Só as memórias acalmam a dor que sinto; só elas que aparecem a toda hora seguram as lágrimas que tanto querem escorrer pelo meu rosto. Pai, você não está mais aqui e eu me sinto sozinha, triste, vazia.
Descanse em paz é o que lhe desejo. Por maior que seja a dor eu juro que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, bem pelo contrário, mas você me ensinou que devemos lutar por tudo, até pelo impossível.
Papai, mais do que um herói, você será sempre o ser humano mais lindo que algum dia conheci. Lindo por dentro e por fora, completo, maior. Sentirei sua falta todos os dias! Chorarei de saudade e preservarei nosso sentimento. Eu amarei você eternamente.
Pai, só eu sei a falta que você me faz, a saudade que sinto e o que faria para o ter de novo ao meu lado. Dói tanto perceber que meu herói partiu para outro mundo e jamais irá regressar. Dói demais!
Mas um dia você me falou que a força de um homem surge nas horas mais difíceis, nos momentos mais sombrios e delicados. Eu confio na sua palavra, pai, e acredite que vou ganhar confiança para me erguer.
Eu sei que vai ser duro e muito complicado, mas eu juro, eu lhe dou minha palavra de honra que vou procurar minha felicidade de novo. E farei isso porque eu sei que esse seria seu maior desejo. Pai, descanse em paz e olhe por mim.
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.
Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.
Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.
Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.
Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Você partiu, meu pai, e todos os dias a saudade faz meu coração bater de tristeza. Mas neste dia dos pais em particular, a dor parece ainda maior.
Mas me consolam todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que você me ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo. Te amo para sempre, pai!
Pai, estou rezando por você. Desde que você partiu, oro todos os dias para tentar estar um pouco mais perto de você. Sinto muita saudade e admito que estou um pouco perdido sem você aqui.
Sempre que me senti perdido na vida, você estava lá para me ajudar, mas agora que se foi, não sei a quem recorrer. Tenho que ser forte como você me ensinou e estou tentando, mas ainda me sinto fraco sem tê-lo por perto.
É difícil não ter mais meu grande exemplo, meu melhor amigo e o melhor conselheiro do mundo. Nunca vou lhe esquecer, pai! Vocês seguirá vivo no meu coração!
Todos os dias irei rezar por você, todos! Pai, por favor, olhe também por mim, me dê força e amparo como sempre fez na vida. Preciso de você como nunca precisei. Sou órfã do pai mais incrível que algum dia pisou na Terra.
Como é duro não estar mais ao seu lado, não conviver com seu jeito encantador e inspirador de enxergar a vida e lidar com tudo e todos. Para mim você será eternamente o homem de todos os homem, o ser maior e mais belo que já conheci.
Só espero que meu coração aguente toda esta saudade que deixa desolado meu rosto e toda vontade que tenho de existir e de lutar por todas as coisas boas e todos os sonhos que sempre quis conquistar. Meu pai, por favor me dê força como sempre.
Pai, não é fácil conviver com a distância quando o amor é honesto e gigante. Você está vivo e isso é o mais importante, mas gostaria muito que a distância que nos separa encurtasse um pouco.
Se eu ficasse mais perto do seu coração estaria mais feliz. Sinto falta do seu abraço e de sentir o seu cheiro; daquele conforto que seu olhar me dá. Sinto falta de tudo porque você não está aqui, papai.
Eu sei que esta saudade vai desaparecer, mas será só quando você regressar. Quando estivermos juntos novamente, pai, eu lhe darei um abraço. Será o maior de todos, o mais forte de todos. Será um abraço eterno entre dois corações apaixonados. O meu e o seu.
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!
Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.
Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.