para que possa sentir você de alguma forma. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos e do quão especial era a nossa conexão.
Você está sempre nas minhas preces e nunca canso de agradecer por ter lhe conhecido.
Descanse em paz e saiba que sinto sua falta todos os dias.
Desde que você nos deixou, sogra querida, que sinto sua falta. Guardo com carinho as memórias dos momentos que compartilhamos, pois é uma forma de ter você perto de mim.
São essas memórias que me dão força para continuar quando a saudade é mais forte. Sei que está aí em cima olhando por todos, mas continuo a sentir sua falta todos os dias.
Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, sogra querida!
Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.
Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.
Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
Meu tio partiu deste mundo e eu não estou sabendo lidar com a falta que ele me faz. Meu coração está de luto e não consigo conter as lágrimas dos meus olhos.
Só peço a Deus que meu tio esteja em paz. Um dia irei reencontrá-lo e até lá guardarei nossas lembranças no lado esquerdo do peito.
Se puder me ouvir, tio, saiba que estou pensando em você. Fique em paz.
A morte de meu irmão deixou uma dor no meu coração que nada consegue aliviar, mas o amor que nos unia deixou muitas memórias que nada, nem o tempo, irá apagar.
Há quem venha ao mundo para irradiar o seu brilho e nem a sua morte consegue apagar a luz que refletia em todos nós.
A dor é tão gigante quanto a saudade que sinto, meu amado irmão! Para sempre no meu coração!
Você não está mais aqui e eu sinto que ao meu redor não há mais lugar para felicidade. Eu ainda nem quero acreditar que seu coração não bate mais aqui no mesmo mundo que o meu. Descanse em paz, meu genro!
Na verdade, eu sempre enxerguei você como um amigo para toda vida; como um filho de coração, como alguém por quem sinto muita emoção. E é por isso que hoje eu sofro tanto. É por isso, meu querido, que choro sua despedida.
Mas quem sabe um dia talvez eu não encontre você novamente para celebrarmos nossa ligação que não é de sangue mas é de coração. Que sua viagem e estadia aí no seu novo lar seja leve e serena do jeito que você merece. Até um dia.
Nunca é fácil viver este dia. Hoje é o 5º ano desde que você partiu e mesmo que eu tenha aprendido a lidar com a falta que sinto, ainda dói muito saber que não está mais aqui.
Hoje é um dia triste e saudoso. Passo todo o tempo lembrando dos bons momentos que passamos, de tudo que vivemos. Lembro tudo com muito carinho, mas também com muita dor no coração por saber que não teremos novas lembranças.
Estes 5 anos foram difíceis e sei que a partir daqui não irá ser mais fácil. É sempre difícil saber que não posso mais olhar nos seus olhos e dize quanto você é importante.
Nunca irei esquecer de você, não importa quanto tempo passe.
Minha filha, há um ano recebi a pior notícia de sempre. Meu mundo desabou quando soube que você tinha partido em uma viagem sem retorno. Começou nesse instante um período de dor e profunda tristeza que se estende até hoje. Já não me reconheço porque me falta a luz, a inspiração e toda força que encontrava em você.
Às vezes, ganho coragem para entrar naquele que era seu quarto e fico chorando para aliviar a alma. É difícil carregar este fardo de saber que cuidei de você, mas não pude evitar que algo tão trágico acontecesse. É um sentimento de impotência e revolta que me rouba a alegria que resplandecia em mim.
São muitas as saudades, de tal forma que imploro a Deus que me permita voltar atrás no tempo. Trocaria tudo que tenho por um último abraço porque você foi o bem mais precioso que passou pela minha vida.
A despedida foi feita, mas ainda não aceito a realidade. Meu pai, meu querido pai se foi; ele partiu para eternidade. Dentro de mim, desde há um mês, mora um vazio maior do que o mundo onde vivo.
Tenho tentado me superar todos os dias. Não há um só instante em que não lute para regressar à normalidade possível. Mas é difícil. Penso no meu pai, não entendo as razões da vida e da morte e enfraqueço.
Talvez seja por ter passado pouco tempo, talvez no próximo mês eu me sinta mais forte e capaz. Quero muito honrar o nome do meu pai, deixá-lo orgulhoso, esteja ele onde estiver. Descanse em paz, papai.