Pai, não é fácil conviver com a distância quando o amor é honesto e gigante. Você está vivo e isso é o mais importante, mas gostaria muito que a distância que nos separa encurtasse um pouco.
Se eu ficasse mais perto do seu coração estaria mais feliz. Sinto falta do seu abraço e de sentir o seu cheiro; daquele conforto que seu olhar me dá. Sinto falta de tudo porque você não está aqui, papai.
Eu sei que esta saudade vai desaparecer, mas será só quando você regressar. Quando estivermos juntos novamente, pai, eu lhe darei um abraço. Será o maior de todos, o mais forte de todos. Será um abraço eterno entre dois corações apaixonados. O meu e o seu.
Tudo pode acontecer, o verão virar inverno, a primavera outono, o céu cair e a água do mar ganhar asas, tudo pode acontecer, mas nada fará com que esta saudade desapareça. Até um dia, pai.
Estaremos sempre juntos, de uma maneira ou de outra, nada irá nos separar. Seja nas orações, nos pensamentos, recordações, irei guardá-lo sempre em mim. Descanse em paz, meu herói.
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.
Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.
Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Você será sempre o exemplo de homem que conheço, pai. E acho que isso se intensificou desde o momento que você se foi. Tenho muito orgulho no seu legado, mas confesso que morro de saudades a toda hora.
Gostaria de escutar sua voz uma vez mais e sentir seu toque no meu rosto nem que fosse pela última vez. Faria qualquer coisa para esta saudade desaparecer. Mas não consigo. Até um dia, papai!
Perdi-me nas lembranças do meu falecido pai. Nunca esqueço de tudo que passamos lado a lado. Às vezes, ainda o sinto aqui comigo, mesmo que tenha partido há tempos.
Nossa ligação é única e nunca irá desaparecer, assim como esta saudade que tenho e que levo comigo. Meu pai está sempre aqui, não importa quanto tempo passe.
As saudades que sinto pelo meu pai são infinitas, impossíveis de lidar. Ele jamais deveria ter partido. Preciso do seu abraço, da sua voz sempre serena, do seu carinho e abrigo nas horas mais difíceis.
Ele é meu herói, é quem amo acima de qualquer coisa. Que ele esteja repousando em um lugar tranquilo e descanse em paz eternamente. Até um dia, papai.
As minhas lembranças preferidas são aquelas nas quais meu pai se faz presente. Sempre penso muito nele e levo a saudade comigo, porque é uma forma de mantê-lo perto. Nunca esquecerei daquele tempo que eu podia abraçá-lo e ouvir a sua voz.
É impossível preencher o vazio que meus pais deixaram. Há sempre um pedaço que falta de mim e sei que será assim para sempre.
Não há nada que consiga fazer a saudade ser menor. Sinto falta das coisas mais simples, como tomar um café na companhia deles, ou apenas conversar sobre o que eu fiz no fim de semana.
Peço a Deus que cuide bem deles e que eles possam descansar em paz. Rezo sempre para poder senta-los um pouco mais perto e levo sempre nossas lembranças no coração.