Às vezes, a vida não é justa. Não consigo acreditar que meu tio não está mais aqui. A saudade já se instalou no meu peito e não tenho palavras para expressar a tristeza que assola meu coração.
Meu tio foi um homem muito bom. Ele tinha um coração gigante e sempre estava de braços abertos para me receber.
Se puder me ouvir, saiba que estou pensando em você. Só peço a Deus que esteja em paz.
Nunca me esquecerei de você e sei que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, meu querido tio.
Algumas pessoas deixam uma marca muito positiva na nossa vida. De tal forma, que quando partem devem ser lembradas com carinho e gratidão. Há um ano atrás perdi uma dessas pessoas que recordo com admiração e saudade. Falo do meu tio, homem de caráter forte e muita coragem, com quem tive a oportunidade de criar uma boa amizade.
Ninguém será capaz de me roubar as memórias de tudo que vivemos juntos. E eu guardo todas elas com o maior dos carinhos porque me lembram alguém que quero levar para sempre comigo no coração.
Meu tio partiu há um mês, homem íntegro e de qualidades muito nobres, deixou um sentimento de muita saudade entre todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver de perto com eles.
O tempo continuará avançando, esse acontecimento trágico ficará naturalmente para trás, mas sempre o lembraremos pelas melhores razões, guardando memórias maravilhosas de momentos especiais que ele nos proporcionou.
A vida me apresentou pessoas incríveis, amigos e familiares que guardarei eternamente no coração. E depois chega a morte e os leva para sempre. Tio, sinto muito sua falta; tenho saudade sem fim. Descanse em paz!
Um dia vamos nos reencontrar, tenho certeza. Quero acreditar que sua morte não é o fim. Tem de existir algo mais. O que somos e o que construímos merece um final melhor e mais feliz. Mas agora simplesmente descanse e olhe por mim, se puder. Até um dia.
Foi há um mês que meu tio, infelizmente, faleceu. É sempre com muita saudade que o recordo, pois aprendi muito com ele e vivi inúmeros momentos felizes ao seu lado.
Meu tio partiu e levou com ele uma parte de mim. Passe o tempo que passar, ele continuará presente nos meus pensamentos e permanecerá vivo dentro do meu coração.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.
Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.
Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Faz hoje 1 mês que me despedi para sempre de um dos heróis da minha vida, o meu amado tio. Sempre tive um enorme orgulho em ser sobrinho de um homem tão admirável.
Ao longo da sua vida, revelou ter uma enorme força e coragem. Correu riscos e se sacrificou pela sua família. Foi um lutador incansável de quem herdei a minha resiliência e capacidade de batalhar.
Sinto muitas saudades dele. O meu único conforto é que após tanto guerrear, ele tenha encontrado o merecido descanso eterno.
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.
Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.
Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Hoje se completa o primeiro ano de ausência e saudade, tio. O tempo passou rápido, parece até que foi ontem que me despedi de você. Sua partida deixou um grande vazio por ter sido uma pessoa muito especial para mim.
Recordo com carinho sua amizade, seu carisma e sua prontidão em ajudar todo mundo de forma altruísta. Não tenho palavras para expressar a falta que faz. Passou um ano, mas você permanecerá eternamente.
Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.
Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.
Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
Tio, passou um ano; um ano que você se foi e deixou este mundo mais pobre, mais sem graça. Foram quatro estações infinitamente duras de passar. Lentas, terríveis. Como eu sinto sua falta, tio! Só espero que os próximos doze meses sejam mais leves. Desejo que este luto resulte em serenidade para quem sente saudade. Tio, você será eternamente recordado como um homem simplesmente memorável. Descanse em paz.
No aniversário de falecimento do meu querido tio, escolho sorrir. A saudade é grande, a tristeza aperta, mas prefiro pensar nos bons momentos que compartilhamos.
Ele sempre me contou histórias incríveis que levarei comigo, sempre me mostrou o melhor de mim e alegrou todos os dias que eu estava com ele.
É difícil saber que não posso mais vê-lo, mas levo na memória a alegria dele e não esqueço do bom homem que ele foi.
Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.
Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.
Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
Mais trezentos e sessenta e cinco dias sem o meu tio querido. Ele partiu há um ano e nos deixou sem palavras, em silêncio, de lágrimas no rosto. A saudade é maior a cada novo dia e o amor que lhe tenho também. Descanse em paz, titio.
Você nunca será esquecido. Eu juro que irei recordar tudo que você fez em vida todos os dias. Irei honrar seu nome, seu legado, todo bem que proporcionou ao mundo e a quem estava ao seu redor.
Talvez o próximo ano passe mais rápido, talvez ele se torne mais leve, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: irei homenagear você pelo homem que foi e pelo amor que deixou na Terra, entre todos nós. Até um dia, tio.
Mais um ano que se passa e o vazio que meu tio deixou não diminui. A saudade está sempre presente e as lembranças que guardo ainda estão muito vivas na minha memória.
Tio, você não sabe a falta que faz. Às vezes, tudo que queria era poder ouvir sua voz. Queria pegar o telefone e ligar para você para pedir algum conselho ou simplesmente conversar.
Sinto muito a sua falta, tio, e todos os anos, nesta data, penso muito em você. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir. Nunca irei esquecer de você!