Você não era apenas um filho, era o maior presente que eu recebi na minha vida. A alegria que eu senti ao carregar você em meus braços, foi a mesma que cresceu desde esse momento, todos os dias, ao perceber que tinha um rapaz especial iluminando minha vida. Um rapaz especial e maravilhoso que infelizmente partiu cedo demais.
Diz a lei da natureza que os mais velhos perdem a vida primeiro que os mais novos e como eu queria que tivesse acontecido desse jeito no nosso caso. A morte não faz com que eu tenha receio de a enfrentar, desde que as pessoas que eu amo permaneçam com vida e saúde.
Restam saudades de um filho que se tornou meu herói. Você jamais será esquecido por mim e por todas as pessoas que o conheceram. Esta dor é difícil de suportar, mas eu não me importo de a carregar, pois ela me lembra como você foi importante.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.
Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.
Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.
Sinto muito sua perda. Você está sofrendo, sofrendo muito. Será preciso muita luta, muita resistência, muita fé. Seu filho foi embora, mas você será sempre sua mãe. Tenha coragem.
Eu não vou mentir e falar que em breve tudo vai estar bem de novo. Não vai! O tempo irá passar e as dores continuarão bem vivas dentro de você, bem como a saudade, a vontade de chorar.
Quero também deixar claro que com a passagem dos dias, você irá se sentir mais forte para enfrentar a realidade. Pode demorar, é verdade, mas você vai conseguir. Conte comigo neste momento difícil.
Quem me dera que você estivesse aqui como antes para celebrarmos mais um ano da sua existência! Meu filho, onde você está? Será que está bem, que consegue me ver ou escutar aí do céu, da casa do Senhor?
Eu ainda não sei como vou aguentar viver sem você, como serei capaz de acordar e perceber que não tenho mais seu abraço, seu carinho, seu amor.
Hoje você faria mais um ano de vida, mas a morte decidiu levar você de mim para sempre. Perder um filho é perder a vontade de viver, e é morrer a cada dia de saudade infinita.
Mãe, sei que nem sempre fui o filho perfeito e muitas vezes não compreendi as suas ações, mas hoje sei que foi tudo por amor. Estes dois meses sem você, me fizeram perceber a real falta que você faz na minha vida.
Se hoje sou uma pessoa mais centrada e mais equilibrada, devo a você e ao seu amor. Com o passar do tempo nos fomos compreendendo mutuamente e passamos a ser os melhores amigos. Tenho muitas saudades dos nossos momentos de cumplicidade e das nossas longas conversas. Guardo todas estas situações com muito carinho no meu coração. Onde quer que você esteja, mãe, espero que esteja bem.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.
Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.
Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Meu filho está no céu e a saudade que sinto nunca irá embora. Nunca entendi porque Deus o tirou de mim tão cedo e nunca irei entender.
Ele foi o menino mais especial que já conheci e tenho muito orgulho de tê-lo tido como meu filho. Tenho certeza que ele estaria muito bem hoje. Um menino lindo, sorridente e com um coração puro.
Meu coração dói de tristeza por ele não estar mais aqui. Vivo com a saudade e as lembranças que ficaram. O que mais lembro é do sorriso dele. Era lindo de ver.
Sei que está em paz, filho. Posso sentir que seu coração está tranquilo. Penso em você todos os dias e guardo meu amor no fundo do peito. Amo você, meu eterno menino!
Eu não tenho mais meu filho aqui comigo, mas o amor que sinto é imortal. Ele era o menino mais querido e especial do mundo e eu sempre me orgulharei de ter criado uma pessoa tão boa.
Filho, sei que pode me ouvir aí do céu e sei que sabe quanta falta me faz. A saudade segue sempre comigo, assim como as lembranças. Minha memória está cheia de bons momentos que passamos lado a lado.
Esteja em paz. Eu sei que Deus está ao seu lado e isso acalma meu coração. Você nunca será esquecido, nem por um segundo, filho. Meu amor é eterno!
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.
É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.
Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.
Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...