No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.
Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.
Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
Parece que foi há muito tempo, mas só passou um ano. Foram doze meses terrivelmente difíceis de viver sem sua presença. Que meu primo descanse em paz é meu maior desejo.
Sei que vou continuar a sentir sua falta, que todos os dias sentirei tristeza e saudade por estarmos distante, mas é a vida. Até um dia, meu primo. Irei sempre orar por você.
Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade...
Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós.
Meu primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que já sinto de você, e que sei vou levar comigo até à próxima vida.
Querido primo, hoje é dia de lhe dizer adeus, o adeus eterno, mas as palavras estão presas na garganta e apenas se escutam os soluços que acompanham o choro. Você foi embora cedo demais, sem uma despedida adequada, sem aviso prévio. Você foi embora e essa é a realidade que custa muito aceitar.
Quero guardar tudo que vivemos, jamais esquecer mesmo os pormenores mais insignificantes, para assim mantê-lo vivo no meu coração. Sentirei eternas saudades, primo. Até sempre e descanse em paz!
Você partiu faz hoje um ano, querido primo, e a saudade é uma constante desde esse dia. É das pequenas coisas que me recordo mais vezes, a sua risada, o seu sorriso e a forma como passava a mão no cabelo.
São pequenos momentos congelados para sempre na minha memória, não são capazes de o retratar por inteiro, mas contêm em si a sua essência.
Ás vezes parece que já nem me consigo recordar bem de você, o que consigo lembrar está sempre algo difuso ou apenas focado em um aspeto seu.
É como um quebra-cabeças que nunca mais irei completar, pois falta a peça principal que é você.
Há 1 ano sofro pela partida do meu primo. Penso nele todos os dias, revisito nossas lembranças, mas claro que nada apaga este vazio que sinto no peito.
Ele era um grande amigo, um pedaço da minha família que nunca vai voltar e isso dói em mim. Sei que ele sempre estará comigo, de alguma forma. Descanse em paz, primo querido.
Eu e meu primo sempre fomos unha com carne, irmãos de coração. Desde que ele se foi, há um ano, nada é mais como foi um dia. A tristeza está instalada no meu viver, dia após dia.
Espero honrar seu nome e legado eternamente. Prometo que jamais será esquecido. Não importa se tenho de gritar ao mundo quão maravilhoso ele foi, mas enquanto eu existir, ele existirá também.
Eu estou e sempre estarei ao seu lado, primo! Mesmo em mundos diferentes eu sei que estaremos sempre ligados por algo intenso e real. Os últimos tempos não têm sido nada fáceis. E por maior que seja a tristeza eu vou conseguir retomar meu lugar rumo à felicidade.
Às vezes ainda custa acreditar que você se foi. Parece tudo um pesadelo, sabe? Mas quando percebo que essa é mesmo a verdade eu continuo fazendo meu luto. Caem algumas lágrimas, mas também alguns sorrisos quando recordo histórias da nossa vida juntos.
Descanse em paz! É tudo que posso desejar. Prometo também que vou sempre honrar seu nome, sua memória, sua vida. Seu legado terá continuação – pode ter certeza. E um dia, quando chegar minha hora, eu sei que vamos celebrar nossa amizade. Até um dia, primo!
Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!
Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.
Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente.
Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.
Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.
Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.