Amada avó, desde que você nos deixou que não há dia em que não sinta a sua falta, mas essa saudade se intensifica mais quando se aproximam as datas especiais, como é o caso do Natal.
Há um vazio que só se sente nos dias de celebração em que a família está toda reunida. Toda? Não, pois jamais poderemos afirmar que a família está completa quando você não está presente. Mas ainda assim nos reunimos, procurando mascarar a saudade, cada um do seu jeito, e ocupando o vazio com a nostalgia e as histórias do passado.
Minha avó partiu e deixou uma saudade eterna, deixou as melhores recordações junto das pessoas que a amavam. Ela foi a mulher mais inspiradora da minha vida e nunca deixarei de a admirar pela pessoa lutadora que sempre mostrou ser. A hora é de tristeza, dor e consternação, mas no final restará a certeza de todos os momentos vividos ao lado dela valeram muito a pena.
O tempo não volta para trás e, por isso, a saudade chegou para ficar eternamente no coração. Perdi minha avó, a luz da minha vida, uma pessoa que sempre admirei muito por todas as suas qualidades. Não dá para expressar a falta que ela fará.
O tempo não volta para trás, mas se voltasse eu agradeceria e diria mais uma vez que o amor que sinto por ela permanecerá para sempre.
Vó, desde que você partiu que um vazio enorme tomou conta do meu coração. Sinto falta do seu sorriso, das nossas brincadeiras e das suas comidas deliciosas.
Apesar de não ter sido uma surpresa, ainda assim sofri muito ao perder você.
Agradeço a Deus por ter tido uma avó maravilhosa. Você ocupará eternamente um lugar especial no meu coração. Saudades eternas.
Há um lugar no meu coração que é inteiramente dedicado a você, querida avó. Aí guardo as memórias dos momentos felizes que compartilhamos, quando ainda tinha você aqui, para que nunca me esqueça de como foi bom o tempo que passei ao seu lado.
São estas lembranças que me confortam quando a saudade se intensifica e que me ajudam a ter forças para seguir em frente.
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Querida avó, seria de esperar que com o passar do tempo eu fosse sentindo cada vez menos a sua falta, mas a realidade é que à medida que o tempo avança, sinto uma saudade cada vez maior.
Queria tanto falar com você mais uma vez que agora até sonho com isso. Talvez um dia a volte a reencontrar. Até lá, irei continuar a sentir a sua falta.
Eu sei que as saudades jamais irão desaparecer. Sei que minha avó partiu para jamais regressar. Não é possível sorrir como antes nem sentir alegria ou felicidade.
Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, eu irei eternamente sentir sua falta e também dos seus abraços, dos seus beijos e conselhos. Até um dia, vovó.
Vovó, eu não sei quando nos voltaremos a encontrar, mas sei que seu novo lar é um lugar de paz e serenidade enquanto o meu é de profunda saudade. Descanse tranquilamente no seu novo mundo. Até um dia.
Eu sinto tanto sua falta, avó. Sinto um vazio no peito que jamais será preenchido e às vezes, à noite, só consigo chorar. Talvez um dia, com o tempo, toda esta dor desapareça. Talvez.
Querida avó, é para mim muito difícil conseguir descrever o vazio e a saudade que se instalaram no meu coração desde que você nos deixou.
Tive a honra e o prazer de passar muitos bons momentos na sua companhia, mas infelizmente você teve que partir e essas situações felizes são agora boas lembranças de alguém a quem eu muito amei.
Você era uma pessoa incrível, talvez a mais incrível que eu conheci. Agradeço a Deus por me ter dado uma avó tão fantástica de quem irei sentir sempre muitas saudades. Amo muito você, querida avó.
Desde que você partiu para junto de Deus, querida avó, que o meu coração bate com saudades pelos momentos de amor e afeto que jamais se voltarão a repetir.
No entanto, todo o amor e carinho que me deu em vida, continuam comigo, bem guardados no meu peito para que nunca me esqueça de você.
Você foi uma mulher incrível e uma avó extraordinária. Jamais a esquecerei.
Sinto falta de tudo na minha avó, até mesmo quando ela olhava nos meus olhos para brigar. Ela partiu para jamais regressar, mas eu sinto que irei sempre amá-la e mantê-la viva no meu coração. Será difícil lidar com toda esta saudade, com este desejo de querer tê-la ao meu lado como sempre, mas a vida é mesmo assim e sua hora chegou. Descanse em paz, vovó, e até ao dia em que vamos abraçar-nos de novo.
É em saudade que vivo e em saudade que viverei eternamente. Minha avó partiu e jamais irá regressar. Ela levou minha alegria, minha felicidade e agora tenho um vazio gigante no peito que me obriga a chorar.
Espero que o tempo ajude esta ferida a curar, mas não creio. Penso que algo mais terei de fazer, talvez orar, talvez reaprender a viver. Vovó, você estará sempre no meu coração. Descanse em paz.
Eu e minha avó temos uma ligação eterna. Nada nem ninguém poderá nos separar. Descanse em paz no seu novo lar, vovó, olhe por mim se puder me ver e ajude esta saudade a ser mais serena.
Não há um só dia em que eu não pense em você e em todas as coisas maravilhosas que seu coração me proporcionou. É por isso que serei sempre gratidão.
Tenho certeza que nossa história não termina com sua morte. Seja lado a lado ou em mundos diferentes, seu nome viverá eternamente na minha boca. Até um dia, avó querida.
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.
Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.
Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!